quarta-feira, 12 de agosto de 2015

O QUE É O MEDO?


O QUE É O MEDO?
Por Gustavo Tanaka
Autor de "11 Dias de Despertar"


Para começarmos nossa jornada, vamos descrever um pouco o que é o medo.

Como explicamos no livro, o medo é uma frequência. É uma frequência que envolve cada pessoa, como se o deixasse encapsulado em uma força.

Vamos usar como exemplo o frio.


Imagine que você está com roupas leves de calor do lado de fora da sua casa. Agora imagine que a temperatura aí fora é de 2 graus. Você vai sentir frio. Muito frio. E não importa quanto você tente não sentir, não importa o quanto você pense positivo, você vai sentir frio.

Não adianta nada eu te dizer para você não pensar no frio, dizer que é tudo psicológico que você não vai conseguir pensar em outra coisa, senão o frio que está sentindo.

Agora imagine que a temperatura começa a subir. O sol começa a sair, e eu vou controlando a temperatura com um termostato. Eu elevo a temperatura para 15 graus.

Você já começa a sentir um alívio.

20 graus e você não sente mais frio.
Você está livre do frio, certo?

Agora eu subo a temperatura para 30 graus e peço para você sentir frio. É impossível. É impossível você sentir frio a essa temperatura. Ele deixa de estar presente na sua vida. Você nem lembra direito o que é sentir frio.

O frio e o medo funcionam da mesma forma.

A diferença é que o frio opera no seu corpo físico e o medo no seu campo vibracional.

Quando você está na frequência do medo, é como se estivesse vivendo a uma temperatura abaixo de 15 graus e com roupas de calor. Você vai sentir medo, não importa o quão positivo você seja, ou quantas mensagens de incentivo você receba.

Você sabe que é preciso ser ousado, sabe que pode correr riscos, sabe quais são seus medos e que deve enfrentá-los. Mas você não consegue. Você lê livros e sabe o que tem que fazer. Mas não faz.

Você precisa sair da frequência do medo antes.

Como fazer isso?

Subir sua frequência.
Preste atenção à sua frequência e faça atividades que a fazem subir.
Todos os dias.

No próximo email eu compartilho algumas dicas.

Não tenha pressa.
Ficar ansioso é sair do presente.

Por ora, saiba que sua frequência já está mudando.
Deixe essa informação ressoar em você.

Lembre-se de que nada do que estou dizendo é novidade para você.
Você já sabe de tudo isso.

Eu só estou te ajudando a se lembrar.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/08/o-que-e-o-medo.html
Recebido por email - Gustavo Tanaka - http://11diasdedespertar.com.br
Grata Gustavo!

LUZ!
STELA




2 comentários:

  1. Respostas
    1. Ja publiquei Viviane... http://stelalecocq.blogspot.com/2015/08/como-eu-faco-para-perceber-minha.html

      Excluir