sexta-feira, 13 de novembro de 2015

ORIENTAÇÃO DOS ANJOS - RETOME SEU ENCANTO


RETOME SEU ENCANTO
ORIENTAÇÃO DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
13 de Novembro de 2015


Retome o seu encanto

Retome o seu sentimento infantil de admiração e reverência pelo mundo ao seu redor.
Veja o mundo como um lugar mágico.

Lembra-se de quando você era criança e como o mundo parecia mágico?
 
Esta sensação de encantamento é o espírito da sua criança interior e a mensagem de hoje se trata de encontrar este lugar dentro de você e trazer esta criança para se divertir novamente.

Em algum lugar, ao longo do caminho, a experiência da vida fez com que você perdesse este sentimento de admiração que você já teve.

A Orientação dos Anjos é que você retome a sua natureza mágica, lembrando-se de que um poder milagroso o rodeia e está também dentro de você, é uma parte de você.

Peça à Deus e aos anjos para que o ajude em alguma coisa – pequena ou grande.

Não se preocupe – você não está afastando os anjos das tarefas “mais importantes” quando pede a sua ajuda nas situações cotidianas. Eles são onipresentes e para eles não existem o tempo e o espaço, como você enquanto tem uma experiência humana.

Eles realmente querem apoiá-lo, de modo que você esteja livre de preocupações, que aproveite a vida como deve ser. Você é livre para realizar as ações que são importantes para você.

Quando sente o encanto da vida, você transpira a energia da alegria e a admiração das crianças que confiam que elas são cuidadas. Elas confiam em seu mundo, elas sabem que estão seguras.

E quando você está alegre, a sua Luz Divina brilha intensamente e inspira outros a vê-la por si mesmos, a encontrarem a sua luz e resplandecerem intensamente e, assim, começa uma onda que não pode ser obstruída.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/11/orientacao-dos-anjos-retome-seu-encanto.html
http://www.beliefnet.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA




Print Friendly and PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário