quinta-feira, 6 de agosto de 2015

SABEDORIA DOS ANJOS - FOCO


SABEDORIA DOS ANJOS
FOCO
com Sharon Taphorn
6 de Agosto de 2015


Continuando na Tarefa

As ondas de mudanças que muitos de vocês estiveram experienciando, deixaram muitos se sentindo um pouco inquietos. Quando isto acontece, pode ser difícil manter o seu foco no que é mais importante ou, talvez, para alguns de vocês seja difícil manter o seu foco, porque vocês não sabem mais o que é mais importante para vocês.

Dêem a si mesmos um tempo para se ajustarem aos términos e novos inícios e, também, estabeleçam alguns objetivos e trabalhem no sentido deles É sempre importante ter algum foco e não há problema que este foco seja apenas a sua compreensão e ganhar clareza nas pequenas etapas, contanto que estejam disciplinados o suficiente para alcançarem o crescimento através desta compreensão.

A Orientação dos Anjos é que determinem um objetivo e se agarrem a ele. Trabalhem com ele todos os dias, de alguma forma e nunca percam um dia. Isto irá ajudá-los a recuperar o seu foco em outras áreas, enquanto vêem como isto funciona bem em sua vida.


Afirmação: “Eu foco a minha atenção, a cada dia, em meus objetivos. Quando eu acrescento energia e ajo de acordo com o que é mais importante para mim e a minha vida, eles se manifestam mais rapidamente para mim.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

POR FAVOR, RESPEITE TODOS OS CRÉDITOS AO COMPARTILHAR
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/08/sabedoria-dos-anjos-foco.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www.playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA 


Nenhum comentário:

Postar um comentário