terça-feira, 6 de janeiro de 2015

RELATÓRIO DE ENERGIA PARA JANEIRO DE 2015


RELATÓRIO DE ENERGIA PARA JANEIRO DE 2015
Uma mensagem de Kate Spreckley
6 de Janeiro de 2015


Este tempo em nossa história humana contém muito poder, enquanto somos chamados a criar um mundo consciente,com base na consciência de unidade.

Nosso mundo está mudando em um ritmo acelerado, enquanto as velhas estruturas e padrões continuam a se desintegrar e somos forçados a reavaliar nossas vidas e a maneira em que nós escolhemos viver.

O ritmo a que estamos sendo confrontados, com velhos padrões e bloqueios energéticos aumentou significativamente e podemos sentir que estamos sendo lançados de um extremo ao outro, sem pausa. Nossa maior responsabilidade neste momento é a de nos reconectarmos com o nosso poder espiritual e nos tornarmos claramente os canais de amor, sabedoria e compaixão Divina.


Muitos podem se perguntar, em um momento ou outro, por que eles encarnaram aqui neste momento. Qual é o objetivo? O que estamos aqui para fazer? Ainda mais do que nunca estas questões surgem à medida que avançamos neste novo ano e começamos ativamente a criar uma nova Terra.

Podemos estar certos de que estamos aqui para tomar medidas e executarmos certas tarefas que são ao mesmo tempo exclusivas e essenciais para o nosso crescimento individual e coletivo e a nossa cura.

Os últimos anos têm sido um período de grande transformação e despertar, onde novos padrões de energia foram ancorados em nosso planeta, criando uma limpeza significativa de energia tóxica. Esta limpeza criou espaço para energias de vibração mais elevada para serem ancoradas em nossos corpos físicos e, portanto, na Terra.

À medida que essas energias são ancoradas todos os aspectos de nossos campos de energia são unificados, criando um núcleo estável e equilibrado, que irá nos apoiar através das mudanças contínuas.

Com um novo ano vem um novo ciclo, com a possibilidade de uma nova vida e uma nova direção. Neste ano, muitas oportunidades irão aparecer para que você possa integrar as energias de vibração mais elevada em sua experiência. A integração e unificação das energias mais elevadas dentro de seu campo de energia continuará em grande parte deste ano, enquanto ondas de energia da luz continuam a mover-se através da consciência coletiva.

Estas ondas de energia irão aprofundar a sua conexão com o Divino e ativarão a sua sabedoria interior da Alma, o conhecimento e os entendimentos necessários para continuar a manifestação de uma nova realidade.

A energia de 2015 será focada na ativação dos seus sonhos, intenções e idéias, e enquanto o ano se desenrola você virá a entender a melhor forma de realizar uma nova vida que apoie as necessidades do seu coração, alma e espírito.

É essencial que você aplique a sabedoria e o conhecimento que você ganhou ao longo dos últimos anos ao fazer escolhas e tomar medidas. Evite cair no hábito dos velhos padrões do medo e da limitação. Lembre-se que a programação baseada no medo irá mantê-lo preso dentro de velhos padrões e crenças, o que torna impossível a criação de sua nova realidade. 

O que você criar neste ano deve ser impulsionado pela nova consciência e energia que você conseguiu até agora. Suas escolhas devem capacitá-lo para criar e manifestar ativamente o caminho de sua natureza divina e o caminho do seu coração.

A energia em janeiro vai tanto expandir a sua consciência, quanto recarregar seus campos de energia. Você está em vias finais de uma grande liberação, o que serve para liberar tudo o que não lhe serve mais. Com esta liberação, você pode ter sintomas físicos ou seja, dores de cabeça, dores no peito, palpitações cardíacas, dores, tonturas e muito mais. 

Você pode muito bem ser confrontado com oportunidades para limpar todos os detritos remanescentes do ano passado e ser guiado para liberar o que limita ou diminui a sua energia de alguma forma. Para alguns, isso pode ser o fim de um relacionamento que sobreviveu à sua finalidade. Para outros, pode significar uma purificação de velhos padrões emocionais e mentais.

Poderia ser tão simples como a necessidade de limpeza do seu espaço. O que quer que você seja chamado para liberar, irá afastá-lo de sua zona de conforto, para analisar e refletir sobre o que deu forma à sua realidade atual e descobrir novas formas de viver e de ser que servem ao crescimento de sua alma. Isso irá mudá-lo para um novo espaço, um espaço para novas oportunidades para expandir sua compreensão da criação e do processo através do qual você manifesta a sua vida.

O caminho que tem seguido até agora nem sempre foi fácil. Seguir o caminho do seu coração exige força e coragem. Isto exige que você vá além das limitações do medo, de modo que você possa abrir o seu coração, libertar sua alma e se envolver conscientemente com o seu Espírito.

Devido aos seus esforços no ano passado, 2015 promete ser um ano muito diferente, um ano em que você poderá perceber plenamente os frutos do seu crescimento.

Os conhecimentos adquiridos durante este mês irão lhe permitir que você aja, criando e manifestando mudanças necessária e novos começos. Para que você possa utilizar plenamente esta energia, você deve sair e avançar, sabendo que está sendo divinamente guiado, apoiado e amado.

Neste ano, é vital que você ouça a orientação intuitiva que receber e aja de acordo com ela. Esteja disposto a abraçar o novo. Crie uma conexão interior mais profunda, de modo que você seja apoiado, abraçando o desconhecido e se reconectando com seu destino pessoal. 

Agora é a hora de se comprometer totalmente com a tomada de ação criando a vida a que você está destinado. Defina suas intenções e desperte seus sonhos. Concentre sua consciência e permita que seu coração oriente todas as suas ações. Ligue-se à criatividade perene que reside em seu interior e experimente uma abundante fonte de energia e inspiração.

Compartilhe a sua natureza divina e você redescobrirá a magia que existe em todos os momentos.

http://stelalecocq.blogspot.com/2015/01/relatorio-de-energia-para-janeiro-de.html
http://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário