terça-feira, 25 de agosto de 2015

CRIE UM DIA DE VIBRAÇÃO ELEVADA – A CADA DIA


CRIE UM DIA DE VIBRAÇÃO ELEVADA – A CADA DIA
POR JENNIFER HOFFMAN
25 de Agosto de 2015


Teremos uma semana bastante movimentada à frente e cada planeta no sistema solar está adicionando a sua energia à mistura. O caminho pode ser um pouco turbulento, assim lembrem-se de que controlamos os fluxos de energia em nossas vidas e no coletivo e, contanto que mantenhamos elevada a nossa energia, permaneceremos no topo das coisas.

Vocês estão passando por uma profunda transformação, ou estão preparados para fazer as mudanças com as quais estavam indecisos?
 
Temos vários ciclos em conclusão agora, que já ocorrem de 1983 e 1991. Enquanto Saturno continua a passar pelos últimos graus de Escorpião, ele está lançando os mercados financeiros e os sistemas políticos em geral, em uma reviravolta, que é o que Saturno faz.

Se estiverem interessados em Astrologia, eis o que podem esperar para esta semana:

Temos conjunções do Sol & Júpiter, Vênus & Marte, quadratura com Plutão e o trígono com Urano, Mercúrio em sextil com Saturno (acrescentando a atividade de Saturno, enquanto ele continua a passar pelos últimos graus de Escorpião), Mercúrio em conjunção com o nodo Norte – recuperações cármicas estão no horizonte, Chiron, o curador ferido em Peixes, proporciona lembretes da totalidade que é o resultado final de cada jornada de cura, e uma lua cheia no dia 29, em Peixes, em trígono com Netuno.

Uau, isto é muita atividade.
E ainda nos resta uma semana em Agosto.

Lembrem-se de manterem elevada a sua energia agora, não importa o que pareça estar acontecendo no mundo. Temos controle sobre a energia no planeta, assim, coloquem a sua intenção para o amor, a paz, a alegria e a abundância que vocês querem em sua vida, o que também cria a energia no mundo.

Nossa realidade é um reflexo de nossos pensamentos e crenças, cada um deles.
Não há pensamentos insignificantes e cada pensamento tem igual poder criativo.

A Intenção é como movimentamos a energia, a qual seguirá na direção de nossa intenção.

Usem estas afirmações diárias para definir a sua intenção – e movimentar a energia – a cada dia da semana, para que estejam criando intencionalmente o fluxo e o espaço energético para os resultados mais elevados e melhores para a sua vida.

Se vocês me seguem no Facebook, eu publiquei uma nova palavra para cada dia, na semana passada, e isto foi tão bem sucedido que eu gostaria de compartilhá-las com vocês aqui.

À medida que entramos em uma maior percepção de nós mesmos como seres energéticos, aceitamos o nosso poder energético e podemos usá-lo para administrarmos as nossas vidas de forma mais eficaz, produtiva e eficiente.

Ao lerem as mensagens abaixo, pensem nas palavras que querem usar para definir a energia para o seu dia. Lembrem-se de que as afirmações funcionam quando as usamos de forma consistente e ficamos comprometidos para permitirmos que a transformação ocorra.

SEGUNDA-FEIRA - MARAVILHOSA

A palavra para Segunda-Feira é “maravilhosa”, o que significa “cheio de admiração, ótimo, excelente e surpreendente. O que significa maravilhoso para vocês? Como seria o seu dia hoje, se ele fosse maravilhoso? E quanto a sua vida – como é uma vida “maravilhosa”?

Segunda-Feira começa a semana, e a energia que vocês estabelecerem para a Segunda-Feira surtirá efeito em toda a sua semana. Lembrem-se de que o que vocês pretendem é o que criam, assim definam a sua intenção para a Segunda-Feira para que seja Maravilhosa e criarão um fluxo de energia maravilhoso, ótimo, excelente e surpreendente para esta semana.

TERÇA-FEIRA - TALENTOSA

A palavra para terça-feira é talentosa. Embora “ótimo” e “tremendo” tenham sido escolhas óbvias, elas compartilham a raiz Latina “terror” e elas podem significar tanto coisas boas, quanto ruins. Um talento é um dom ou uma qualidade extraordinária – todos têm um, vocês também. O que o torna extraordinário e especial? Qual é a sua verdade sobre a sua singularidade, dignidade e merecimento que podem revelar a si mesmos na Terça-Feira talentosa? Como podem manifestar isto em sua vida?

A Terça-Feira é talentosa e vocês são o talento em sua realidade, assim mostrem hoje como vocês são talentosos, dotados, extraordinários e especiais.

QUARTA-FEIRA - SEM PREOCUPAÇÕES

Hoje é uma Quarta-Feira maravilhosa, sem preocupações! Para um dia ser maravilhoso, ele tem que estar livre de preocupações e ansiedades, de desafios e conflitos, de traumas, de provações e tribulações. Quando determinamos a nossa intenção para maravilhoso, todos os medos em torno de “e se não for”, ou “o que surgirá para atrapalhar agora o meu maravilhoso dia”, podem aparecer.

Para impedir que isto aconteça, tirem as preocupações da equação. E em vez de se preocuparem que o seu “maravilhoso” não aconteça, incluam uma intenção de ter uma quarta-feira “livre de preocupações”, bem como maravilhosa. Uma vez que tenham experienciado o hoje “sem preocupações”, vocês podem tornar a quinta-feira sem preocupações, também. Tenham um dia maravilhoso.

QUINTA-FEIRA - DA TENTAÇÃO 

É a quinta-feira da tentação e hoje estamos no limiar da mudança, com a tentação ao nosso redor. É o fascínio de um novo futuro que é desconhecido, desconfortável e estranho, mais atraente do que um presente e um passado conhecido, familiar e confortável? A escolha é nossa. Sabemos que a mudança é iminente e a sentimos ao nosso redor, mas ela não acontece até agirmos.

O que os tenta para experienciarem uma vida, sendo alegres, amados, valorizados e felizes? Ou vocês são tentados pelos seus medos e limitações? Escolham a sua tentação hoje e deixem que a quinta-feira da Tentação os desperte para um novo e glorioso caminho.

SEXTA-FEIRA - FABULOSA, LIVRE DE MEDOS E IMPETUOSA

Hoje é uma Sexta-Feira Fabulosa, Livre de Medos e Impetuosa. É fabuloso quando decidimos que teremos um dia milagroso – a palavra fabuloso significa relacionado às fábulas, contos míticos de magia e milagres. Quando nos lembramos de que criamos a nossa realidade a cada pensamento, e que podemos ter cada resultado que desejamos, então, fabuloso pode estar no alto de nossa lista.

Livre de Medos significa estar completamente sem medo, e é uma melhor alternativa para estar “sem medo”, o que significa ter “menos” medo. E quando somos impetuosos, através do poder, da verdade, e da força de nossa luz, em nossa intenção para o que queremos em nossas vidas e em nosso mundo, não permitimos que distrações e inconveniências nos afastem de nosso caminho.

Tenham uma sexta-feira Fabulosa, sem medos e impetuosa, e passem o seu dia com confiança, sabendo que quando vocês decidirem ser o seu eu verdadeiro, fabuloso, sem medos, vocês resplandecerão esta energia e luz intensamente, e é assim que o seu mundo se manifestará.

SÁBADO - SUPER BOM!

Hoje é um Sábado Super Bom! Super bom leva bom, ótimo e excelente a novos níveis. Significa magnífico, exuberante, excessivamente ótimo, grandioso, orgulhoso, suntuoso e “muito bom”. Vocês podem ter um “bom” dia, ou podem ter um dia super bom. O que vocês podem fazer para tornar o seu dia ótimo hoje, ou celebrarem a sua própria magnificência?

Podem se ver como magníficos, maravilhosamente superiores, grandiosos e resplandecerem este sentimento, interior e exteriormente? Em vez de dizerem às pessoas que tenham um “bom” dia, o que eles diriam se vocês lhes desejassem um dia super bom? Tenham um dia super bom hoje e que ele seja magnífico, ótimo, grandioso e “muito bom”.

DOMINGO - SUCESSO

É Domingo, o último dia da semana e vocês podem estar cansados, especialmente se a semana foi difícil em algum nível. É quando celebrarmos a jornada com uma declaração de “Eu Sou um Domingo de Sucesso”, é importante.

Somos bem sucedidos em todas as coisas, e não podemos julgá-las como boas ou ruins. Tudo o que fazemos é bem sucedido, gostemos de nosso sucesso ou não. Somos abençoados em tudo o que fazemos e as bênçãos são, muitas vezes, coisas com que aprendemos e evoluímos, que nem sempre são coisas que gostamos.

O conceito de “fracasso” não existe em um Universo abundante e sempre temos uma oportunidade de fazermos as coisas de forma diferente na próxima vez.

Foi uma semana desafiadora? 

Às vezes, elas são e quando estamos contentes apenas porque a semana acabou, perdemos as lições e as bênçãos de tudo o que experienciamos.

Não se preocupem se a próxima semana será melhor. Celebrem o seu sucesso hoje, encontrando algo em que tiveram sucesso nesta última semana. Poderia ser algo que vocês aprenderam, que irá ajudá-los a fazer uma escolha diferente. Poderia ser uma liberação, ou um encerramento de algo que impediu o seu progresso, ou poderiam ter uma casa realmente limpa, porque quando a energia se movimenta muito, temos o desejo de limpar e de arrumar.

Não importa o que decidam fazer, reservem um momento para se reconhecerem pelo sucesso que criaram, porque isto irá ajudá-los a criar o próximo passo bem sucedido em seu caminho. Aproveitem o seu “Eu Sou um Domingo bem sucedido”, enquanto se preparam para ter uma segunda-feira Maravilhosa e estejam preparados para ter outra semana gloriosa.

Será que apreciaram estas afirmações? Elas funcionam quando são usadas diariamente e desde que a energia está sempre se movendo, mantenham-na se movendo na direção que querem que ela vá, usando a expansão da energia, palavras de vibração elevada para determinar a sua intenção para cada dia da semana.

Usem este espaço para escreverem diariamente as suas próprias palavras de energia de vibração elevada:


Minhas palavras de vibração elevada para a segunda-feira são: .........................

Minhas palavras de vibração elevada para a terça-feira são: ..............................

Minhas palavras de vibração elevada para a quarta-feira são: ............................

Minhas palavras de vibração elevada para a quinta-feira são: ............................

Minhas palavras de vibração elevada para a sexta-feira são: .............................

Minhas palavras de vibração elevada para o Sábado são: ..................................

Minhas palavras de vibração elevada para o Domingo são: ...............................


Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/08/crie-um-dia-de-vibracao-elevada-cada-dia.html
http://enlighteninglife.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA


Um comentário: