sexta-feira, 7 de agosto de 2015

O PORTAL DE LEÃO


O PORTAL DE LEÃO
Por Kara Schallock
7 de Agosto de 2015



No dia 8 de Agosto, nós iremos entrar no que é chamado de Portal de Leão.
O Portal de Madalena nos leva a este ponto e é uma parte dele também.

Qual é o propósito maior desta fusão? O Feminino Divino é, naturalmente, uma parte importante da Ascensão e quem melhor simboliza isto do que Madalena? Ela traz a essência da Coragem, a Coragem de transcender os aspectos menos elevados da dualidade dentro de nós e em nossas culturas.

Assim, muitos têm sido confrontados com muitos desafios pessoais. Contudo, o desafio é uma oportunidade para liberarmos mais dualidade, para que possamos ser mais Amor.
 
O Portal de Leão é realmente um triplo 8 (08/08/2015): 2 + 0 + 1 + 5 = 8).

O Portal de Leão traz Força.
A Força para sermos tudo o que nós somos.

Então, vejam: O Portal Madalena trouxe a coragem de sermos a Força, a fim de sermos mais Amor.

Muitos ficaram perturbados com a morte violenta de Cecil, o Leão. Isto trouxe muita coisa à tona... a consciência de vítima, o julgamento, o desespero, a dualidade e mais. Embora eu não desculpe este ato, eu vejo além dele. Há muito tempo eu aprendi que os animais não se mostram, a menos que assim o decidam.

A Espiritualidade nativo-americana ensina que o animal sempre se dá às pessoas. Cecil não é uma vítima. Agora, vocês acham que é um erro que Cecil tenha dado a sua vida, pouco antes do Portal de Leão? Vocês ainda acreditam na morte? Não está Cecil ainda guiando e não está ele em nossos corações para nos lembrarmos de nossa força?

Cada animal mostra-se a nós sempre com uma mensagem para nos ajudar a crescer em Consciência. O que Cecil lhes mostrou? Não há morte. Há apenas uma transição para a Luz. Se vocês realmente acreditam na Ordem Divina, então Cecil e o dentista são todos parte dela, como nós somos.

Estamos nos movendo para um novo ciclo de evolução / Ascensão durante e após o Portal de Leão. Isto irá parecer mágico, e, no entanto, não há nenhuma magia envolvida. Estamos simplesmente evoluindo para um espaço que parece mágico, porque nós ainda não experimentamos este tipo de Êxtase antes.

Todo o trabalho que temos feito em nós mesmos, toda a nossa mudança, traz-nos a este espaço.
Isto foi especialmente intenso nas últimas semanas.

Estejam focados agora em tudo o que está fluindo em sua vida e deixem ir o seu apego ao que vocês vêem como "errado". Esta é uma percepção do ego separado. Tudo está em Divina Ordem e aceitem o Que É, que poderosamente nos ajuda a nos movermos para a Beleza.

É apenas em nossas mentes limitadas que continuamos a ficar ligados ao certo ou errado. Certo / errado, bom / mau, nós / eles, são todos parte da dualidade. Está feito! Deixem ir!

Como parte do Portal de Leão, avançamos mais para o Coração, coletivamente. Ele é uma fusão do Coração e mente. Começa com o sentimento, a intuição, e o discernimento do com o que estamos alinhados e isto é seguido pela fusão de nossa mente com a verdade de nosso Coração.

Não deve haver a necessidade de nosso Coração versus a nossa mente. Este é o potencial do Portal de Leão. É também uma fusão do Feminino Divino e do Masculino Divino (Coração/mente), e é tudo parte da Unidade, não da dualidade, onde mente e Coração estão separados e masculino e feminino, também. Há somente a Unidade.

Este Equilíbrio é muito importante, pois o masculino apoia o feminino e o feminino guia o Masculino. Estes são aspectos únicos da vibração. Quando em Equilíbrio, nós manifestamos a nossa Criatividade. Um sem o outro está incompleto.

Se for para a sua maior evolução estar em parceria para este Equilíbrio, maravilhoso. Não é preciso estar em parceria para estar equilibrado, no entanto. Cada um de nós tem dentro de nós, tanto a energia masculina, quanto a feminina. Cada um de nós tem o Poder de criar e de manifestar.

Sim, há uma enorme Luz fluindo. É o momento de convidar o nosso ego separado para ser o nosso ego ascensionado, isto é, para que o Coração e mente sejam Um e para que os nossos egos sejam Um com a Alma.

Não há batalha aqui. Há somente Amor. Sem o ego, nós ficamos sem um corpo, e o nosso propósito é ascendermos em nossos corpos. Sermos Alma/Amor/Luz/Fonte aqui, na Terra. A partir disto, a Verdade é: “Como é acima, é abaixo”, e “Como é no interior, é no exterior”. Perguntem-se onde a dualidade se encaixa nestas citações da Verdade?

O Portal de Leão está ligado ao nosso Grande Sol Central e ao nosso próprio disco solar, o sol. Através do Portal, uma grande luz flui do Grande Sol Central para o nosso sol e para nós, levando-nos ainda mais para a Consciência Crística e Universal, onde o Amor é a única Verdade e a partir disto, somente o Amor é manifestado.

É por isto que temos trabalhado tão diligentemente em deixar ir tudo o que não seja Amor. É claro, compreendam que isto é o potencial para cada um de nós... recebermos esta Luz, e o quanto recebemos depende de quanto cada um de nós deixou ir e mudou o velho para receber o Novo.

O fato de que o Portal de Leão é realmente um triplo 8, significa que é triplamente mais poderoso do que qualquer Portal de Leão que já tenhamos experienciado. Triplo 8 = Triplo Poder. Este Poder fluirá em vocês suavemente e preencherá todos aqueles espaços em que vocês deixaram ir. Preencherá com o Amor Divino.

Ele traz grande Harmonia e Paz, especialmente quando nos alinhamos com as energias, em vez de as rechaçarmos. Para que se alinhem com o Portal de Leão, vocês devem meditar com a simples intenção de receber. Vocês podem optar por estar em um grupo, a fim de receberem, poderão criar uma cerimônia, ou algo que sejam guiados a fazer.

Quanto a mim, eu o farei de forma simples. Irei acender uma vela e meditarei na data do Portal de Leão. Poderei ser guiada a atravessar o Portal de Leão, visualmente, pois sou clarividente, mas não saberei até que seja o momento. Assim, sigam a sua própria Orientação. Não importa onde estejam, ou como escolham receber.

E desde que não existe o Tempo, na Verdade, façam-no a qualquer momento que escolherem, ou tenham a intenção de receber ao longo de todo o dia e noite. Vocês estão no comando. Não há maneira “especial” que seja melhor do que o resto.

O que vocês podem esperar: um caminho claro para o desejo do seu coração, uma vontade de avançar ou de viajar, ou, simplesmente, um belo sentimento de Amor. Cada um receberá de acordo com o seu estado atual de ser, o que é perfeito e em Divina Ordem.

Vocês podem experimentar um nível mais elevado de energia e mais Clareza.

Vocês podem se sentir mais livres do que nunca ... livres para serem mais vocês, livres para avançarem, livres para deixarem ir ou seja o que for que a Liberdade signifique para vocês. A liberdade para é muito mais evoluída do que a liberdade de, a propósito.

Vocês podem ficar muito inspirados para escolherem um caminho diferente e podem sentir tanto amor que simplesmente irão querer compartilhá-lo. Assim, vocês podem muito bem se sentir como um grande farol de Amor. Simplesmente, sejam Amor, não importa onde vocês estejam ou o que estejam fazendo.

Se uma pessoa não estiver preparada para este grande influxo de Luz, poderá se sentir muito desconfortável. Isto é especialmente verdadeiro para aqueles que já optaram por permanecer no velho. Esta Luz poderia fazer as pessoas se sentirem ansiosas, o que não é a ansiedade, mas uma atualização para o seu sistema nervoso.

Sejam amorosos com os outros e com vocês, cuidem-se.

Saibam que este Portal de Leão não acontece apenas em um dia e então, termina. (isto é o pensamento da 3D). A energia continuará e os elevará ainda mais. A energia do Portal de Madalena continuará também. No início de Setembro, um eclipse ancorará mais intensamente tudo o que vocês receberam.

A data 8/8 é para a recepção ativa e intencional da Luz. E assim, depois do dia 8, vocês poderão continuar com as suas intenções de receberem. Todas as ações que vocês empreenderem são e serão apoiadas. Tudo o que pensarem e sentirem será destacado, capacitado e manifestado, assim permaneçam positivos.

É útil a intenção de receber através do seu Coronário e em seu Chacra Pineal, pois o Pineal é o distribuidor da Luz. Vocês podem também pretender trazê-la direto para o seu Coração também.

Gosto de trazer a Luz para todos os meus chacras, auras e corpos, incluindo o meu celular e sistemas elétricos. Vocês serão guiados quanto a onde direcionar esta Luz, ou podem podem ter a intenção de que ela vá onde for mais necessária.

O propósito de todos os portais, entradas e eclipses é o de nos elevarmos e de nos expandirmos em Amor, sermos tudo o que somos, em fusão com a Alma. Esta é uma expansão de sua consciência, de sua consciência Crística, onde a vida flui fácil e graciosamente nas formas mais elevadas possíveis.

A escolha permanece... vocês querem permanecer no mundo da dualidade, ou trazê-los e toda a Terra para um estado mais elevado de ser?

Isto significa que é importante deixar ir toda a dualidade, incluindo o julgamento, a raiva e outros aspectos de certo/errado, bom/mau, stress/paz,etc.

Podem deixar ir totalmente qualquer apego ao drama e à dualidade e estarem em Aceitação do Que É neste Momento?

Se o quisermos, a Paz, a Harmonia, o Amor e todos os desejos de sua Alma para a sua vida, está aqui, e se esta é a sua intenção, está agora disponível para vocês.

Haverá ainda aquelas distrações do mundo e haverá ainda momentos de dualidade, no entanto, se conhecerem a Verdade de Quem vocês são, poderão observar sem apego.

Na verdade, vocês verão que há dois mundos vivendo lado a lado na Terra.
Comecem a escolher em qual viverão.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/08/o-portal-de-leao.html
http://www.soulsticerising.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário