sábado, 2 de maio de 2015

PERGUNTEM AOS MESTRES - PREOCUPAÇÕES DE INTERESSE AMPLO


PERGUNTEM AOS MESTRES
PREOCUPAÇÕES DE INTERESSE AMPLO
Através das Vozes Celestiais
Por Toni e Peter
2 de Maio de 2015


Uma mulher Inglesa procura esclarecer o que as almas experienciam e por quê. Elas são realmente livres, ou existem obrigações? Achamos que ela e vocês – aprenderão e apreciarão a resposta dos Mestres.

Milhões de pessoas estão curiosas sobre Jesus, e uma mulher Americana faz algumas perguntas intrigantes. As respostas dos Mestres são igualmente intrigantes.

Uma mulher Brasileira está preocupada com a possibilidade de encontrar um marido com quem compartilhar a sua vida. Os Mestres explicam algumas coisas sobre o amor e como ela pode aumentar a sua chance de alcançar o seu objetivo.


Os Mestres optaram por compartilhar estas perguntas e respostas (abaixo), porque os temas são de interesse para muitos de vocês. Talvez elas ajudem a resolver um problema que esteve em sua mente. Ou, talvez, elas aumentem ainda mais as perguntas – caso em que, vocês sabem aonde vir em busca de mais respostas. Estamos sempre aprendendo e crescendo.

Luz, Amor e Risos.
Toni e Peter

contact@mastersofthespiritworld.com
Celestial Voices, Inc | 13354 W. Heiden Circle | Lake Bluff | IL | 60044 | USA

AS PERGUNTAS

ALGO OBRIGATÓRIO NA VIDA?

PERGUNTA: Mestres, se temos muitas vidas, temos que experienciar todos os cenários? Será que temos que ser um assassino em uma vida e um herói em outra? Preocupo-me se for este o caso, e se eu não fiz isto em uma vida anterior, então, eu tenho que reencarnar para fazê-lo e, obviamente, não é isto que eu quero. Compreendo que temos o livre arbítrio, mas TEMOS que experienciar o bem e o mal? - Tina, Inglaterra.

RESPOSTA: Não há nada que possa ser considerado obrigatório para as almas fazerem durante as suas muitas viagens à Terra. A única razão que uma alma exploraria todos os aspectos de qualquer característica seria a de se tornar um mestre da sabedoria nesta área particular da experiência.

Uma alma não tem nenhum requisito para se tornar um mestre – é uma escolha individual feita de acordo com os interesses de cada alma. Isto é semelhante àqueles que escolhem serem médicos. Eles podem querer entrar na clínica geral, fazendo um pouco de tudo. Ou podem escolher se tornar um “mestre” em uma especialidade, tal como aprender tudo o que há sobre o cérebro, um neurologista; o coração, um cardiologista; ou os pés, um podólogo.

Não há sequer um mandato para completar uma lição que não foi concluída em uma vida anterior. Se o conhecimento for ainda de interesse, vocês o fazem novamente em uma vida posterior. Se não for mais um atrativo, então, vocês se esquecem dela e avançam para outra coisa.

Quanto a experienciar o bem e o mal, esta é a razão pela qual a sua alma vem ao Planeta Terra, desde que é o único lugar com uma dualidade que permite o uso de ambas as escolhas, negativas e positivas, a fim de aprender as lições que vocês desejam.

Se simplesmente desejarem experienciar uma característica com a qual estão familiarizados, e não precisam entender, escolhendo a maneira com que lidam com isto, vocês selecionariam um planeta específico que tenha apenas a energia positiva, mas que ofereça a oportunidade de examinar todas as facetas da característica.

Uma alma tem realmente total livre arbítrio nas seleções para as experiências de vida.
Ninguém os obriga a fazer qualquer coisa.

JESUS ESTEVE AQUI ANTES?

PERGUNTA: Mestres, a minha pergunta é de curiosidade universal. Acredito na vida de Jesus Cristo, mas Jesus viveu muitas vidas para se tornar o Mestre que ele se tornou na Terra? Ele já viveu em outro universo menos violento/mais positivo, para ajudá-lo a alcançar o seu nível de Mestre? – Cathy, Estados Unidos.

RESPOSTA: O termo "Cristo" é um título honorífico que tem sido utilizado ao longo da história para se referir a uma pessoa que é considerada pelas religiões organizadas como um messias, ou o ungido ou escolhido, que irá cumprir as suas doutrinas. Nas traduções das línguas antigas para as línguas modernas, o termo tem sido associado ao nome de Jesus.

A alma conhecida como Jesus de Nazaré sempre teve o propósito de ser um “mostrador do caminho." Ele foi a figura que levou o conhecimento, a compaixão, o amor e a compreensão às massas da humanidade. Na vida como Jesus de Nazaré, ele veio para mostrar às almas encarnadas que era possível se livrarem da negatividade do mundo tridimensional, baseada no ego, e entrar na dimensão do amor incondicional da Fonte. Isto é representado nas histórias de sua vida através da crucificação, ascensão e ressurreição.

Jesus teve outras inúmeras vidas humanas antes da vida que você menciona. Cada uma se tratou de ensinar as pessoas, usando as tradições orais, que eram as únicas coisas disponíveis no momento. Não é importante que você conheça as vidas particulares - você iria reconhecer cada uma delas como sendo uma personalidade de registros históricos religiosos. Várias grandes religiões foram trazidas à existência, a fim de perpetuar os princípios que ele ensinou.

Ele foi um Mestre, porque ele passou inúmeras vidas, para aprender e compreender os preceitos, voltando e compartilhando com outros. Ele visitou mundos da não dualidade para conhecer e compreender cada aspecto possível que uma alma poderia escolher encontrar, e como as coisas parecem quando vocês só participam delas em um ambiente positivo.

NECESSIDADES E DESEJOS

PERGUNTA: Mestres, li a sua resposta a uma mulher que perguntou como ela poderia atrair um marido, alguém que ela amasse e com quem fosse feliz, e vocês disseram que só se pode atrair algo se a sua alma precisar disto. Eu também quero experienciar um casamento e uma vida amorosa feliz. Estou segura em minha vida profissional e agora o que mais desejo é um relacionamento com um homem que ressoe comigo. Estou tentando usar a lei da atração para manifestá-lo. Há alguma barreira que poderia me impedir de alcançar isto? Como posso melhorar a manifestação? Será que a minha alma fez algum contrato de ficar sozinha nesta vida? Sinto que não é isto que eu preciso. Sinto que preciso experimentar a verdadeira intimidade e compartilhar a vida com alguém – Márcia, Brasil.

RESPOSTA: Você passa muito tempo em sua cabeça, onde se afoba e analisa tudo. Você espera ser capaz de ter a prova física e científica para as hipóteses que você explora. Você raramente estabelece algo em sua vida, vendo como é ou ressoa dentro de você. A razão pela qual você enfrenta estas dificuldades é que você não entende realmente o amor.

O amor é a fonte de poder da raça humana. Ele dirige os desejos e proporciona a felicidade no reino físico. Sua interpretação do amor tem mais a ver com concepções do amor romântico, do que com o amor incondicional da Fonte e do universo. O modo de compreender totalmente o amor é experienciar ao grau em que você ama a sua alma. Você pode somente amar o outro na medida em que se ama.

Não estamos falando de um amor narcisista e egoísta, mas de uma apreciação das maravilhas de quem você é essencialmente, nesta encarnação na Terra. Todas as almas são fragmentos da Fonte onipotente, magnífica e onisciente e, portanto, têm as mesmas habilidades e poderes. Quando não em uma forma física, as almas habitam em sua energia essencial do amor incondicional. Uma vez que elas entram em uma forma humana, elas são assaltadas pela energia negativa, que esconde este amor incondicional.

Uma de suas lições de vida é explorar todos os aspectos do amor. Encontre a sua conexão com o amor, aceite quem você é, como um fragmento da Fonte. Ame tudo o que você fez nesta vida. Aprecie até onde você evoluiu em sua carreira profissional, e depois de passar o tempo neste amor incondicional da vida, vá, finalmente, à procura de um amor romântico.

A única barreira para trazer uma experiência romântica para si mesma é a sua expectativa pré-concebida de como isto será. Abra-se para o amor que você tem, envie-o ao universo em busca de energia semelhante, e esteja presente no momento quando ele começar a se infiltrar em você, na forma de outro ser humano.

Não julgue o que você sentir primeiro, até que tenha tido a oportunidade de vocês dois se sentirem confortáveis, um com o outro. Além do seu uso do poder da atração, você tem que se colocar em situações onde esteja acessível a outros de mente semelhante. Eles não serão capazes de encontrá-la, se você não estiver em uma posição de ser alcançável.

De: http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587
Perguntas: http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Italo, do Brasil, pergunta aos Mestres: Mestres, algumas vezes, sinto uma saudade do que parece ser o Lar. Sei que vocês podem explicar isto e também por que o meu bebê sorri e isto me traz uma sensação familiar e satisfatória. Poderiam me dizer por que isto? Desde já, agradeço-lhes por me ajudarem a compreender um pouco sobre a minha existência.

RESPOSTA: Todas as almas, e você, definitivamente, estão conectadas pela energia da qual originamos. As almas que vieram à existência aproximadamente no mesmo período, fazem parte de um grupo de almas e reconhecem a energia dos outros do grupo quando próximos a eles. Seu bebê é do seu grupo de almas. Você sente a conexão, assim como ele.

Sheila, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Minha filha e dois netos vieram morar conosco em Outubro. Parece que a minha filha encontra obstáculos a cada tentativa de tornar uma vida positiva para si mesma. O que a está impedindo de avançar? Será que há alguma ligação com uma vida passada?

RESPOSTA: Seus únicos problemas vêm desta vida. Ela gosta de ser capaz de fugir da responsabilidade. Falta-lhe auto-confiança e uma sensação de merecimento. Neste momento, ela se sente oprimida, achando que não há nenhuma maneira dela poder cuidar de si mesma e das crianças. Embora você ache que ela está considerando um avanço positivo, ela acha mais fácil se alinhar à negatividade. Continue trabalhando com ela no reforço positivo.

Drica, do Brasil, pergunta aos Mestres: Por que não sou capaz de atrair o amor de minha vida? Estou destinada a ficar solteira pelo resto de minha vida? Está em meu caminho encontrar o verdadeiro amor?

RESPOSTA: Você continua a se fixar neste mesmo problema e traz a negatividade para a sua vida através dos seus medos. Deixe de se sabotar e comece a se ver em um relacionamento. Você escolhe as suas próprias lições e cria o que quer experienciar.

Carina, de Portugal, pergunta aos Mestres: Quem é esta identidade que quer prejudicar a nossa família? Há alguma maneira de romper os contratos que temos em relação a istgo? A segunda pergunta é se há um futuro feliz e um amor entre eu e o meu namorado? Serei mãe algum dia?

RESPOSTA: Não há nenhuma identidade, apenas um sentimento negativo geral compartilhado por sua família. Comece a ver o amor incondicional ao redor, em vez de infortúnios e infelicidade. Cada alma cria a sua própria realidade. Cabe a você e ao seu namorado desenvolver o relacionamento. Se quiser um bebê, isto está em seu poder também.

Raissa, do Brasil, pergunta aos Mestres: Qual é a minha grande missão nesta encarnação? Quais são as minhas principais lições? Sei que vivo no centro do poder do Governo do meu país por uma razão específica. Qual é esta?

RESPOSTA: Todas as almas vêm à Terra para aprender quem elas realmente são. Você precisa ver por que veio com as intenções que programou, para as lições que estabeleceu. Tudo lhe será esclarecido se você viver no momento e explorar a energia que a atrai para direções específicas.

Christlike, do Canadá, pergunta aos Mestres: Aparentemente, a minha mãe teve um motivo para interagir comigo. O que teria sido?

RESPOSTA: As lições são suas, não de sua mãe. Você queria aprender a lidar com o abuso, a negligência e a falta de amor. Não viva no passado e nem se preocupe com o futuro. Viva apenas no momento. Crie a sua realidade futura a partir deste dia em diante.

E.P, do Brasil, pergunta aos Mestres: Recentemente, eu fui confrontado por alguém que acabara de conhecer, com a possibilidade de ser o seu marido em uma vida passada recente, sendo que ele morreu aproximadamente com a minha idade. Poderiam me dizer se é verdade que eu fui este homem? Por que retornei tão rápido?

RESPOSTA: Você não foi o marido desta pessoa. Você não reencarnou neste breve período de tempo. Você ficou no Lar por cerca de 75 anos antes de retornar. Você conheceu antes esta pessoa e é por isto que ela criou esta história para explicar os seus sentimentos por tê-lo conhecido.

Minna, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Eu percorri um longo caminho para um lado positivo com a minha sexualidade (tanto sexo, quanto o gênero). Sinto que há ainda um pequeno bloqueio impedindo a minha sexualidade. O que posso ainda fazer para ser realmente livre para expressar a sexualidade e a energia criativa que ela representa? Gostaria de expressá-la de forma mais livre, especialmente na arte, mas também com os homens.

RESPOSTA: Continue com o padrão de aceitação que você começou. Você tem ainda alguma hesitação quando sente que não está pensando e fazendo o que a sociedade exige. Permita-se ser livre para viver como quer, sem consideração de qualquer pessoa. Projete a sua verdade ao universo e outros responderão a ela.

Vanessa, do Brasil, pergunta aos Mestres: Sou uma pessoa que desde a minha infância tem um interesse em fadas, magia, espiritualidade e em outros mundos. Sinto-me muito desorientada e sozinha, algumas vezes, um sentimento de que estou presa aqui. Sinto o meu corpo como uma prisão, e quero viver a vida com paz e confiança, mas, algumas vezes, eu me perco em minhas emoções confusas e em meus medos. O que estou fazendo para mim? Como posso conseguir esta sensação de paz e de liberdade que desejo tanto, e que não consigo explicar? Quero a transcendência.

RESPOSTA: Desde uma idade precoce, a sua resposta a todos os desafios tem sido a de enterrar-se em seu mundo não-físico. Você se recolheria aos seus sonhos se pudesse, por haver lá tudo como você gosta. Você está fugindo da negatividade em sua vida humana que, se você a enfrentasse, permitiria que você aprendesse as lições pelas quais veio e seria capaz de ser feliz nesta vida. Enfrente seus medos; eles contêm as lições que você precisa aprender. Pergunte por que eles estão aí quando eles surgirem, e você irá ouvir interiormente as suas respostas. Em seguida, crie um mundo amoroso e positivo.

Athena, do Canadá, pergunta aos Mestres: Desde janeiro, na véspera de ano novo, para ser exata, tive cinco clientes que se queixaram de mim aos meus chefes por coisas que não estavam sob meu controle e não foram todos intencionais. Recentemente, fui demitida por causa disso. Isso é raro e incomum e eu sinto que estou sendo punida. Como faço para mudar esta má sorte que estou tendo, por favor me ajudem!

RESPOSTA: Observe de uma forma diferente o seu dilema. Você concluiu todas as lições possíveis neste emprego e era o momento para avançar para outra coisa. Você não quis ter o tempo e o esforço para procurar outra coisa, assim o seu inconsciente interferiu e o resultado foi a perda de sua posição, de modo que você tivesse que procurar outro emprego. Não se preocupe com o passado. Trabalhe com o presente e visualize o tipo de posição que gostaria e então, busque-a.

Loryen, do Brasil, pergunta aos Mestres: Há um rapaz em minha faculdade que me atrai muito. Sinto que preciso dele. Preciso estar perto dele. Preciso saber tudo sobre ele e a sua vida. Sinto como se ele fosse muito especial para mim, mas já tentei me aproximar dele, só que ele tem uma namorada e eu não posso ficar próxima a ele, por causa disto! Mas o que eu sinto é muito forte e, algumas vezes, acho que ele é a minha alma gêmea. Não sei o que fazer com este sentimento de precisar estar com ele.

RESPOSTA: Você está apaixonada. Você criou um sonho de alma gêmea, para que possa justificar a sua necessidade por ele. Ele nada é para você no mundo espiritual. Ele é como um ator famoso, que após vê-lo em um filme, você sente que ele é o seu namorado e têm que estar juntos. É o momento de cair na real. Você está perseguindo esta pessoa e ele nunca a verá como uma namorada. Comece a procurar alguém que a ame tanto quanto acha que ama a este homem.

Dee, da Austrália, pergunta aos Mestres: Encontro-me presa em meio ao desentendimento entre a minha mãe e irmã. Estou tentando muito apoiá-las e permanecer neutra, mas isto me perturba. Será que elas trabalharão com isto, e qual é a minha lição aqui? Sinto o amor incondicional por elas, não importa o que elas tenham feito.

RESPOSTA: Sua mãe e irmã têm um contrato de nunca serem capazes de se encararem nesta vida, a menos ou até que elas desistam dos seus egos críticos e compreendam o seu amor incondicional. Deixe-as fazer as suas coisas – seus esforços não terão impacto em suas escolhas. Não permita que as lições que elas escolheram tenham algum efeito sobre você.

Por favor, respeitem todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/05/perguntem-aos-mestres-preocupacoes-de.html
De: https://www.facebook.com/pages/Reincarnation-Guide/137191392985848
Traduções para o Português: http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Vozes+Celestiais
Todos os artigos são de responsabilidade dos respectivos autores ou editores.
Crenças religiosas ou políticas não são defendidas aqui.
Vocês podem ser ajudados, individualmente, a encontrarem a sua Verdade, que é diferente de todos.
Arquivos: http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
Fonte: http://violetflame.biz.ly
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário