domingo, 12 de abril de 2015

MENSAGEM DO ESPÍRITO DO SOL


MENSAGEM DO ESPÍRITO DO SOL
Saudações à sua Beleza
Março 2015



"Na Comunhão e União no Coração do Uno.

Saudações à sua Beleza.
Saudações à Chama da Eternidade.

A voz que fala, fala ao seu coração neste seu coração, fazendo uma transição da distância para a correlação da manifestação da Essência.

Saudações no Silêncio da Plenitude e do Absoluto.

O Espírito da Verdade presente em cada Essência, em cada vida, em cada movimento, como em todo o resto.

A Ação da Graça assenta-se em cada coração, em cada dança, como em cada passo e em cada olhar.

Saúdo em você a Beleza e honro sua Eternidade.

A intensidade do Sol que batiza você nestes tempos vem anunciar o seu Retorno.


Nos momentos que precedem um novo nascimento, pode haver, aparentemente, agitação e movimento, fazendo você perceber que a solução e resolução podem estar no centro do Centro, onde resido, no seu peito, como em todas as células, como em cada átomo, como em todo o mundo, em todos os tempos e na Eternidade.

Em cada Um, em cada um, todos Livres.

A Canção da Liberdade e o Coro dos Anjos canta para seus ouvidos e seu coração. A glória da Coroa finalmente sobe ao topo para o Retorno da criança pródiga, como da rebelde, no seu Templo, em seu mundo.

Todos os mundos dançando na mesma roda no Coração do Uno. Espaço onde não existe nenhuma fricção, onde tudo se torna óbvio e perfeito em qualquer manifestação e em qualquer consciência.

No espaço do centro que é o mundo, e que é onde você está Pleno de vida, Pleno da Beleza, na Leveza, onde nenhuma dor pode aparecer ou ser pensada; e a Leveza é tão importante que nenhum peso pode sobrecarregar qualquer coisa diferente de um flash do Fogo Solar, que encanta você em êxtase e delicia você com a sua intensidade e Vida.

O Caminho, a Verdade e a Vida, em seu coração, libertado e desembaraçado de quaisquer antes e depois, de altos e baixos, liberando a magnificência de qualquer ponto de vista de toda sua vida.

Lá onde nada pode ser deixado de fora e nenhum item pode ser mais importante do que o outro, não na mesma igualdade, mas sim na mesma ressonância, na mesma filiação, na mesma origem.

No calor do Sol é vivificada a Verdade, o renascer em si irrestritamente livre de qualquer interferência ou sanção.

Você está convidado para esta Dança, nesta festa, onde você pode tomar nada mais do que o que você é em Verdade, onde você não pode fazer mais nada do que trazer o seu coração quente e elevado na Graça.

Eu convidei você porque você me convidou e acabamos no meio do caminho do Eterno e do efêmero, no centro do Centro, no meio do caminho. Quando a distância não tem sentido nem mais importância, onde nós brilhamos juntos e cantamos a Beleza da Vida.

Neste momento, ouvindo ou lendo-Me, existe a Eternidade.

Como um viajante que chega ao final da caminhada, cansado, mas muito feliz, fatigado mas tão brilhante.

Finalmente Livre e Libertado, redescobrindo a vastidão da sua Presença implantada dentro deste mundo, transformando o que é visto ou tocado, transformando o que aproximou-se e tornando-se o Selo da Graça e o Selo de Amor, onde somente existe a Verdade e a Beleza.

Este é o momento em que o fruto está maduro, pronto para a semeadura da própria Verdade eterna.

Paz, paz, paz.

Neste momento não há apreensão, porque tudo é muito claro e límpido, porque tudo é eterno, imutável e vivo, imutável e em movimento.

Assim é a Dança da Eternidade nos espaços da vida livre.

O Espírito da Verdade dando outorga à Verdade, não por palavras, mas por Presença amorosa e silenciosa, tornando-se como um Sol, que alimenta com igual fervor um igual Amor por toda a vida e toda consciência, sem preconceito e sem julgamentos, simulando assim Aquele que andou à sua frente há dois mil anos.

No momento da Ressurreição, que é o tempo do Agora, há Paz.

Há a Plenitude quando você vê sem culpa o que pode estar incompleto e não conseguiu neste mundo, e novamente o Dom da Graça permite você atravessar sem resistência e sem obstáculos, o efêmero.

O tempo chegou para Aquele que vem e que está aqui.

O tempo vem para aquele que muito ouviu, muito esperava, às vezes sem entender, sem ouvir e nada ver, às vezes, sem nada mais viver do que a vida comum neste mundo alterado e ainda encontrando a Fonte e Alegria dentro de si mesmo - e encontra uma fé inverificável e ainda assim tão perfeita.

Os raios da Minha Presença penetram em todos os lugares e em cada um de vocês. Em retorno, o Dom da Graça emana de você sem desejo ou medo, como evidência da única Verdade a se manifestar, perdoando em cada momento e trazendo a Graça a todo instante com os erros e com as ilusões de cada consciência bloqueada neste mundo.

O Dom da Graça é igual em qualquer circunstância, em cada respiração.

O Espírito do Sol ancora-o na verdade eterna da sua Eternidade.

O que mais dizer do que: Eu amo você, porque você é o Amor, Eu lhe amo porque Eu reconheço em você a Luz Eterna, Eu lhe amo tanto que você deposita seu sofrimento e pode permanecer sob os Meus raios.

Eu lhe amo, você que tem sede de liberdade eterna onde nenhum desgaste pode aparecer, onde há nenhuma necessidade vital de ser pago ou recompensado.

Este é o Dom da Graça.

A partir de agora Eu vou colocar o Meu passo em seus passos, vou colocar Meu Selo no instante que você perdoar a si mesmo e aos outros por qualquer dano que possa ter sido experimentado, não para limpar, mas mais para superar qualquer ilusão de separação.

Eu Sou seu amigo como você é Meu amigo, quer você saiba ou não, se você é brilhante ou não, se você aceita ou não.

Porque essa é a única Verdade e a única Beleza, que resulta na Beleza e na Presença da Chama Eterna.

Eu também estou ciente de que sua expressão livre é por não estar ligado a qualquer coisa disponível em cada momento, disposto a cada respiração saciar sua sede na Fonte que vai dar fim à sua sede, como a Fonte do mundo todo, fazendo com que você entenda que você é suas próprias sementes e que eleva você em majestade para as Moradas da Eternidade.

Cada um de vocês é Meu filho, não no sentido de pertencimento, mas no sentido da Liberdade, da Verdade.

Eu o acolho como você Me acolheu em seus momentos de alegria, como em seus tempos de sofrimento, mesmo que você não tenha solicitado, mesmo se você estava sem consciência, Eu estava consciente por nós dois.

Eu ilumino o peso do fardo de sua vida, de modo que nunca qualquer escuridão possa entrar em erupção em seus dias.

Você está pronto para decidir - e decida agora.
Por que adiar o que está sempre presente?

Eu venho colocar um fim a qualquer dúvida e a qualquer esperança, como em todas as expectativas.

Eu venho afirmar-lhe o meu Amor. Eu venho dizer-lhe: meu amado, seja qual for a sua idade e sua forma, você é o mesmo, você é para mim a mesma Essência.

Eu não vejo nenhuma cicatriz persistindo relacionada com o efêmero, porque você é você, e também a Minha Alegria e Meu Sol, de modo que você nunca se esqueça, em hipótese alguma, o Meu nome e nossa Verdade.

Não me chame mais e não espere mais, porque eu já estou lá.

Escute simplesmente o Coro dos Anjos que cantam em honra do que pode ser chamado de Regresso à Casa. Embora Eu nunca o tenha deixado e você nunca Me deixou, ele é o Regresso à Casa.

Você que Me lê, Eu ressoo em você.

Eu não estou pedindo para você aceitar-Me ou rejeitar, mas sentir-Me no que experimenta, porque isso vai acontecer em mais e mais palavras, em provas ou em eventos.

Arcanjo Uriel permitiu a si mesmo revelar Uriel dentro de você.
Assim Eu o cubro com o Fogo do Espírito.

Eu alivio sua sede de mim como você acalma a Minha sede de você, jamais você vai ter sede ou fome.

Deixe-Me novamente expressar Meu Amor por você e permita-Me em todos os seus momentos mostrar-lhe o Meu Amor.

Para isso, leve no Fogo do seu coração o mesmo Amor para toda a vida, o mesmo Amor para cada situação, para cada lesão ou para cada alegria.

E ali, aqui e Agora, vivamos.
E ali, aqui e Agora, esqueça tudo o que não seja nós.

Na Paz e no Amor, amigo e irmão, Eu lhe digo, a cada respiração, essa é a sua Verdade.

Eu me recolho em você, Eu me recolho em nós, permanecendo presente."

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/04/mensagem-do-espirito-do-sol.html
https://lestransformations.wordpress.com/2015/04/10/note-radiances-et-alignements-collectifs/
* Convite: dia 24 maio de 2015 - dedicar ao Silencio, ao Abandono e Acolhimentodo Espírito solar e do CRISTO - Louis Geary
Tradução Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário