sexta-feira, 8 de maio de 2015

O MANTRA DO AMOR – VOCÊ RECEBE O QUE SENTE


O MANTRA DO AMOR 
VOCÊ RECEBE O QUE SENTE
Duas considerações importantes sobre o Poder do Amor incondicional 
Por Joe Vitale.


Nº 1: Um Novo Jeito”Meio Louco” de Aumentar a Prosperidade

Joe Vitale: Em meu novo livro, “Zero Limits”…  ( Limite Zero) falo sobre um terapeuta, destes raros, que ajudou a curar uma ala inteira de criminosos pacientes mentais de um hospital — sem ver um deles sequer. Desde então, aprendi seu método de cura, que envolve “limpar” toda negatividade em si mesmo para ver mudanças nos outros.

Pode parecer bizarro, mas quando você “resolve suas questões internas”, as coisas que te incomodam em você mesmo, elas desaparecem nas outras pessoas também. A idéia é amar os problemas até faze-los desaparecer. Você faz isso dizendo “Eu te amo”, e mais algumas afirmações, sem parar.


Tenho feito isso por dois anos e agora minha vida é extraordinária.
Vivo em um estado quase perpétuo de felicidade.

Quando aprendi o método, comecei a usar em outras coisas além da doença. Como sou metafísico praticante e empreendedor, eu queria ver se este método “alucinado” poderia funcionar em vendas e outros resultados lucrativos. Sempre que ia escrever um novo artigo – como este aqui — eu inseria amor nele.

Quando ia escrever um novo livro — como meu novo, “Zero Limits” — seguia dizendo em minha mente, “eu te amo”.

O que eu notava é que meus e-mail e artigos eram distribuídos e lidos por “milhões” de pessoas. E meu livro, “Zero Limits” tornou-se um bestseller no Amazon.com – seis meses ANTES de ser publicado.(*)

(*) Nota Stela - Para baixar em portugues, clique aqui 

Mas não parei ai os meus testes.

Porque eu queria ter certeza que este método funciona para outros e não apenas para mim, ensinei o método a meus amigos mais próximos. Bill Hibbler, meu co-autor em “Meet and Grow Rich”, estava cético. Mas ele emprestou uma cópia, antes mesmo da publicação do manuscrito de “Zero Limits”, leu-o e começou a amar seus produtos e sua lista de assinantes.

Aqui está o que ele disse: “As vendas de 1 a 4 de janeiro aumentaram 41.39% em relação ao período de 1 a 4 de dezembro. Durante estes quatro dias de janeiro, não enviei e-mails para minha lista com nenhuma nova promoção. Tudo que fiz foi ‘limpar’ enquanto lia seu livro durante estes dias.”

Bill continuou me contanto como ele viu crescerem as vendas de sites que ele nem estava mais promovendo. Como isso é possível?

Como “limpar” a si mesmo repetindo um mantra como “Eu te amo” pode fazer tanta diferença nas vendas?

Parece que não existe nada “lá fora”.
O mundo todo é uma projeção de como você se sente interiormente.
Então, se você sente amor, você vai atrair amor.

E como o amor contém gratidão, você atrai mais coisas pelas quais agradecer.
Esta é a essência de meu livro “The Attractor Factor” .
Você recebe o que você sente. É isso!

Na real, penso que você (eu) quer apenas amor.
Bem, é o que todo mundo quer.

Quando você diz “Eu te amo” dentro de si, você se limpa e irradia uma energia que os outros podem sentir.

O resultado: mais vendas (mais prosperidade).
Ainda cético?

Veja deste modo: Mesmo que este método soe totalmente louco para você, que mal pode ocorrer por você dizer “eu te amo” em sua mente enquanto você faz suas ligações, envia e-mails, faz apresentações e segue o seu dia?

Se nada mais, você vai sentir-se bem nestes dias.
Tente e verá.

Por falar nisso, “Eu te amo.”

MANTRA DO AMOR UNIVERSAL 
Siddhartha


LINK YOUTUBE

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/04/o-mantra-do-amor-voce-recebe-o-que-sente.html
Fonte: http://thesecret.tv.br/2013/11/o-mantra-amor-voce-recebe-o-que-sente/

LUZ!
STELA


3 comentários: