sábado, 5 de setembro de 2015

MENSAGEM DOS ANJOS - PODER


MENSAGEM DOS ANJOS 
PODER
com Ann Albers
5 de Setembro de 2015


Nós somos bem mais poderosos do que imaginamos
Cada um de nós é preenchido e ligado a correntes de Amor Divino

Vocês são muito mais poderosos do que possam imaginar. Vocês têm todo o universo a sua disposição. Vocês são como um rádio que pode entrar em sintonia com qualquer estação que quiser, a qualquer frequência, qualquer número de “canções” que sejam entoadas pelo Divino.

É o seu foco, a sua atenção que seleciona a “estação” e a sua ligação emocional que os mantêm em um espaço de recepção das mesmas frequências, repetidas vezes.


Esta é uma boa notícia! Isto significa que com o seu foco e a sua atenção, vocês podem mudar as energias com que se “sintonizam”. Com a sua alegria, a sua paixão, o seu entusiasmo, vocês podem se permitir receber novas frequências, novas energias e, portanto, novas possibilidades em sua vida.

Pensem em uma de suas maiores queixas, sobre si mesmos ou a vida.

Perguntem-se: “Como estou ligado para continuar com esta queixa? Estou disposto a fazer o trabalho emocional para deixá-la ir? Estou disposto a deixar de entrar em sintonia com esta triste realidade, e me concentrar em uma realidade melhor? Estou disposto a desistir desta queixa, em troca de uma vida mais feliz?” 

Sejam honestos com vocês mesmos. Às vezes, as reclamações levam muitos outros a compartilharem as mesmas. Às vezes, as reclamações são confortavelmente desconfortáveis. Elas são familiares. Elas os mantêm em uma realidade que é conhecida.

E embora a maioria de vocês diga: “Sim! Eu quero uma realidade melhor!”, é preciso uma incrível honestidade para observar se vocês estão dispostos a desistir das velhas e familiares situações confortavelmente desconfortáveis em que vocês existem.

Quando vocês alcançam um ponto em que estão dispostos a desistir das queixas, seja sobre si mesmos ou a vida, perguntem-se: “Qual a realidade que eu prefiro criar? Qual é a realidade a que prefiro entrar em sintonia?” 

Imaginem que vocês são um rádio, ou uma televisão e podem entrar em sintonia com qualquer realidade que queiram! Então, usando a sua imaginação, imaginem-se todos os dias nesta nova e melhor realidade. Imaginem o melhor resultado possível! Imaginem a alegria! A Abundância! A Tranqüilidade! A Graça! O Amor!

E a cada vez que se perceberem retornando a sua velha realidade, “sintonizando-se” com o que não desejam, mudem novamente, e “entrem em sintonia” com o que querem. Isto exigirá tempo, paciência e prática!

Permitam-se sentir a alegria e o entusiasmo de uma bela realidade imaginada. Pois, como muitos de vocês ouviram, o universo não distingue entre a realidade e a fantasia – ele lê e ecoa a sua energia – consciente e inconsciente. Quanto mais conscientemente vocês entrarem em “sintonia” com o seu ser, mais maravilhosa será a realidade que vocês irão criar.

Vocês são poderosos, queridos. Permitam-se começa a “sintonizar” realidades melhores e mais felizes. Façam o trabalho para criar as vidas com que realmente sonham. Vocês têm o poder. O Amor Divino e tudo o que ele abrange está em seu interior e ao seu redor, fluindo para vocês, através de vocês e de vocês.

Deus os abençoe!
Nós os amamos muito.

Os Anjos

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/09/mensagem-dos-anjos-poder.html
www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário