sexta-feira, 14 de agosto de 2015

PERGUNTEM AOS MESTRES - LIÇÕES DE VIDA E CURA


PERGUNTEM AOS MESTRES
LIÇÕES DE VIDA E CURA
Através das Vozes Celestiais
Por Toni e Peter
15 de Agosto de 2015.


A primeira pergunta, de uma mulher canadense, é um ótimo exemplo de como um evento de vida pode ser algo diferente do que podemos pensar. Poderia também ser um exemplo de como uma alma gêmea pode, antes da nossa encarnação, colaborar para nos ajudar a aprender uma lição importante. Os Mestres mostram a verdade sobre seu relacionamento e o que ele deve ensiná-la.

A confusão de uma Brasileira sobre as suas dificuldades lhe trouxe algumas conclusões equivocadas que os mestres se apressam em corrigir. Felizmente, os seus conselhos sobre as suas lições de vida irão ajudá-la a transformar as suas atitudes.

Perguntas sobre curadores vêm de uma Americana que gostaria de saber se os Extraterrestres nos ajudam. Os Mestres explicam o processo de cura e alguns efeitos benéficos da assistência sobrenatural.


Leiam estas fascinantes perguntas e respostas, clicando no link (página de Mensagens ou abaixo). A partir daí, cliquem em Livraria – ou usem este link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24 – para baixarem o seu manual gratuito dos Mestres, com opção para oito idiomas (até agora).

Luz, Amor e Risos,
Toni e Peter

contact@mastersofthespiritworld.com
Celestial Voices, Inc | 13354 W. Heiden Circle | Lake Bluff | IL | 60044 | USA

AS PERGUNTAS

O QUE ME ACONTECEU?

PERGUNTA: Mestres, eu conheci um homem há um ano, da Turquia e tive com ele um caso. Eu nunca me senti assim antes. Ele parecia uma parte de mim. A situação na Turquia está se tornando perigosa e são mínimas as possibilidades de uma mudança. Na semana passada, eu estava planejando uma viagem para ir vê-lo e ele me telefonou para me dizer que estava tudo acabado entre nós. Meu coração partiu e eu senti mais dor do que jamais sentira em minha vida. Eu o amo muito e sei que ele me ama também. Não importa qual seja a sua decisão, sinto que tenho que respeitá-la. Eu apenas quero que ele esteja seguro e feliz. Minha pergunta é: Quem é este homem e do que se trata esta relação? Ele é um companheiro de alma, uma alma gêmea, ou algum tipo de paixão louca? – Danielle, Canadá.

RESPOSTA: Todo este encontro se tratava de sentir quem você é e o que é importante para você. Você tem uma ligação com este homem, porque ele é um companheiro de alma seu e vocês compartilharam inúmeras vidas antes. Isto é a poderosa intensidade dos sentimentos que você percebe. Ele não é a sua alma gêmea.

Ele estava procurando desesperadamente uma maneira de deixar a Turquia e poder viver em outro país. Você pareceu apresentar esta possibilidade para ele. Embora ele tenha alguns sentimentos por você, ele não a ama na medida em que você o ama e deseja a sua atenção. Ele encontrou outras maneiras possíveis para estar seguro que não envolvem ter que se mudar para muito longe, ou se casar.

Ele não pretendia magoá-la, porque ele está ciente da intensidade dos seus sentimentos, mas ele sente que você está muito apaixonada por ele, e não vê os aspectos práticos do seu relacionamento. Sua única e verdadeira preocupação neste momento é com ele mesmo.

Você criou uma vida de sonho entre os dois, sem realmente saber quem ele era. Você estava preparada para mudar toda a sua existência para ajudá-lo. Esta situação veio a você para lhe mostrar que há homens lá fora com quem você pode se ligar.

Você quer tanto um relacionamento, que está disposta a sacrificar qualquer coisa para conseguir um. Respeite-se pela bela pessoa que você é – você é tão importante quanto qualquer companheiro que possa procurar. Não entregue a sua vida por isto a outro. Ame-se mais, e, então, você atrairá para você uma pessoa que seja atraída por este amor e o compartilhará com você.

A IDADE NÃO CRIA PROBLEMAS, MAS AS CRENÇAS, SIM.

PERGUNTA: Mestres, eu sei que sou uma velha alma e tenho algumas dificuldades em lidar com o tempo, não posso cumprir prazos, no trabalho e nos estudos. Sinto-me confusa com as realidades agora apresentadas nesta transição da terceira para a quarta dimensão. Por que ficamos tão confusos com este processo? E por que ainda me sinto tão sozinha? Sei que é ilusão, que preciso entrar em contato com as almas e espíritos que me acompanham. – Andreia, Brasil.

RESPOSTA: Sua mente consciente é o que está dirigindo as suas dificuldades, não o fato de que você viveu inúmeras vidas anteriores. Os problemas com o tempo que você está discutindo são uma situação “desta vida” somente. Você se convenceu de que eles são um resquício de vidas anteriores – não é assim.

Viver no momento e estar em contato com o seu ambiente lhe permitirá interagir de uma maneira oportuna com aqueles ao seu redor. Estes “problemas” que você descreve são lições de vida, e você está ignorando aprender com elas, culpando o seu status como uma velha alma. Pergunte-se por que a sua mente divaga e você não aceita a importância de ser e de fazer as coisas na hora certa.

A transição para uma dimensão superior não pode ocorrer se você não concluir as lições com que veio aprender na Terra. Deixe de criar desculpas e encare as suas imperfeições, pois elas são o que você veio aqui aprender. A confusão significa que você não está observando bem o que a está incomodando.

A solidão ocorre quando você se afasta do seu eu interior, de seu amor próprio. É a sua alma, a força motriz de sua vida, que estabelece contato com os seus guias e outros seres não físicos ao seu redor. Você quer fazer contato para que eles possam lhe dizer o que fazer – mas eles não farão isto, porque eles respeitam o seu livre arbítrio de viver como você deseja.

Você obterá ajuda deles, aconselhando-a sobre as maneiras de aprender as suas lições e como você pode trabalhar para obter clareza sobre a vida. Entretanto, eles não tomarão as decisões por você.

SERÁ QUE OS CURADORES OBTÊM AJUDA DOS EXTRATERRESTRES?

PERGUNTA: Mestres, em relação aos seres humanos que têm a capacidade de curar outras pessoas, existem outros seres de outras galáxias que os ajudam? Eles podem também ajudar na manifestação? E na proteção? Eu apreciaria o seu comentário sobre isto. Muito grata pela sua ajuda – Maria, Estados Unidos.

RESPOSTA: Em primeiro lugar, deve haver um esclarecimento sobre os terapeutas. Os seres humanos não fazem a cura sem auxílio. Qualquer cura envolve duas partes: o curador e o ser curado. Se o cliente não participa do procedimento e/ou não acredita que ele será curado, nada mudará em sua condição.

Isto é verdadeiro, até mesmo com médicos regulares. Se eles descrevem antibióticos para infecção e os pacientes acham que ele não irá funcionar, então, eles não curarão a condição. O paciente tem o controle sobre o seu corpo e pode bloquear a cura ou equilibrar a energia que é dirigida para ele.

O poder para a cura não vem do “curador”. Os terapeutas são apenas canais para a energia vital universal que vem da energia do amor incondicional da Fonte. É a intenção dos curadores que dirige e intensifica a energia, direcionando-a para a área necessária.

A energia de cura nunca vem dos próprios terapeutas. Se as pessoas fossem enviar a sua energia essencial para outros, para ajudá-los, eles ficariam enfraquecidos e precisariam de outra pessoa para reabastecer a sua energia. Seria como uma doação de uma enorme quantidade de seu sangue para o outro, até que você estivesse muito fraco para se movimentar e precisaria de uma transfusão de outro.

Quando múltiplos curadores trabalham em um único cliente, eles intensificam e multiplicam exponencialmente a força da energia liberada ao cliente. Não importa se os terapeutas são deste planeta ou de outro; cada corpo conta.

A manifestação é uma coisa individual, porque cada um de nós tem a sua própria realidade e a cria a seu gosto. Você não pode moldar um mundo para os outros, uma vez que eles verão o que eles estão esperando.

Várias nações alienígenas têm protegido a Terra dos efeitos das explosões maciças da energia do Sol, interceptando-as antes que elas atinjam o planeta. Todos eles têm permissão de dar assistência individual às almas que têm uma experiência humana na Terra, desde que eles respeitem o fato de que a alma precisa exercitar o seu próprio livre arbítrio para fazer as suas escolhas para a sua jornada.

De: http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587
Perguntas: http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Bruna, do Brasil, pergunta aos Mestres: Tive um relacionamento conturbado, onde o meu ex-parceiro vivia na base de mentiras, enganos e malícia. Tenho um filho e sou muito feliz com ele. Mas o meu ex-companheiro não deixa de me atormentar. O que ele está realmente querendo e quais as suas verdadeiras intenções? Eu apenas quero ser feliz com o meu filho e ensinar as coisas boas da vida.

RESPOSTA: Seu ex quer controlá-la e ao seu filho. Ele imagina que você não consegue viver sem ele e quer que você seja infeliz sem ele. Ele diz e faz coisas que sabe que irão irritá-la, de modo que você fique infeliz e o deixe feliz. Você tem que ter a atitude de que ele não pode afetá-la. Se você não responder as suas provocações, não será divertido para ele e ele deixará de fazê-lo.

Éder, do Brasil, pergunta aos Mestres: O ser com quem estou unido atualmente é uma alma gêmea, ou compõe o meu grupo de alma? Este relacionamento serve a algum propósito mais elevado e é parte do caminho de vida que foi planejado no Lar? Orientações, por favor.

RESPOSTA: Você não está com a sua alma gêmea, nem com um membro de seu grupo de alma. Esta é outra alma com quem você pode aprender, e nada mais. Tudo o que você experiencia em uma forma humana é para o aprendizado de algum tipo de lição. Você está tendo muitas escolhas apresentadas através desta união, e você deve decidir se é o que você deseja. Lembre-se de que você tem total livre arbítrio, e mudar de ideia sobre algo, depois que aprendeu com a situação, é uma progressão natural na Terra.

Hannah, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Tenho um espírito que me segue, ultimamente. Continuo a encontrar os meus sabonetes, loções corporais, etc, derramados. Isto poderia ser uma mensagem, se assim for, sobre o que?

RESPOSTA: Esta é uma alma que não retornou ao lar depois de ter deixado o seu corpo. A pessoa era muito controlada pelos outros enquanto viva e está usando este tempo para “se acertar” com os outros. Estar no controle é algo que ela sempre sonhou em ser capaz de fazer. Tente lhe dizer que é o momento para ela seguir em frente – voltar ao Lar e estar com os seus entes queridos. Os espíritos entre as dimensões não gostam do cheiro do incenso, particularmente a sálvia, assim queimar um pouco em casa irá deixá-la desconfortável.

Raquel, do Brasil, pergunta aos Mestres: Gostaria de uma orientação. Sinto angústia e medo. Parece-me que os caminhos a seguir na vida têm sido ambíguos. Por que não consigo me sentir livre, confiante e feliz com as minhas escolhas?

RESPOSTA: O mundo é ambíguo porque é isto o que a dualidade lhe apresenta. Você não pode aprender nada ao exercitar o livre arbítrio, se houver somente uma resposta para cada situação. Compreenda que cada escolha que você faz é unicamente com a finalidade de aprender o que “funciona” para você, ou o que não quer repetir. A felicidade é também uma escolha. Se você vê a sua vida cotidiana como uma grande sala de aula, você pode se congratular a cada passo que der para o conhecimento.

Rachel, do Brasil, pergunta aos Mestres: Divorciei-me do meu marido há quase dois anos, e sabia que já vivemos juntos outras vidas. Estamos tentando retornar, e acredito que há um sentimento mútuo entre nós, mas soube que há uma magia feita para não ficarmos unidos. O que eu deveria fazer para resolver ou parar com isto, para ser feliz? Ou não estamos destinados um ao outro? Ajudem-me a resolver isto! Quero ser feliz.

RESPOSTA: Você cria a sua própria felicidade. Deixe de viver no passado e siga somente o que a deixa feliz. Reviver antigos sonhos e expectativas não irá torná-la feliz. Você continua sendo atraída para ele, porque ele é familiar e você teme o desconhecido. Você desencadeia a negatividade no outro, porque você tem estas idéias diferentes sobre o que quer na vida. Ou permita que ele tome as decisões, ou encontre outra pessoa.

Nicole, da Singapura, pergunta aos Mestres: É possível manifestar uma mudança em minhas características faciais e moldá-la se eu me apegar à crença, visualizar e me ligar ao campo infinito das possibilidades?

RESPOSTA: Todas as almas têm a capacidade de criar a realidade que elas desejam abraçar. Você é apenas energia, que pode ser organizada como o desejar. É possível moldar as suas moléculas, para que possa atravessar as paredes, bilocar-se de um lugar ao outro, viver da energia do ar sem a necessidade do alimento e regenerar membros amputados. Quando você puder acreditar e se concentrar o suficiente para colocar uma mão através de uma parede, você será capaz de criar todos os traços faciais que desejar.

Socorro, do Brasil, pergunta aos Mestres: Estou casada há 25 anos com uma pessoa que nunca me compreendeu e nem sentiu a minha sensibilidade. Tentei de todas as maneiras de libertar, mas não consegui. Comecei a meditar a fim de conviver melhor com esta pessoa, pois ele me trata muito mal, mas eu sinto que ele precisa mais de mim, do que eu dele. Não consigo perdoá-lo por todo o mal que ele me fez. Temos duas belas filhas super sensíveis. Como poderiam me orientar quanto ao que fazer e será que eu deveria abandoná-lo?

RESPOSTA: Por que você se preocupa com as necessidades desta pessoa ingrata e maliciosa?Respeite-se. Aproveite a sua energia e cuide-se e de suas belas filhas. Elas vieram a este mundo sabendo que testemunhariam e teriam que suportar este tipo de situação. Crie um mundo desprovido de negatividade para vocês três.

Alice, da Grã-Bretanha, pergunta aos Mestres: Poderiam me dar alguma orientação sobre o que fazer a seguir na minha vida?

RESPOSTA: Comece a viver no momento e observe as coisas ao seu redor. Como se sente em relação a onde está e o que está fazendo? Siga os seus sonhos e o que a atrai ao longo da vida. Manifeste o mundo que a chama.

Lilian, do Brasil, pergunta aos Mestres: Sinto uma energia ruim que paira sobre a minha família. O que podemos fazer para melhorar? Por que eu tenho atitudes tão explosivas, às vezes?

RESPOSTA: Os membros de sua família gostam da negatividade, porque é fácil. Ninguém tem que assumir a responsabilidade por nada, e o padrão na natureza é aceitar o negativo, em vez de ter que lutar para assumir o controle e trabalhar para tornar as coisas positivas. Suas atitudes são um resultado de sua aceitação da energia negativa e de permitir que ela se desenvolva dentro de você. Tudo irá mudar se todos procurarem trazer somente a energia positiva e amorosa ao ambiente.

Kaine, da Inglaterra, pergunta aos Mestres: Por que temos amnésia do mundo espiritual?

RESPOSTA: Se você se lembrasse de como era saber de tudo e tivesse o amor incondicional, não haveria razão para ficar em torno da negatividade da Terra, aprendendo a escolher o positivo e não o negativo – em outras palavras, aprendendo lições, usando o seu livre arbítrio.

Camy, do Brasil, pergunta aos Mestres: Desde 2009 eu experiencio um relacionamento muito complicado. Nós ficamos juntos, afastamo-nos, casei-me com outra pessoa, e ele nunca saiu do meu pensamento. Há 3 anos, nós nos encontramos novamente, e todo o amor e a paixão estavam ainda ali, mais fortes do que nunca. Por alguma razão, não podemos ficar juntos. Parece que sempre tem algo que nos separa. E, então, nós ficamos juntos, porque não podemos suportar a separação. Passamos por muita dor, mas sinto que temos uma ligação de alma. Por que isto acontece? Deveria insistir ou desistir?

RESPOSTA: Este é um membro de seu grupo de alma e vocês compartilharam muitas vidas juntos. Vocês dois aceitam que não precisam ficar juntos nesta vida, porque têm lições a aprender com outras pessoas. Vocês têm obstáculos ao ficarem juntos, para que continuem no caminho certo e completem o seu trabalho com outras pessoas. Siga em frente sem ele e a sua vida será muito mais fácil.

Layla, do Brasil, pergunta aos Mestres: Adoro estar na Terra. Gosto dos meus prazeres aqui, particularmente, comer todos os tipos de doces e chocolate. Apesar de ter uma vida saudável, comer açúcar me deixa tão feliz, que sinto que estou elevando a minha vibração na Terra. Por outro lado, sei que alguns alimentos específicos parecem diminuir a nossa vibração, tais como o café, a carne vermelha e o açúcar. Isto é verdade? Quero elevar a minha vibração, mas sinto que nunca serei capaz de deixar de comer estes tipos de alimentos.

RESPOSTA: Cada corpo é diferente e é afetado de várias formas. Nada é absoluto na vida com respeito à nutrição, ao exercício ou às crenças. Você cria a sua própria realidade, e isto influencia o grau de felicidade que você experiencia. A menos que sinta que algo é ruim para você e que a impeça de crescer espiritualmente, isto não irá prejudicar a sua jornada. Vibrações físicas podem varias de tempos em tempos, e podem exigir uma mudança em seu estilo de vida para obter uma melhor nitidez. Conheça a si mesmo e aja de acordo.

Nota Stela:  Quem quiser fazer sua pergunta (em inglês) para os Mestres, por favor, acesse AQUI

Por favor, respeitem os creditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/08/perguntem-aos-mestres-licoes-de-vida-e.html
http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=1453
Traduções para o Português: http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais
Agradecimentos: Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com
Arquivos deste autor: http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Toni and Peter
Fonte: http://violetflame.biz.ly
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário