segunda-feira, 5 de outubro de 2015

ILUMINE-SE OU CAIA FORA


ILUMINE-SE OU CAIA FORA
Por Jean Tinder
Editora do Shaumbra Magazine,
Professora do Círculo Carmesim


Este verão foi o mais movimentado que eu me lembre.
Para se ter uma idéia da agitação, dê uma olhada nestes números para junho, julho e agosto:

20 – Viagens para o Estúdio do Círculo Carmesim

127 – Horas de produção (que gerou)

851 - Páginas de conteúdo (para apoio)

1.000 - participantes Shaumbra

E, claro, todo esse material incrível resultou em centenas de horas de áudio, vídeo e edição de texto, muito deles ainda estão em andamento.


É incrível se sentir bem no meio deste ciclone de energia!

Pode ser um grande ato de equilíbrio para manter algum nível de funcionalidade enquanto também vivencia e integra um dilúvio contínuo de coisas como as Escolas de Energias Sexuais e Aspectologia, Liberdade Ancestral, Keahak, ProGnost, Addiction Unplugged, Shouds mensais e muito mais.

Mas tenho o privilégio de trabalhar com um grupo incrível de humanos divinos e sempre se maravilhar com a forma como a equipe do Círculo Carmesim produz um milagre após o outro.

Precisa de uma nova página web? Claro, sem problema!

Revisar e atualizar dezenas de arquivos de vídeo e de texto para professores do mundo todo o mais rápido possível? Vamos fazer!

Participar de uma reunião de equipe para elaborar alguns detalhes? Estou a caminho!

Ah, e não se esqueça que o prazo final é amanhã para _________ (preencha o espaço em branco).
Vai estar pronto hoje à noite!

Quando eu olho ao redor do nosso escritório virtual e vejo cada pessoa trabalhando duro, dando tudo de si para um trabalho bastante intenso e ao mesmo tempo administrando as questões da família, mudando de casa, loucos horários de viagens e evolução pessoal, eu sinto uma profunda gratidão e admiração por esses Mestres.

Não importa o que mais esteja acontecendo, eu sei que compartilhamos as coisas mais importantes em comum. Estamos aqui para a nossa própria iluminação e para apoiá-lo na sua e não importa qual a pressão do dia possa ser, eu nunca vi a equipe se envolver em drama, alimentação de energia ou jogos; apenas mútuo apoio, compreensão e gratidão.

É engraçado. Eu queria escrever este mês sobre a graça da iluminação, como a minha vida é fácil e tranquila agora e como até mesmo o meu corpo físico se esqueceu de sua mortalidade. Mas então eu tive alguns dias em que tudo pareceu ser substituído por luta e sofrimento. O fato é que a realidade geralmente está em algum lugar no meio e a iluminação é um processo confuso!

Nós oscilamos entre a graça e o caos, a dúvida e a confiança, fluxo e refluxo, enquanto o corpo apenas tenta manter o ritmo. Mas se eu me lembrar de deixar o meu ser Mestre ficar no banco do motorista, de alguma forma o meu eu humano passa por tudo relativamente incólume - ou, pelo menos, um pouco mais forte no local que o 'mordaz' fez contato.

Eu tenho que admitir que não há nada como segurar sua preciosa vida enquanto "nós" (o ser Mestre, o ser humano e todos os meus outros seres) passamos através de experiência após experiência; um momento formigando com um amor e vida tão intensos que me sinto como um vaga-lume, no momento seguinte, se afogando em lágrimas frustradas como Alice em sua toca no País das Maravilhas.

É um passeio e tanto, pode ter certeza, mas eu não mudaria nada.

Viver no centro de um ciclone de energia serenamente turbulento (ou serenidade turbulenta?), cercado por Mestres e Magos, é um passeio que eu estou contente de participar. Dificilmente passa-se um dia que eu não vejo uma mensagem de alguém cuja vida foi alterada pelas canalizações, cujo coração tenha sido tocado pela conexão e cuidado. É inspirador e torna-nos mais humildes a cada momento.

Na verdade, os indivíduos Shaumbra em todo o mundo são a minha maior inspiração!

Eu posso ver cada um de vocês fazendo o seu trabalho interior, arrumando a coragem para enfrentar os desafios dia após dia e isso não é uma tarefa pequena. Nos dias difíceis penso em como o Tobias e Adamus esperavam que nós devêssemos levar duas ou três vidas para fazer isso e eu questiono sobre a nossa sanidade em tentar amontoar tudo em uma só.

Mas, se alguém puder fazer isso, seremos nós! Eu conheço Shaumbras que têm empregos 'normais', saem para interagir no mundo todos os dias e aqueles que não o fazem. Conheço alguns que têm envolvimentos familiares de proporções extraordinárias e alguns cujos parentes morreram todos. Eu falei com aqueles que estão prontos para jogar a toalha e alguns que mal podem esperar para o que vier a seguir.

Eu conheço Shaumbras que passaram por um sofrimento inacreditável e outros que se perguntam por que para eles é tão fácil. Eu fico maravilhada com cada vida que tenho o privilégio de testemunhar, pois lá na janela de cada alma eu vejo um sinalzinho, meticulosamente pintado à mão, em alguma noite escura. Está escrito: "Ilumine-se ou Caia Fora".

Shaumbras, as nossas vidas são o material para filmes - uma vida inteira de transformação em um único ano, um coração cheio de amor em cada respiração, inúmeras vidas transformadas em um curto verão.

Naqueles dias em que o seu eu humano fica cansado, por favor, dê um abraço extra em si mesmo e lembre algumas coisas. Você não é o único (confiem em mim!) e estamos todos juntos nisso.

Nada disso estaria acontecendo sem vocês!

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/10/ilumine-se-ou-caia-fora.html
Tradução: Léa Amaral – lea_mga2007@yahoo.com.br
http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm
http://www.novasenergias.net/circulocarmesim

LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário