quarta-feira, 5 de agosto de 2015

SABEDORIA DOS ANJOS - INTUIÇÃO


SABEDORIA DOS ANJOS
INTUIÇÃO
com Sharon Taphorn
5 de Agosto de 2015


Confie em sua orientação

A luz da inspiração está resplandecendo sobre novas oportunidades e confiar em sua capacidade de receber insights do ponto de vista de sua alma, é fundamental. Você tem o poder de se ligar a esta informação útil em muitos níveis e em todos os tipos de problemas e agora é o momento perfeito de começar a usá-los.

Abrande os seus pensamentos e interiorize-se para as respostas que busca. Você já passou por um período de tremendas oportunidades de crescimento e agora é o momento para aprimorar estas novas habilidades que estão se abrindo para você.

Você está em um momento de oportunidades para algumas buscas espirituais que são grandiosas. Você está aprendendo a trazer um maravilhoso foco espiritual a todos os seus empreendimentos e como isto pode criar mudanças aparentemente de grande magia.

O Universo está esperando e disposto a ajudar a preencher a sua vida com beleza e alegria. Espere por uma alegre sincronicidade e confie que assim é.


Afirmação: “Todos os dias, em todos os sentidos, eu sou guiado, confio nas mensagens que recebo e a minha vida evolui de maneira milagrosa.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

POR FAVOR, RESPEITE TODOS OS CRÉDITOS AO COMPARTILHAR
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/08/sabedoria-dos-anjos-intuicao.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www.playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA 


Nenhum comentário:

Postar um comentário