domingo, 3 de maio de 2015

SABEDORIA DOS ANJOS - INTENÇÕES


SABEDORIA DOS ANJOS
INTENÇÕES
com Sharon Taphorn
3 de Maio de 2015


INTENÇÕES CLARAS

Seja claro em relação aos seus desejos e intenções sobre o que gostaria de manifestar em sua vida, e se concentre neles com toda a sua verdade, confie em sua capacidade de manifestar e aja com paixão. Agora é o momento perfeito para você agir sobre estas inspirações.

As portas estão se abrindo: todos e tudo estão do seu lado, apoiando o seu resultado desejado. Não adie, pois todos os ingredientes estão prontos para o sucesso e a manifestação. Permita-se imaginar que os seus sonhos já se manifestaram e experiencie os sentimentos emocionais e físicos de receber.

A Orientação dos Anjos é que acolha o novo em sua vida. Se estiver inseguro sobre qual é o próximo passo a dar, consulte um especialista. Uma vez que este passo seja dado em direção aos seus desejos, o Universo, então, irá lhe dar uma ajuda adicional.

Busque o conselho sábio de alguém que tenha experiência nesta área, e se beneficie do seu conhecimento e experiência. Para atrair o especialista adequado para ajudá-lo, seja um ser da Terra, ou os seus anjos e guias, defina as suas intenções e peça que ele seja atraído para você. Esteja aberto a todas as possibilidades.


Afirmação: “Um ser útil, instruído, experiente, sábio e com integridade está entrando em minha vida agora. Estou aberto para receber em todas as dimensões do tempo e espaço, conspirando comigo para fazer as coisas acontecerem em minha vida.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

POR FAVOR, RESPEITE TODOS OS CRÉDITOS AO COMPARTILHAR
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/05/sabedoria-dos-anjos-intencoes.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www.playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA



Nenhum comentário:

Postar um comentário