terça-feira, 31 de março de 2015

SABEDORIA DOS ANJOS - LIBERE


SABEDORIA DOS ANJOS
LIBERE
com Sharon Taphorn
31 de Março de 2015


Libere a energia reprimida

É o momento de se permitir a liberdade de sentir. Você vive muito no mundo do pensamento, da energia mental e, muitas vezes você se esquece de que está realmente aqui para sentir o surgimento de suas emoções. Não há necessidade de carregar o peso do mundo em seus ombros, pois isto irá derrubá-lo e até mesmo irá criar problemas de saúde que o impedem de experienciar a vida que você sabe que veio aqui experienciar.

É o momento de liberar e deixar ir. Você esteve sufocando seus sentimentos e isto pode realmente aumentar o peso físico do seu corpo, uma sensação de desconforto quando você estiver em movimento, menos flexibilidade ou mesmo um sentimento de estar desajeitado, às vezes. Se estiver tendo alguns destes sintomas, é o momento de cuidar de si mesmo e deixar que as lágrimas fluam, conectando-se com o seu mar interior.

Aprecie todos os aspectos do seu mundo dos sentimentos. Aprecie a sua natureza intuitiva e reconheça a sabedoria emocional que isto lhe traz, enquanto você libera. Libere todas as preocupações, qualquer tristeza profunda que você esteve abrigando. Libere esta sensação de opressão, que é tantas vezes experienciada durante estes tempos de mudança.

A Orientação dos Anjos é que se lembre de que você é digno do sentimento da alegria e que ter um tempo para a liberação o ajuda a retornar ao equilíbrio e à leveza em seu corpo, seu coração e sua mente.


Afirmação: “Quando eu libero a energia reprimida do meu coração, do meu corpo e de minha mente, eu retorno ao equilíbrio e à alegria novamente. Sou íntegro, sinto-me equilibrado e sou digno.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

POR FAVOR, RESPEITE TODOS OS CRÉDITOS AO COMPARTILHAR
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/03/sabedoria-dos-anjos-libere.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www.playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA



Nenhum comentário:

Postar um comentário