domingo, 1 de março de 2015

SABEDORIA DOS ANJOS - LUZ DO CORAÇÃO


SABEDORIA DOS ANJOS
LUZ DO CORAÇÃO
com Sharon Taphorn
1º de Março de 2015



Acenda a luz do seu coração

Sua assinatura energética vem através da luz do seu coração e quando você se permite refletir um momento em que sente grande amor e canaliza esta energia através do seu coração e para todos ao seu redor, você brilha tão intensamente que pode ser visto e sentido por muitos.

Isto também ajuda a atrair para você aqueles que estão abertos, bem como aqueles que precisam aproveitar o brilho do amor, a fim de curar uma parte de si mesmos que esteve profundamente enterrado neles. Reservar um tempo para se concentrar em uma lembrança de amor ajuda a reabrir e a curar o seu próprio coração e o abre para receber ainda mais amor do Universo.

Quando você transmite a luz do seu coração ao mundo, isto acrescenta mais amor e é o amor que ajuda a mudar o mundo. O amor é paciente, o amor é gentil. Sentimentos e emoções são partes importantes de quem você é.

Permita-se sentir o que está acontecendo ao seu redor e use o seu coração para filtrar os seus pensamentos e sentimentos, pois isto o ajuda a colocar as coisas em perspectiva e ver a grande cena. Seus sentimentos profundos lhe indicam a verdade e podem ajudá-lo a determinar por que você está se sentindo de determinada forma naquele momento e também podem ajudá-lo a se curar de maneiras inimagináveis.


Afirmação: "Quando eu inflamo a luz do meu coração, o mundo se torna mais brilhante e fico repleto de amor. Lembro-me que o Amor é paciente e o Amor é gentil, sempre."

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

POR FAVOR, RESPEITE TODOS OS CRÉDITOS AO COMPARTILHAR
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/03/sabedoria-dos-anjos-luz-do-coracao.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www.playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA



Nenhum comentário:

Postar um comentário