quinta-feira, 2 de julho de 2015

O ELEFANTE NA SALA


O ELEFANTE NA SALA
Por Geoffrey Hoppe
(Canalizador de Adamus)
Junho 2015


Eu tive uma incrível percepção há algumas semanas, um desses momentos "aha" que eu nunca vou esquecer.

Linda e eu estávamos em Sedona para uma série de eventos, incluindo uma canalização no Grand Canyon com Lee Carroll (canalizador mundial de Kryon), no evento anual Kryon Master’s Channeling Summit, e no nosso próprio workshop de Integração da Luz com Jim Self.

Nós tínhamos acabado de voltar de três semanas na Grécia e Itália em maio e, imediatamente, voltamos em um avião para as nossas aventuras em Sedona, Arizona.

Se você nunca esteve em Sedona, vale a pena uma viagem. É um oásis no vasto deserto do Arizona, situado à beira das reservas indígenas dos Hopi e Navajo, e conhecida por suas formações de arenito vermelho deslumbrante.

Segundo a Wikipedia, "As formações parecem brilhar em laranja brilhante e vermelho quando iluminado pelo sol nascente ou poente. As rochas vermelhas formam uma cortina de fundo bem popular para muitas atividades, que vão desde a busca espiritual a centenas de trilhas para caminhadas e trilhas de mountain bike."



Tem sido o local para vários filmes de Hollywood e é um ímã para os caçadores de portal e entusiastas do UFO. Sedona é conhecida como a Meca da Nova Era da América do Norte, então você dificilmente pode dirigir um quarteirão sem ver uma loja de cristais, uma loja de terapia energética, clínica ou estúdio de ioga. Há um monte de coisas interessantes para ver, fazer e suficiente makyo* para trazer um sorriso à face de qualquer Shaumbra.

(*) distrações

Eu gosto de Sedona. Mas há vários anos, enquanto era filmado para um documentário, o produtor perguntou a Adamus o que ele pensava dela. Ele foi muito claro: Ele disse que as energias do portal se foram décadas atrás e que agora devia ser chamada de Makyovila. Não importa, ainda é uma área incrivelmente bela, então eu gosto de ir lá. Mas eu sempre estou um pouco preocupado com Adamus a tiracolo, não tenho certeza do que ele vai dizer.

No evento do Grand Canyon, Adamus apresentou um resumo da inspiradora jornada Shaumbra ao longo dos últimos seis anos. Havia 150 pessoas na audiência, com apenas algumas faces Shaumbra no meio da multidão. Eu respirei um suspiro de alívio já que Adamus foi educado, não como ele às vezes fica nos Shouds mensais. Ele só disse uma palavra ruim ... eu acho que foi para obter uma classificação "LIVRE".

Lee fez uma canalização curta de Kryon, e Peggy Dubro e deu uma breve mensagem do Divino Feminino.

Poucos dias depois o evento Master’s Channeling Summit começou. Lee convidou 11 canalizadores conhecidos para levar ao palco para um dos maiores eventos de canalização da história. O evento foi realizado no Sedona Performing Arts Center, um auditório moderníssimo de vanguarda que comporta mais de 800 pessoas.


Para Linda e eu, era como um reencontro com muitos amigos e colegas que conheço há anos, mas que não via há muito tempo. Tivemos tempo para jantar e conversar com Steve e Barbara Rother (Lightworker.com), e Jonette Crowley (canalizadora para Mark), e tempo para visitar amigos como Robert Coxon, Anders Holte e Jan Tober, entre muitos outros.

Eu participei de muitas das apresentações e canalizações durante a cúpula de três dias e foi fascinante assistir os outros canalizadores no palco. Eu não leio outros materiais canalizados porque eu não quero que isso influencie meu trabalho com Adamus, mas eu achei que isso foi uma pausa interessante. Observei como eles mergulham na canalização, como eles se conectam e traduzem as suas entidades e que mensagens vinham de outros reinos.

Cada um de nós tinha uma hora para falar sobre nosso trabalho e fazer uma canalização.

Linda e eu optamos por dizer pouco sobre o Círculo Carmesim, em vez de convidar o público a ir ao nosso site. Quando chegou a hora de Adamus, Linda conduziu alguns minutos de respiração, a nossa música tema tocou (This Majestic Land por Michael Hoppe) e bem depressa Adamus estava em pé na frente do grande público.



Sua canalização foi, bem, não tão apropriada para Sedona.
Ele declarou que a Nova Era estava terminando, especificamente em 06 de junho de 2015 (6-6-6).

Ele disse que muitas pessoas se pendurariam na Nova Era pelos próximos 15 anos ou mais, porque eles estão investidos nela (financeiramente e emocionalmente), mas que, como seres espirituais, devemos perceber que estamos agora entrando na Era da Consciência.

Ele deu uma boa explicação histórica da Nova Era e uma boa razão de porque é hora de seguir em frente. Adamus também falou sobre a importância da consciência na ciência e espiritualidade, nos próximos anos e como a consciência é o fator mais importante em ambos os esforços.

Em seguida, ele fez outra observação inapropriada para Sedona quando ele explicou por que ele não gosta nada de aliens. Ele deixou bem claro que "não há ser maior do que um ser humano." 

Para minha surpresa isto recebeu um aplauso retumbante, mas ele selou seu destino ao pensar que a revista Sedona Journal of Emergence jamais vai publicar suas canalizações. Eles gostam de aliens. Montes e montes de aliens.

Isso me leva ao meu ponto. Até ao final do segundo dia do evento, eu estava me sentindo aborrecido, desconfortável, e frustrado. Mas eu não sabia por quê. Lá estava eu, com os amigos e colegas e um auditório cheio de pessoas que realmente gostam de canalizadores. Por que eu estava me sentindo tão fora de mim? Eu podia sentir Adamus rindo no fundo e isso me deixou ainda mais irritado. O que havia de errado comigo?

Dirigindo de volta para o hotel naquela noite, Linda e eu estávamos conversando sobre os acontecimentos do dia e sobre as várias mensagens canalizadas. Droga! De repente, eu consegui, minha incrível percepção. Eu bati na minha testa algumas vezes, e deixei escapar alguns "filho da policia" antes que eu explicasse a minha revelação - e a razão da minha angústia - para Linda:

De todas as doze entidades canalizadas no palco, que oferecem seus insights e conselhos e guia para a humanidade, Adamus foi o ÚNICO ser que esteve em forma humana e se tornou um Mestre Ascenso! As outras onze entidades galácticas cósmicos, por mais grandiosas que pudessem ser, não haviam estado em forma humana, e não realizaram a iluminação delas no corpo físico. Droga! Isso é o que estava me incomodando.

Eu estava ouvindo mensagens canalizadas por vários dias - algumas foram muito bem-humoradas, alguns foram muito meditativas, alguns provocaram ativações. Mas nenhuma, exceto o querido, querido Adamus, nunca tinha realmente feito isso: Iluminação, enquanto em condição humana. Eu quase rompi em lágrimas, mas temi que se eu fizesse isso todos em Sedona iriam querer fazer uma cura de Reiki em mim.

Meu homem ... o nosso homem!
Adamus Saint-Germain.

Não admira que eu entrei em ressonância com suas mensagens. Ele esteve aqui, fez isso. Ele não está transmitindo mensagens de outra dimensão; ele está conosco nesta dimensão, a cada passo do caminho. E ele está aqui como nosso companheiro em nossa própria realização da iluminação.

Ele não está nos dizendo como fazer isso; ele está apenas nos dizendo que podemos fazer.

O final do evento Channeling Summit estava com todos os doze canalizadores no palco ao mesmo tempo. Cada entidade tinha oito minutos para a sua mensagem. Eu pedi a Adamus para ressaltar sua posição única de ser o único a ter caminhado em sapatos humanos e chegar a sua própria iluminação.

Eu queria que todos percebessem o que eu tinha percebido.
Ele manteve sua fala com menos de 6 minutos.

Ele abriu dizendo que havia um grande elefante roxo grande na sala, mas ninguém tinha visado isso. Ele observou que as cadeiras estavam cheias de canalizadores, canalizando entidades desencarnadas.

Ele disse que não gostaria de voltar a uma reunião como esta até que as cadeiras fossem preenchidas com seres humanos ... seres humanos que tivessem realizado sua mestria e iluminação. Ele fez saber que o melhor exemplo, ou o que ele chama de um Standard, é um humano iluminado que anda, fala e respira. Não um monte de entidades.

Ele reconheceu o serviço das outras entidades no palco (e para mim, educadamente escorregou na parte sobre ter estado em forma humana), e terminou dizendo:

"Esse é o elefante na sala. É por isso que todas e cada uma destas belas entidades desejam e esperam. Esse é o meu sonho, também. Com isso, queridos amigos, agora chega o seu tempo. Quando nos reunirmos novamente como agora, vai depender de vocês aqui em cima compartilhar seu amor, suas histórias e sua iluminação."

♥♥♥

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/07/o-elefante-na-sala.html
Tradução: Silvia Tognato Magini - silvia.tm@uol.com.br
http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm
http://www.novasenergias.net/circulocarmesim
Grata Silvia!

LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário