sexta-feira, 13 de março de 2015

O PODER DA ATIVIDADE CÓSMICA


O PODER DA ATIVIDADE CÓSMICA
Kara Schallock
09/03/15


Toda vez que há atividade no cosmos, elevamo-nos um pouco mais em vibração e consciência. Como vocês sabem, a consciência é o conhecimento de que vocês são Divinos. Na medida em que isso seja Verdade; ou não Verdade, para vocês é como a sua vida segue. E ainda há uma oportunidade após outra para descobrir Quem vocês são. Essa é a chamada de sua Alma para vocês despertarem.

Às vezes a voz é alta, e às vezes é suave. Tudo depende de vocês. Vocês estão ouvindo ou precisam de uma chamada desagradável para despertar?

Nesse fim de semana (7 e 8 Março) tivemos uma grande explosão solar, que resultou em algumas erupções solares poderosas. Essas chamadas para despertar são provenientes da Fonte?


Vocês devem ter observado que houve uma quantidade maciça de atividades solares durante os últimos anos. São mensagens originadas da Alma da Fonte; sua Divindade, para mais despertar. E no entanto, a maneira humana de olhar tudo é concentrar-se apenas no evento superficial. Vão abaixo da superfície e perguntem: “Qual é a minha mensagem?”

A cada acontecimento, seja uma erupção solar ou um cometa zunindo, ou uma lua cheia, ou um eclipse, estamos recebendo mensagens de Clareza e Verdade… se alguém está aberto e ainda o suficiente para recebê-las. A maioria ocupa suas vidas com distrações e assim perde-se muito.

Quando vocês conseguirem simplificar e diminuir o ritmo, sem dúvida, vão receber as mensagens que os ajudarão a orientar-se ao longo do Caminho da Ascensão. As fases podem não ter todos os sinos e assobios que vocês desejam e podem ser bastante simples, no entanto, cada passo os conduz para mais perto da sua identidade como Seres Divinos.

O fluxo de Luz é constante.
Vocês o sentem ou estão ocupados demais para perceber?

A Luz está falando constantemente com vocês e por meio de vocês, e fala a linguagem do coração. Não do intelecto, mas da forma como vocês sentem. É por isso que nos últimos anos houve uma pressão para que se mudassem da cabeça para o coração. Vocês não podem ascender, ou mesmo crescer, a menos que residam em seu coração.

Não se trata de ser emotivo, porque as emoções removem-nos do Fluxo do Agora. Trata-se do sentimento; intuindo tudo na vida e então fazendo uma escolha. Agir com base em sua intuição guiada é o que faz com que avancem. Muitos recebem mensagens mas não fazem nada a respeito delas. Isso não faz nada por vocês e ainda os mantém no intelecto.

O ego separado, então, quer distrair-se ao precisar saber o que isso significa e analisar os detalhes. É quando vocês conseguem abandonar o vício da “necessidade de saber o que, por que, quem, onde e o quê”, que a sua vida se torna muito mais simples e mais agradável.

Quando simplificam a sua vida, as distrações desaparecem, vocês se tornam mais desinteressados das interrupções da vida e vivem como um milagre ambulante. A abundância flui de todas as maneiras. Se perceberem que não são abundantes (ou qualquer outra coisa), vocês criam mais formas de comprovar a sua percepção. Quando vocês reconhecem que são divinos, vocês também veem que tudo na vida flui para vocês sem esforço.

Então, vocês estão em um estado de Ser EU SOU.

Vocês percebem que não necessitam de nada que esteja fora de si mesmos para ser melhores. Vocês não precisam de outro curso, ou outra energia de cura, ativação ou instrução. Vocês têm e são tudo o que necessitam.

Agora, se optarem por fazer determinadas coisas, que tenham uma energia completamente diferente da “necessidade”, a necessidade indica que vocês não estão completos; a escolha está ocupando o lugar do seu poder.

Vocês podem estar tranquilos e apenas ser?
Estão confortáveis, estando com vocês?
Podem liberar tudo e apenas escutar o seu coração e dar esse passo a que foram orientados?

Meditem, porque isso fortalece a sua intuição e a sua capacidade de ouvir/receber.

A orientação aparece em todos os lugares. Vocês têm sincronicidades e percepções surpreendentes. E até em sua solidão, vocês percebem que não estão sós, mas que estão constantemente recebendo orientação. As mensagens não são apenas de sua própria intuição; elas estão nas canções, filmes, números, conversas, natureza e em todo lugar.

Embora eu não leia mais nada, muitas vezes abro aleatoriamente um livro e vejo o que a mensagem está me oferecendo. Mesmo se vocês não “captarem”, a energia das palavras entra profundamente em vocês para despertar as suas partes latentes. Agora mesmo eu opto por fazer exatamente isso. Aqui está o que eu abri:

“Para ver com olhos livres da confusão… qualquer problema que vocês enfrentem, enfrentem-no sob a Luz da Consciência Crística e não permitam que pensamentos de medo ou de má interpretação os impeçam ou os ceguem…” (De: O Caminho do Sol, de White Eagle).

Tudo aquilo de que precisam saber é que vocês estão constantemente sendo atualizados e informados. Tudo está aí para apoiá-los… tudo lhes mostra o caminho. Tudo os conduz a escolhas que são baseadas em sua consciência e os leva passo a passo em sua transformação.

O seu destino é ser uma Luz amorosa que brilhe em tudo na sua vida. Essa Luz é o Amor. E tudo que bloqueia essa luz amorosa surge para reexaminar e liberar de modo que mais de sua Luz possa brilhar. Sim, somos Faróis. Somos destinados a brilhar intensa e livremente.

Com essa última atividade solar, nos encontramos em outra nova etapa. Junto a cada etapa surgem mais impurezas para serem liberadas suavemente, para que nos elevemos em seres de mais Luz. Nesta etapa, vocês podem deparar-se com questões de relacionamentos. Pode haver um retorno de algo que vocês pensaram ter concluído, alguma coisa que seja nova e outras em que vocês enfrentam algumas questões mais profundas; assuntos baseados em suas crenças.

Se essas crenças são úteis ou não, dependerá de suas percepções sobre elas. Assim, observem, e se houver algumas emoções desconfortáveis, aprofundem-se e vejam se conseguem localizar a antiga crença energética. Certamente, poderia ser a conclusão de um contrato ou uma transformação completa de modo que vocês pudessem ver o outro e a si mesmos com novos olhos.

O que quer que vocês descubram, saibam que está aí para elevá-los ainda mais. Liberem o que for para liberar e aproveitem o que for para aproveitar, sem expectativas, ou olhando para o outro com antigos olhos (projetando o passado na outra pessoa).

O modo como vocês veem o outro é mais como vocês veem a si mesmos. Esses relacionamentos chegam de todas as formas: romântico, familiar, trabalho, amizades ou vizinhos. E se vocês não são capazes de ver o padrão mais profundo ou a crença, deixem-no ser o que é, sem que precisem agir. E sejam a pessoa que vocês são agora; não a pessoa que vocês foram.

A Nova Consciência lhes será apresentada por meio da própria vida ou pelos demais. Lembrem-se de que todo pensamento, palavra, sentimento e ação criam os próximos momentos. Portanto, escolham no Momento o que vocês desejam criar; não na forma, mas como vocês querem se sentir. Cria-se a forma a partir do sentimento; não existe outro jeito agora. 

No antigo, teríamos uma situação, e uma emoção se seguiria.
No Novo, criamos a situação por meio do sentimento.

O modo como vocês se sentem irradia-se para as outras pessoas e vocês, igualmente, recebem as energias dos sentimentos dos outros. Isso é Unicidade e devido ao fato de muitos não estarem sempre em um estado positivo, vocês podem ser bombardeados pelas formas-pensamentos negativas. Tomem tempo para ver se a energia é sua… ou não.

(É uma boa prática ter limites e intencionar que vocês apenas recebam as energias que os elevem em Amor, mesmo se houver uma tendência para julgar essa energia como “boa” ou “ruim.”)

Neste momento, estamos integrando mais do Novo… para fazer o que pregamos. Devemos estar em nosso Poder; ser autenticamente nós. Essa autenticidade é ser os Seres Divinos que somos e isso deve ser impecável, honesto e aberto em nossas palavras, pensamentos, ações sentimentos. Continuemos a purificar nossos seres de modo que prossigamos em nos elevar em vibração, a fim de que a nossa Luz brilhe sem resistência, e isso crie um Novo Futuro.

Se vocês se encontrarem resistindo ao avanço, o seu corpo deixará que o saibam. Observem a sua tensão muscular, dentes ou punhos cerrados, ou outras coisas que indicam uma retenção. Vocês podem pedir orientação, se estiverem recebendo downloads e se ajustando a mais Luz, ou se estiverem resistindo a algo em sua vida.

Estejam especialmente conscientes durante o eclipse do dia 20 de março, que ocorre na manhã antes do equinócio da primavera. O próprio fato de que eles ocorrem no mesmo dia, sugere que será um salto muito grande à frente (o jogo: “Mãe, eu posso?” surgiu em minha cabeça. E eu disse: “Sim! Dê um gigante passo à frente!”).

Curiosamente, estarei com a família durante esse período. Pretendo fazer uma Cerimônia para fluir junto com as energias, apesar disso, e planejo estar no mar também. Façam o que forem orientados a fazer para se colocarem nessas novas energias, que estão em seu caminho, para iluminar e fortalecer a todos vocês.

Em resultado desse equinócio primaveril, fortalecido pelo eclipse solar, esperem que as coisas se acelerem. Isso pode trazer alguma opressão, portanto, será muito necessário eliminar tantas distrações quantas vocês puderem, meditem e permaneçam ancorados e centrados. Façam uma coisa de cada vez e optem por não ficarem ocupados demais. Respirem na velocidade e lembrem-se de que vocês foram calibrados para isso.

Em outras palavras, todas as transmissões de Luz que vocês estão recebendo transformaram o seu DNA e suas células de modo que o seu desenvolvimento ocorrerá mais rápido e vocês terão manifestações mais ágeis e mais sincronicidades. As vibrações da Terra vão se acelerar mais do que fizeram até agora, e eu sei que muitos de vocês estão experimentando a atemporalidade.

Ouço muitos dizerem: “Eu não posso acreditar, já é março!” “É 2015; Realmente?!?” 

E se vocês constatarem que estão fisicamente aquecendo-se, saibam que são as novas energias que vocês sentem. Vocês podem também sentir algumas paixões acaloradas acerca de determinadas coisas na vida. Vão abaixo da superfície e encontrem a crença nuclear. Liberem-na, se não for Amor, Aceitação e Unidade.

Vocês são poderosos e vocês são o Amor. Vocês começam a escolher que espécie de vida viver. E vocês são amados e honrados muito mais do que possam atualmente compreender.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/03/o-poder-da-atividade-cosmica.html
Direitos Autorais: Kara Schallock
Site original: http://www.soulsticerising.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com
Grata Ivete!

LUZ!
STELA


3 comentários:

  1. Tive duas visitas de velhos amigos nesta semana, aonde eles novamente queriam que eu saísse com eles, que voltasse à convivência. Primeiro vieram 3, dois dias depois vieram 4. No segundo dia, ontem, eu pude explicar com sabedoria, sem dizer nada esotérico, apenas tentando dizer que eu seguia o propósito da minha alma, que eu faço aquilo que eu sinto que me faz bem no momento. A incompreensão deles, do motivo de eu não querer fazer mais nada com eles, nem mesmo andar de bicicleta, sair pra conversar ou qualquer outra coisa, levava-os a crer que eu estou depressivo, por estar agora sempre sozinho e não querer mais "nada", não ter vontade de fazer "nada", rs.
    Milagrosamente, a sabedoria da minha alma me deu as palavras perfeitas pra explicar a eles e agora me parece que estou livre desta pressão que vinha dos velhos amigos, desde uns 3 ou 4 anos atrás. Foi mais um desafio, que apesar de eu precisar de coragem e foco no momento, foi mais fácil do que em outras ocasiões, quando me causava um pânico terrível.
    Agora estou mais desprendido da opinião alheia e mais tranquilo em "estar errado" e não precisar estar certo. Essa consciência está mais madura em mim e é impressionante como nos tornamos mais fortes em tão pouco tempo. Minha família agora me respeita como nunca, apesar das bagunças familiares eu permaneço calmo e posso ser uma força de luz para aqueles com quem convivo.
    Eu agradeci e percebi, através dos detalhes destes momentos desafiadores que tive, o quanto as situações são perfeitas, com as pessoas perfeitas e no momento perfeito pra que a gente passe por elas da maneira perfeita.
    Mais uma porta que se abriu pra mim e agora espero de qualquer situação somente a perfeição da sincronicidade divina.
    Não é possível expressar a gratidão que tenho por este espaço, Stela, a você e todos os colaboradores, além de todas as almas envolvidas.
    Um abraço grande :D

    ResponderExcluir
  2. Oi Luiz! Nossa.. adorei ler seu comentário! sei EXATAMENTE o que vc sentiu e passou com seus amigos, porque eu, muitas vezes, ainda tenho que dar as mesmas explicaçoes! rsrs
    Mas vamos em frente, porque a cada dia o caminho nos mostra como tudo é realmente fácil, na graça e facilidade, quando nos abrimos, deixamos fluir e fazemos o que realmente faz nossas almas sorrirem. Parabens!!!! :)
    Muita Luz em seus dias, sempre!
    Stela

    ResponderExcluir
  3. Acho que com todos aqueles "fora do padrão" acontece isso, rs.
    É possível perceber agora que a estranheza que viam na gente está se transformando em admiração ou curiosidade, por causa da nossa postura e exemplo. E é lindo de observar que nós estamos plantando uma semente levando a nossa luz.
    Até mais :D

    ResponderExcluir