domingo, 8 de novembro de 2015

EM CASA, EM SUA BOLHA - BRILHEM


EM CASA, EM SUA BOLHA - BRILHEM
Nicky Hamid
05/11/15


A vida nos dias de hoje, para muitos, é como viver na própria bolha.

Viver a vida com limites restritos mas não confinados. Mas, com uma qualidade distintamente surreal. É como se lhes estivessem exibindo um filme experimental de todos os pensamentos, sentimentos, coisas e pessoas a que vocês tiveram apego.

Eles flutuam ao redor do espaço da sua bolha e estão lá para observar sem que qualquer um deles seja importante o suficiente para prender a sua atenção por muito tempo.


E, às vezes, vocês podem se sentir muito emotivos e em outras, muito calmos.
E nada disso parece precisar de conserto. Tudo apenas é.

É como passar por uma revisão de vida sem recriminações. Algumas vezes há notas de tristeza ou raiva, e às vezes alegria, mas os humores vão e vêm e o que uma vez lhes parecia muito importante, agora detém pouca atração.

E vocês sabem em seu íntimo que logo a bolha vai se expandir e estourar, para muitos de vocês, em algo muito mais poderoso, claro, brilhante, feliz e inteligente. A vinda do Brilho de Vocês (sim, o Ser Crístico).

E neste momento, eu digo novamente que a única coisa que vocês precisam fazer é estar no Lar, em sua bolha ou em seu brilho, e o maior serviço que vocês podem prestar à humanidade é estar em seu coração e acolher o Amor que Vocês São.

Ou, se a sua bolha estourou, que vocês possam acessar plenamente o seu mundo (de qualquer maneira que seja definido por vocês) e sejam o seu Self Radiante.

É aí que vocês verão com os olhos da Fonte. É a partir disso que vocês vão negociar todos os eventos que estão em sua esfera de atividade. É então que vocês verão por intermédio dos aspectos das muitas mudanças que estão sobre nós.

Eu os amo muito.

Nicky Hamid

Por favor respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/11/em-casa-em-sua-bolha-brilhem.html
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com
Grata Ivete!

LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário