quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

TUDO É, COMO EU MESMO VEJO O MEU MUNDO


TUDO É, COMO EU MESMO VEJO O MEU MUNDO
Por Eduardo Billy



O Universo sempre me dá o que eu quero, dentro da minha própria visão do meu mundo.

Às vezes, ainda acontece comigo a mesma coisa que acontece sempre, com a maioria das pessoas que ainda sentem hoje a sua visão ficar meio embaçada. E isso acontece porque nós mesmos turvamos a nossa visão com a “realidade” coletiva.


Quando eu era criança, eu via o meu mundo apenas com a minha própria visão. Eu não via a realidade de mais ninguém, então eu via e vivia em meu mundo, eu me via, eu mesmo brincando de bicicleta, eu me via sentado na frente da televisão vendo a seção da tarde.

Jamais importava para mim, se meu pai ganhava pouco ou se minha mãe dava todo o dinheiro que sobrava para a sua religião, eu via meu o mundo assim e assim ele se tornava, o meu pai se virava, e lá estava eu de bike nova e a tarde sentado com meus amigos na sala de casa esperando o Capitão Furacão e a e a bela Elisângela, anunciar as aventuras do Super Homem, Os Três Patetas e tudo mais, era sempre uma grande diversão o meu mundo.

Ainda hoje, a maioria só vê a vida como ela é. E assim, a visão delas se torna cheia de não só o que elas querem, mas do que todo mundo pensa sobre o que eles querem, também. Sabendo disso, toda a minha diversão agora é, esclarecer e purificar a minha própria visão, para que a vibração que eu estou oferecendo agora, possa em seguida, ser respondida pela poderosa Lei da Atração…

É isso que os Abraham vem nos relembrando dia a dia.
E só existe um meio para isso, seguir o caminha de menor resistência.

Em vez de ficar estudando muito e querendo aprender e entender a viver, eu só preciso sentir mais o que eu mais quero agora de tudo, de todos os objetos de desejo que eu focar agora, a minha diversão é escolher mais e me divertir mais com a minha própria visão do meu mundo.

O meu mundo é um grande Self Service exageradamente farto, eu só tenho que escolher o que eu mais quero e deixar de fazer o que a maioria ainda faz, ficar parado ao lado do fluxo de Bem Estar da fila, querendo explicar para todo mundo, o porque ele gostou disso ou daquilo, querendo que todo mundo experimente só o que ele mesmo gosta, com medo de ficar sozinho a vida toda comendo só arroz com feijão, bife e batata frita, porque ele não tem mais tempo para mais nada a não ser explicar as maravilhas e as propriedades do seu arroz com feijão…

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/01/tudo-e-como-eu-mesmo-vejo-o-meu-mundo.html
Fonte: Vibre Leve

LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário