domingo, 13 de setembro de 2015

SOBRE O ECLIPSE DE HOJE


SOBRE O ECLIPSE DE HOJE
Por Claudia Lazzarotto
Astróloga Kármica
13/09/15


Eclipse deste dia 13/9 nos dá uma oportunidade quase inédita de zerar tudo, cicatrizar e redirecionar a nossa existência…

Ocorre nesta madrugada as 03h42min horário do Brasil um eclipse solar muito importante e bem vindo. Acontece no Plenilúnio da Lua Nova quando temos em conjunção exata os luminares, Sol e Lua, no signo de Virgem(cura), opostos com exatidão à Kiron(ferida kármica) no signo de Peixes(alma, espírito, inconsciente).

Considerando a energia da Era de Aquário e de um ano regido por Marte e estando Saturno ainda no último grau de Escorpião, esta oportunidade adquire um peso mais efetivo e radical.


É maravilhoso, mas é um momento assim: Agora ou Nunca, Tudo ou nada… neste ano de salve-se quem puder…a hora é agora e não adianta tentar resistir…é fácil? É gostoso?

Eu não acho, mas é libertador e devemos estar preparados para colhermos aquilo que plantamos, só assim se chega à evolução e à iluminação… então tudo isto faz deste eclipse de amanhã uma verdadeira jóia que não podemos deixar de apreciar, pois, se bem aproveitada e entendida esta oportunidade de faxina na alma, no espírito no corpo e no coração, poderemos enxergar melhor e abrirmos novos caminhos mais iluminados, verdadeiros e felizes.

Esta é a era da liberdade e a hora da verdade!

Temos ainda Saturno conectado com Júpiter a 1° do signo de Sagitário, ou seja, a verdade, a pureza e a verdadeira sabedoria do espírito serão coroadas pelo Divino Supremo!

O que nos abre um portal imenso e, se pode dizer, uma oportunidade preciosa e quase urgente de revisarmos nosso histórico kármico e atuarmos efetivamente em prol de nossa cura, através do redirecionamento.

O fato de este encontro acontecer numa Lua Nova gera, através da conexão tão próxima da Lua (emocional, sentir) e Sol (nossa essência, nosso eu), um mergulho de interiorização do ser, que também nos traz uma conexão com o passado, com o kármico, com a realidade inexorável da lei do retorno, resultado direto do livre arbítrio.

A presença Luminosa do Kiron nos permite, então, mais um precioso momento de cura das nossas mais profundas feridas kármicas.

Neste ano, temos ainda mais um fato raro, que é o alinhamento dos eclipses, no início do ano com o pólo Norte e agora com o Pólo Sul, e a conexão destes nos acrescenta uma possibilidade de reequilíbrio e de retorno ao alinhamento espírito e corpo, Eu Interior e Eu Superior.

É um momento que nos pede quietude, reflexão discernimento, para que nos direcionemos na vida de forma a nos preenchermos de luz, harmonia, paz, sabedoria, e amor e não seguirmos às cegas, nos esvaziando a cada dia, em prol de uma realidade maluca que nos traga sem restrições.

Que possamos encontrar em nosso silencio interior a voz de nossa essência!

http://stelalecocq.blogspot.com/2015/09/sobre-o-eclipse-de-hoje-por-claudia.html

LUZ!
STELA


Um comentário: