sexta-feira, 28 de agosto de 2015

PERGUNTEM AOS MESTRES - PROPÓSITO, RELACIONAMENTOS E HIPNOSE


PERGUNTEM AOS MESTRES
PROPÓSITO, RELACIONAMENTOS E HIPNOSE
Através das Vozes Celestiais
Por Toni e Peter
28 de Agosto de 2015


Tentar ajudar os outros, provavelmente, não é uma boa idéia quando a sua vida precisa de ajuda. Os Mestres aconselham uma mulher da Nova Zelândia, cujo coração está no lugar certo, mas cuja preparação profissional está longe de terminar.

Ao lamentar um relacionamento infeliz, uma Finlandesa ainda anseia pelo seu parceiro anterior, apesar de sua inadequação. Talvez, o conselho franco dos Mestres faça-a perceber que ela precisa e merece um melhor companheiro.

Do Reino Unido vem uma pergunta sobre pessoas que aparentemente não podem ser hipnotizadas, ainda que elas digam que querem ser. A informação útil dos Mestres explica a situação e fornece meios de trabalhar com isto.


Leiam estas perguntas e respostas, clicando no link (Página das Mensagens ou abaixo). Se já não fizeram isto, cliquem em Livraria – ou usem este link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24, para baixarem o seu manual gratuito dos Mestres, com opção para oito idiomas (até agora).

Luz, Amor e Risos
Toni e Peter

contact@mastersofthespiritworld.com
Celestial Voices, Inc | 13354 W. Heiden Circle | Lake Bluff | IL | 60044 | USA

AS PERGUNTAS

CUMPRINDO O PROPÓSITO DE VIDA

PERGUNTA: Mestres, sei que o meu propósito de vida é ajudar e ensinar os outros sobre a espiritualidade e a vida após a morte, especialmente a perda e o luto. Quero escrever livros e começar um site, mas não me sinto bem em cobrar as pessoas pelos meus serviços. Quero ajudá-las de graça, mas é um esforço financeiro paras mim, em geral. Sei que cumprir o meu propósito de vida é essencial e me permitirá voltar para casa novamente, onde eu possa me reunir com os meus entes queridos. Como posso cumprir o meu propósito de vida e ainda ter recursos para viver e pagar as contas, sem tirar daqueles que estão lutando para sobreviver, como eu? – Sara, Nova Zelândia.

RESPOSTA: Seu verdadeiro propósito, como acontece com toda a alma que escolhe entrar na dualidade da Terra, é aprender as lições que você pré-selecionou e compreender quem você é como uma alma e o que isto significa para o seu corpo humano. Uma vez que você conheça os poderes e habilidades por ser um fragmento da energia da Fonte, você pode, então, optar por ajudar os outros.

Em primeiro lugar, o seu propósito é se ajudar, e não os outros. Você não pode ajudar os outros, a menos que se ame e se compreenda. Você passou pela perda e o luto, mas não lidou com as repercussões em sua vida. Escrever ou fazer um diário irá ajudá-la a trabalhar com estas lições e trazer a sabedoria sobre o assunto. Você deve compreender, a fim de ajudar os outros a entender também.

Os aspectos do que você deseja fazer, tais como um aconselhamento pelo luto, são campos aceitos de trabalho, e a renda é esperada para os líderes do grupo. Parte de sua preocupação decorre de não saber exatamente quais os serviços que você será capaz de fornecer aos outros, porque você está confusa e buscando a direção.

Você tem estes pensamentos porque acha que deve executar algum serviço pelo qual ser recompensada e ver os seus entes queridos novamente. Todas as almas podem retornar ao amor incondicional e à presença de suas almas gêmeas quando elas deixarem seus corpos apenas por desejarem isto. Não há requisitos de entrada; nenhum serviço anterior é necessário.

Observe os tipos de cursos de treinamento ou aconselhamento de vida, que irão lhe dar um certificado aceito por muitas companhias de seguro. O dinheiro estará vindo dos benefícios e não dos bolsos de pessoas carentes.

Continue a trabalhar em seus medos e dúvidas, porque eles são lições que você não concluiu. Quando definir o seu caminho, comece um site para atrair as pessoas para você.

ENTRANDO NO DESCONHECIDO

PERGUNTA: Mestres, durante 6 anos eu tive um relacionamento, e agora ele terminou novamente. Nunca fomos ruins com o outro e nós dois somos boas pessoas, assim estou muito magoada por ele ter me deixado, quando eu estava preparada para fazer uma família. Quando eu estava com ele, comecei a beber para me sentir bem e mais segura. Entendo que isto não seja um sinal de um relacionamento saudável. Por que quero ainda ficar com ele? E sinto que deveríamos ter uma família. Não fico feliz com ele, ou sem ele. Onde eu encontro a coragem para alcançar os meus próprios sonhos e viver a minha própria vida? Será que irei encontrar um homem que me ame e que eu ame? Muitos já me convidaram para sair, mas não tenho interesse. - Emilia91, Finlândia.

RESPOSTA: Você não gosta de assumir a responsabilidade pela tomada de decisões sobre a vida a longo prazo. Você tem uma idéia de que gostaria de ter uma família, mas não encontrou uma pessoa que tenha a mesma opinião e intenção. Você sente que este homem é tóxico para você, e isto foi o que a levou a beber – para se esconder da realidade da situação. Quando você tiver que recorrer a uma garrafa para fugir da infelicidade, está no lugar errado.

Você fica insegura em todas as decisões importantes e conta com os outros para lhe dizer o que fazer. É o momento de crescer e de reconhecer que não pode avançar, a menos que escolha dar este primeiro passo. Você quer estar com ele, porque ele toma as decisões. Sua presença criou uma zona de conforto para você, onde você sabe exatamente o que ele fará, ainda que não seja do seu agrado.

Por que gostaria de ter uma família neste ambiente? Que tipo de energia você estaria colocando para estas crianças? Você teria sido capaz de prosperar em tal caos?

Você teme o desconhecido porque não tem controle sobre ele e não sabe o que irá acontecer. Você precisa aceitar que é um fragmento da Fonte e tem a capacidade de criar e de trazer para você o que deseja experienciar. Você não tem autoconfiança e acha que merece tudo o que lhe aconteceu. Reflita que não é assim.

Visualize o tipo de homem com quem poderia se ver criando uma família. Acredite que é digna dele. Envie um convite ao universo para que ele venha a você – e, o mais importante: quando ele lhe pedir para sair, saia! Você deve fazer o trabalho para colher os frutos.

O QUE IMPEDE A HIPNOSE?

PERGUNTA: Mestres, por que algumas pessoas não podem ser hipnotizadas, ainda que elas o queiram? O que poderia ser feito para ajudar estas pessoas a aumentar a sua chance de ter uma experiência de regressão? – Anônimo, Reino Unido.

RESPOSTA: A hipnose nada mais é do que uma meditação guiada com indivíduos que são capazes de interromper o seu pensamento, a mente consciente, para seguir por um caminho, conforme dirigido.

Embora as pessoas sempre digam que elas querem ser hipnotizadas, elas temem inconscientemente desistirem do que elas percebem como controle de sua vida. Um pouco disto decorre do fato de ter os hipnotizadores observando, onde os sujeitos são levados a latir como cães, ou agirem como macacos.

Na maioria das vezes, quando os indivíduos se apresentam ao hipnotizador, eles afirmam que é com uma finalidade. Então, quando eles passam por uma conversa inicial, é descoberto que eles precisam resolver algum problema, antes que eles possam prosseguir conforme solicitado.

Os indivíduos obstinados, controladores, têm muita dificuldade em sair de suas cabeças. Eles precisam estar no controle e, inconscientemente, não conseguem relaxar e deixar que outro controle o seu pensamento.

Para ajudar estas pessoas a se prepararem para um procedimento hipnótico, o terapeuta deve inspirar confiança e segurança. Durante várias reuniões antes do procedimento, o terapeuta deveria relaxar os clientes com música, meditação e visualizações agradáveis de locais com os quais eles estivessem familiarizados e em que se sentissem seguros.

Certifique-se de que os clientes não tenham consumido cafeína, ou drogas que alterem o humor, antes de qualquer sessão. Mesmo uma overdose de nicotina do cigarro irá interferir.

Comece qualquer sessão levando os clientes ao seu lugar seguro e, então, retorne no tempo, perguntando sobre as mudanças em seu lugar. Se eles estiverem tranqüilos e relaxados, comece a levá-los a um lugar no passado onde eles possam aprender algo útil sobre a sua vida atual. Uma vez que eles tiveram uma experiência confortável em seu passado, eles serão capazes de retornar com facilidade.

De: http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587
Perguntas: http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Mp, da Índia, pergunta aos Mestres: Por que fico tão irritada e infeliz comigo mesma e com todos? Por que eu tenho sentimentos negativos o tempo todo? Será que isto se deve a algumas questões de vidas passadas? Será que a meditação ou práticas espirituais ajudariam? Poderia me curar primeiro e, então, tornar-me uma curadora? Qual é o propósito de minha vida? Por favor, esclareçam-me.

RESPOSTA: Isto nada tem a ver com qualquer coisa, mas sim com a vida atual. Ficar com raiva ou triste, é uma escolha que você faz a cada vez que permite o sentimento em sua consciência. Se você escolher ser feliz, veja as coisas como uma fantástica experiência de aprendizagem, ainda que a sociedade a chame de negativa, e você será feliz. Você cria a sua própria realidade, assim escolha o que quer e é isto o que verá e experienciará. Acreditar em si mesma e se interiorizar – como na meditação – irá ajudá-la a “redigir” a sua história.

Mandy, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Meu filho de 7 anos me disse que ele ouve múltiplas vozes em sua cabeça, o tempo todo. Algumas das coisas que ele me disse que ouve, é muito tolo, não faz sentido. Será que ele é clariaudiente e ouve espíritos, ou é outra coisa? Ele não fica em qualquer quarto sozinho.

RESPOSTA: Seu filho é clariaudiente, mas a comunicação vem de todos os seres não físicos, tanto da luz, quanto dos desencarnados que não retornaram ao Lar. Os seres da luz são amorosos e divertidos com ele, mas os desencarnados são desagradáveis, egoístas, mesquinhos, e estão tentando levá-lo a fazer coisas que ele não quer fazer. Ele pode lhes dizer para partir, ou pode pedir aos guias dele para que mantenham afastada qualquer coisa que não venha do amor. Queimar incenso ou sálvia irá afastar a negatividade, desde que eles não podem suportar o cheiro.

Flor, do Brasil, pergunta aos Mestres: Tenho muitas dúvidas sobre o meu caminho espiritual. Estou no caminho certo?

RESPOSTA: Uma alma está sempre exatamente onde ela deve estar, quando lá está. Você traz para você as coisas que precisa experienciar. Para se beneficiar mais, permita-se estar totalmente presente no momento, não revivendo o passado, ou perdendo todo o seu tempo no futuro.

Deborah, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Não entendo a minha mãe. Meu pai morreu recentemente, a minha mãe foi sempre difícil e se tornou pior. Ela se indispôs com quase todos os seus filhos, de uma maneira ou de outra. Ela não percebe que interfere em nossas vidas pessoais e relacionamentos, e continua a causar conflitos em nossas vidas. Estou interpretando isto de forma errônea?

RESPOSTA: Sua mãe é uma mulher negativa e extremamente infeliz. Seu pai era um santo por aturá-la. Você não tem que suportar os seus jogos. Ela tem medo de que se não “mantê-los todos aos seus pés”, vocês verão o seu medo e incompetência. Você tem todo o direito de lhe “fazer imposições”, indicando o que irá ou não suportar. A escolha da ação, entretanto, cabe a você. Mas, respeite-se e a jornada em que você está.

Camila, do Brasil, pergunta aos Mestres: Meu ex está sempre em meu pensamento. Sei que ele pensa muito em mim, e isto, muitas vezes me aborrece. Quando entro em contato com ele, sou ignorada e isto me frustra. Será que ele poderia ser a minha alma gêmea, ou é apenas Karma?Como posso conciliar esta relação? Há alguma maneira de não entrar em sintonia com ele?

RESPOSTA: Você está dando muita de sua energia ao pensar em seu ex. Ele não é a sua alma gêmea, nem a situação é causada por Karma – é apenas uma lição de vida. Você tem controle sobre o quanto este relacionamento a afeta. Isto pode incomodá-la apenas se você o permitir. Se você se deixar relaxar e se desconectar desta tolice, terá momentos muito mais tranqüilos. Viva somente no momento, dando ênfase ao que quer manifestar.

Y, de Singapura, pergunta aos Mestres: Eu sinto sempre que vim à Terra, sozinho. Será que irei reconhecer a minha alma gêmea nesta vida?

RESPOSTA: Todos vêm à Terra, sozinhos, a menos que nasçam de um parto múltiplo, onde acordos anteriores foram feitos. A jornada é para você realizar os desejos que tinha ao chegar. Sua alma gêmea pode ou não ter feito acordos para entrar em contato com você aqui. Quando uma alma gêmea aparecer, você sentirá uma conexão, mas não saberá por que.

M., do Reino Unidos, pergunta aos Mestres: Perdi a minha mãe no ano passado. Poderiam me dizer se o seu espírito está comigo?

RESPOSTA: Sua mãe vem até você com frequência. Abra a sua energia quando ela o visitar. Ela também passa o tempo com outros amigos, parentes e colegas de outras vidas.

Anne, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Estive trabalhando para ser mais positiva. Estou aprendendo como usar o sentimento positivo para estabelecer intenções e manifestar. Tem sido divertido! O espírito sempre responde e sempre de formas inesperadas. Uma intenção que eu coloquei é mudar para um novo emprego, onde sou incentivada a ser inovadora e criativa, e recompensada por isto. Percebi que a minha visualização mostrou um chefe do sexo masculino. Avanço rápido para hoje. Minha chefa renunciou e meu novo chefe iniciará em breve. Fui também entrevistada para um novo emprego que teria um chefe do sexo masculino. Será que estou interpretando corretamente a situação que qualquer cenário irá me dar as experiências que eu visualizei? E que ao perceber que os dois cenários têm chefes do sexo masculino é uma confirmação?

RESPOSTA: Você é muito intuitiva, mas questiona constantemente a informação que recebe. Além da visualização, você tem sentimentos que a acompanham, mas que são raramente notados por você. Comece a ter fé em si mesma e nas energias que a afetam. Você sabe o que as coisas significam. Apenas confie.

Padma, da Índia, pergunta aos mestres: Meu filho morreu aos 25 anos. Por que ele morreu jovem? Por favor, respondam-me, mestres.

RESPOSTA: Todas as almas planejam o momento em que elas entrarão em um corpo, e o momento em que elas sairão. Isto depende do que elas desejam realizar, enquanto estiverem aqui. Seu filho tinha concluído o que ele veio fazer.

Susan, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: No início deste ano, uma mulher me abordou na rua e me disse que ela tinha uma mensagem para mim do Arcanjo Gabriel. Ela disse que eu tenho uma mensagem que deve ser “global”, mas que há algo que não está curado, que eu fui uma vítima de pessoas invejosas durante toda a minha vida. Embora eu não entenda isto, sinto que havia algo de verdadeiro no que ela disse. Será que poderiam comentar?

RESPOSTA: Esta mulher estava possuída por um desencarnado que queria se divertir com você. Você é séria quase o tempo todo, e ele pensou que poderia deixá-la preocupada. Exceto pela parte da mensagem que dizia “global”, tudo o que ela disse poderia se relacionar com metade das pessoas no planeta. O que era verdade em sua declaração era que você tem que fazer a cura das lições parcialmente aprendidas em que você ainda está trabalhando.

Luciana, do Brasil, pergunta aos Mestres: É muito difícil descobrir a minha vocação. Sou uma arquiteta e gostaria de ajudar as pessoas que realmente precisam de minha ajuda. Há um ano, o meu marido e eu decidimos nos aventurarmos em uma nova cidade (sem família e amigos), e abrimos uma loja de tintas. Eu trabalho como consultora de cores e adoro as cores! Mas os resultados são muito lentos e nossos recursos financeiros estão se esgotando. É o momento de procurar uma segunda fonte de renda?Estou muito confusa.

RESPOSTA: Você tem total livre arbítrio. Não há agenda pré-definida para a sua vida. Ela muda quando você opta por isto. Encontre algo pelo qual fique apaixonada e deixe que o universo espalhe este universo para que o mundo traga as recompensas financeiras.

Darrell, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Será que eu deveria me mudar para Denver, Colorado nos próximos três a seis meses, para começar a reinvenção de mim mesmo? Deveria participar da Faculdade Comunitária de Denver?

RESPOSTA: Todas as almas têm total livre arbítrio. Você deve sentir a direção que lhe traga mais experiência nesta vida. Não há nada que seja certo ou errado em sua jornada espiritual. Você aprenderá a partir de cada experiência que se permitir enfrentar. Esteja presente no momento e absorva todas as energias ao seu redor.

Marjo, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Agradeço-lhes por responderem a minha pergunta anterior sobre a minha gata, mas preciso de ajuda novamente. Entreguei o meu gato a uma jovem mulher e ela o deixou escapar no primeiro dia e nada fez para encontrá-lo/devolvê-lo e estou muito preocupada com este gato, desde que ele ainda é muito querido para mim. Lamento por tê-lo dado, desde que parece que esta nova “proprietária” não se importa com ele. Quero-o de volta e aqui está o problema. Deveria deixar desta forma ou buscá-lo novamente? Não sei o que fazer...

RESPOSTA: Seu gato encontrará a vida que ele quer. Não se preocupe com ele. Ele vê isto como uma grande aventura. Você não pode forçar o outro a fazer qualquer coisa, ou se preocupar com o seu gato. Apenas libere isto.

Michele, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Estive desempregada por quase três anos e gastei todas as minhas economias. Pedi a ajuda e a direção dos meus guias e do meu eu superior. Por muitos anos, eu pedi segurança, com certa quantidade de dinheiro e um plano para o meu futuro que incorpore a benemerência para muitos outros. Por que eu não obtenho respostas sobre um trabalho ou dinheiro? Qual é a melhor maneira para proceder?

RESPOSTA: Você está procurando respostas que venham de fora de você, quando elas estão contidas em você. Você configura a energia para trazer as coisas para você, através da manifestação, mas deve dar os passos físicos para que elas apareçam. Você pode desejar ganhar na loteria, mas se não comprar um bilhete, será impossível. Comece a visualizar, com detalhes, os passos necessários para completar os seus sonhos. Seja flexível com o mundo e o universo irá ajudá-la, mas ninguém fará nada por você.

Nota Stela:  Quem quiser fazer sua pergunta (em inglês) para os Mestres, por favor, acesse AQUI

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/08/perguntem-aos-mestres-proposito.html
http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=1453
Traduções em Português: http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais
Agradecimentos: Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com
Arquivos deste autor: http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Toni and Peter
Todos os artigos são de responsabilidade dos respectivos autores e/ou editores.
Crenças religiosas ou políticas não são defendidas aqui.
Pode-se ser ajudado individualmente a encontrar a sua Verdade, que é diferente para cada um de nós.
Fonte: http://violetflame.biz.ly
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário