sábado, 6 de junho de 2015

SABEDORIA DOS ANJOS - IMAGINAÇÃO


SABEDORIA DOS ANJOS 
IMAGINAÇÃO
com Sharon Taphorn
6 de Junho de 2015


Seja criativo

Deixe a sua imaginação ajudá-lo a manifestar o que deseja. Ela é a sua arma secreta e está apenas esperando para ajudá-lo a criar as suas intenções. Use o poder de sua imaginação criativa para adicionar o máximo de visão, profundidade, sentimentos e intenção focada e seja criativo. Talvez até mesmo adicione um senso de ridículo e que o torne cômico e grandioso, pois estes são pensamentos e sentimentos mais agradáveis de manter e pode ajudá-lo a manifestar as suas intenções em um ritmo mais rápido.

Quando você mantém uma visão, sentimentos e emoções com o bem e o faz tão frequentemente quanto possível, você está criando um enorme impulso e, naturalmente, atrai isto para você. O que você deseja agora? Visualize-o, sinta-o, o sabor e o cheiro. Crie um filme de como será e sinta como será quando alcançar o seu destino. Não se preocupe com o “como”. Seus anjos podem ajudar a definir as coisas para você e por você. É importante que esteja aberto e preste atenção às opções que começarão a surgir em seu caminho.

Permaneça positivo e mantenha o seu foco. Não permita que a negatividade dos outros ou a sua impeçam o seu progresso, apenas continue a voar alto e com os seus olhos no prêmio.


Afirmação: “Eu visualizo as minhas intenções se manifestando para mim, com os meus pensamentos e sentimentos, e a minha intenção focada está me ajudando na manifestação de minhas visões.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

POR FAVOR, RESPEITE TODOS OS CRÉDITOS AO COMPARTILHAR
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/06/sabedoria-dos-anjos-imaginacao.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www.playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário