quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

TUDO O QUE VOCÊ PRECISA É AMOR – REALMENTE!


TUDO O QUE VOCÊ PRECISA É AMOR – REALMENTE!
Bruce Lipton
28/01/15)


Dos Beatles a Jesus, nós, humanos, passamos os últimos dois mil anos ouvindo e resistindo à mensagem de amor. Talvez, agora que a ciência está ecoando a sabedoria antiga a esse respeito, possamos realmente prestar atenção à mensagem. Sim!?

Graças ao paradigma atual do materialismo científico, a maioria de nós acredita (se não consciente, inconscientemente) que a vida é caracterizada por uma competição implacável, uma luta extremamente intensa, em que apenas os mais aptos sobrevivem.

Todavia, a ciência agora nos diz que esse ponto de vista darwiniano está distorcido. Na realidade, os ambientes sobrevivem e evoluem como sistemas. Tudo o que ajuda a equilibrar esse sistema obtém sucesso, enquanto que aquilo que não se adapta, não sobrevive. Assim, o princípio evolucionário verdadeiro é a sobrevivência do mais “adaptável”.

Cada um de nós, e todas as células do nosso corpo, somos parte de um gigantesco superorganismo em evolução, a que chamamos de humanidade. Devido ao fato de os humanos terem o livre arbítrio, podemos escolher elevar-nos para um novo nível, ou, da maneira dos dinossauros, cair no esquecimento. Goste ou não, o nosso futuro depende das escolhas que fizermos como espécie.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/01/tudo-o-que-voce-precisa-e-amor-realmente.html
Direitos Autorais: Bruce Lipton
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com
http://www.adavai.wordpress.com
Grata Ivete!

LUZ!
STELA



Nenhum comentário:

Postar um comentário