sexta-feira, 17 de abril de 2015

SABEDORIA DOS ANJOS - ACEITAÇÃO


SABEDORIA DOS ANJOS
ACEITAÇÃO
com Sharon Taphorn
17 de Abril de 2015


Esteja bem onde você está agora

Não se trata de se contentar com menos do que você possa imaginar. Trata-se de se sentir bem onde você está agora, trabalhando com as ferramentas que você tem agora, fazendo o melhor que possa agora e sabendo também, sem dúvida, que as coisas ficarão melhores a partir daqui. Agora você tem em seu interior todas as ferramentas que precisa, mas nem sempre você confia que isto é assim. Se você criou uma situação em sua vida que gostaria de mudar, esta é a sua oportunidade de crescimento.

Às vezes, há coisas que você não pode mudar, ou que não mudaria em sua vida, por qualquer razão e isto pode ser como restrições que o estão retendo e, no entanto, não estão. Há sempre maneiras de fazer com que as coisas funcionem em sua vida, de modo que você sinta a alegria de sua evolução, e, ao mesmo tempo, partes suas permanecem onde elas estão agora. A aceitação de todas estas partes suas muitas vezes, leva ao movimento em todas as outras áreas de sua vida e abre canais de energia, a partir dos quais você pode atrair e criar.


AFIRMAÇÕES: “Eu aceito incondicionalmente todos os meus aspectos. Aceito incondicionalmente estes em minha vida do modo que são e aceito incondicionalmente o amor em todas as suas várias formas.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

POR FAVOR, RESPEITE TODOS OS CRÉDITOS AO COMPARTILHAR
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/04/sabedoria-dos-anjos-aceitacao.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www.playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA



Nenhum comentário:

Postar um comentário