quinta-feira, 26 de novembro de 2015

LUA CHEIA DE 25 DE NOVEMBRO DE 2015


LUA CHEIA DE 25 DE NOVEMBRO DE 2015
Esta é a Lua Cheia de Uma Vida Nova para todos que assim o quiserem!!
Por Claudia Lazzarotto
Astróloga Kármica.


Momento de um banquete energético e espiritual. Assim como um dia nos disse nosso querido mestre Jesus “Muitos serão chamados mas poucos os escolhidos”. Você gostaria de participar deste banquete??

Então, pare e reflita muito, hoje no dia 25/11/15 e a cada dia mais e mais e redirecione através de suas escolhas. Tudo que se fizer necessário no seu caminho.


A Lua hoje em Gêmeos, oposta a Sol conjunto a Saturno e Mercúrio (mente, comunicação) regente de Gêmeos e em Sagitário diretamente conectado numa quadratura com Netuno e Quiron em Peixes, tendo ainda o regente de Sagitário, Júpiter (fé, justiça Divina, Verdade, sabedoria Divina e abundância) em conjunção com o Nódulo Norte e nódulo Sul muito próximo a Quiron.

Lembrando que Os Nódulos são os regentes de nosso Plano Divino e Quiron de nossa ferida Kármica, Podemos nos alegrar com esta forte emanação de Júpiter e Sagitário para uma renovação nos rumos de cada humano e da humanidade.

Dado o momento tenso da humanidade vale ressaltar que temos ainda Urano retrógrado em Áries oposto a Marte e ambos em quadratura a Plutão em Capricórnio.

E que nesta aspectação aconteceu em grandes guerras e vibra de uma forma intensa nestes dias, trazendo grandes catástrofes físicas e grandes violências inclusive religiosas e fanáticas pois, Júpiter e Sagitário regem fé, religião e a verdade de cada um que levada a extremos nos conduz ao fanatismo. E unindo a violência ao fanatismo temos a realidade dos dias de hoje.

No entanto devemos entender que quando o podre, a sujeira vêm à tona ela pode finalmente ser limpa.

A presença de Saturno em toda esta aspectação em plena e intensa conexão com a Lua, pode nos trazer um folego renovador na cura de todas as dores cravadas em nosso emocional, mas, também, nos chama à responsabilidade de como entendermos este processo efetivamente libertador.

É imprescindível lembrar que nosso emocional, e tudo que nós sentimos, guia rigidamente nossas escolhas e muitas vezes baseadas em medos, inseguranças e fixações egóicas. Por isto é de total a absoluta importância o entendimento de nosso eu interior para o alinharmos a nosso Eu superior no direcionamento de nosso plano divino, evolutivo, ou seja, de nossa real felicidade. É preciso ser honesto humilde e corajoso neste caminho.

Para entender vamos usar o planeta Mercúrio também conjunto ao Sol e ativando em Sagitário a energia da verdade absoluta no processo de cura e libertação. Ou seja, o momento é sim de bênçãos e abundância, mas como entender isso no âmbito pessoal em meio ao caos do planeta e de nosso dia a dia?

Exatamente se conectando com a sua verdade maior, com seu real processo kármico evolutivo e estando pronto para esta realidade. Uma vez que, volto a dizer, o que se quer nem sempre é que se “precisa” no seu fluxo evolutivo e nos dias de hoje pode ainda estar em desconexão com o momento evolutivo da humanidade, que caminha para a profunda abundância de energias puras e elevadas que tanto, tanto mesmo, são opostas aos abundantes problemas do EGO.

Isto não quer dizer que não seremos merecedores de conforto e prosperidade, quer dizer que a sua abundancia será absolutamente idêntica à pureza de seu coração, ao seu amor puro e Universal, a sua capacidade de entendimento e resignação ao Divino e a seu Eu Superior.

A nova ERA a cada dia com mais e maior intensidade traz à tona a verdade da essência de cada um e reflete na realidade do coletivo. Por isto, quem é mal é muito mal e ao mesmo tempo a quantidade de pessoas do bem é cada vez maior. No entanto em relação à evolução as vezes é necessário saímos da zona de conforto e nos focarmos nas vísceras de nossa essência enquanto ser divinos e eternos.

Então se olharmos do jeito certo para este momento em cada um dos seus ângulos veremos uma Luz uma imensa Luz nos inundando de bênçãos e iluminando a todos. Porque afinal de contas não se terá um omelete se não quebrarmos os ovos, por mais que tentemos, não é mesmo?

Mantendo a linha de raciocínio, que tenhamos um bom apetite e saibamos desfrutar deste banquete que o Cosmos nos mostra, que o Plano Divino nos oferece. Só se estivermos de fato prontos é que seremos alimentados por ele.

Então ser ou não um dos escolhidos por incrível que pareça só depende de você!!!

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/11/lua-cheia-de-25-de-novembro-de-2015.html
Fonte - Claudia Lazzarotto

LUZ!
STELA



Print Friendly and PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário