sexta-feira, 19 de junho de 2015

CRIADOR - SUSTENTANDO A DOR


SUSTENTANDO A DOR


Semelhante a punhados de vidro quebrado e mão cheia de arame farpado...você agarra sua dor como se isso fosse salvar sua vida.

Sim, pode ter mantido bastante a salvo por algum tempo, mas a que custo?

Se você optar por apegar-se a marcas de dor que você deu a si mesmo e que os outros têm dado a você, há uma chance de que você possa perder novas experiências que são destinadas a curar essas feridas.

DEIXE IR, meu filho querido e cresça.

Garanto a você que um novo tipo de segurança o aguarda.

~ Criador

por Jennifer Farley
19 junho 2015

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/06/criador-sustentando-dor.html
https://thecreatorwritings.wordpress.com/2015/06/19/holding-onto-pain/
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA


Um comentário:

  1. 'Eu vos dou paz, e vos deixo a minha paz, para que minha alegria esteja em vós, seja perfeita a vossa felicidade, e nunca ninguém tire de vós a vossa felicidade'.
    São as palavras do Mestre a seus discípulos, um dia antes de sua crucificação e morte.

    Linda mensagem, lindo blog, aceite minha gratidão, Stela!
    Minha gratidão aos anjos, ao Criador!

    Bjão!


    ResponderExcluir