terça-feira, 9 de junho de 2015

UMA JORNADA PURAMENTE EMOCIONAL…


UMA JORNADA PURAMENTE EMOCIONAL…
Por Eduardo Billy
07 de Junho 2015


Tudo é energia em uma jornada emocional, vibracional que está sempre mudando de frequência e densidade a cada momento. Portanto tudo é flexível se expandirmos nossas crenças limitadoras e resistentes ao único fluxo de energia e informação que é de puro Bem Estar e que estará sempre passando por mim, enquanto eu mesmo estiver a caminho do meu próprio vórtice criativo.

A única coisa certa nessa vida é que, eu nunca poderei ter um final feliz no final de uma jornada infeliz. Isso vale para toda e qualquer jornada vibracional, somos seres que vibram.
 
O meu relacionamento mesmo, se eu deixar de curtir o que sinto enquanto penso nele, jamais poderei esperar mais momentos felizes. Isso acontece com meu dinheiro também, se eu não sou feliz pensando nele, como ele pode vir para mim fechar mais uma jornada emocional de poder ter qualquer coisa; um sorvete, um gadget novo ou o meu carro novo na garagem?

A coisa simplesmente não funciona dessa maneira, eu jamais posso permanecer me sentindo mal e esperar que tudo melhore. A maneira como eu estou me sentindo agora, ao longo de cada caminho, é o caminho que eu estou continuando a pré-pavimentar agora, e é o caminho que vai continuar a vir para mim até eu mesmo fazer algo sobre a maneira de como eu estou me sentindo agora.

Sou eu quem escolho e pego infinitos caminhos, a todo o momento. E eu não preciso consertar nada, muito menos me justificar para mudar de caminho e nem fazer algo físico para poder merecer o caminho que eu quero seguir agora.

Eu sou sempre novo a cada momento.

Só em eu mesmo me levantar da cama já é um caminho que precisa de sentimentos bons para eu poder também encontrar outros caminhos com os mesmos bons sentimentos, porque é ai que vem o caminho de eu encontrar um sorriso de quem eu amo, é dai que pode vir um caminho de um inesquecível café da manhã, que vai me proporcionar encontrar o caminho da praia com melhores bons sentimentos ou aquele passeio muito gostoso e inesperado que alguém me convidou, e é mais esse caminho feliz que vai me levar a tantos outros caminhos felizes, apenas porque eu iniciei o dia pré-pavimentando o caminho da minhas infinitas jornadas felizes que certamente terei, inclusive hoje, agora.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/06/uma-jornada-puramente-emocional.html
Fonte: Desejo VibreLeve

LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário