sexta-feira, 6 de novembro de 2015

SABEDORIA DOS ANJOS - DEIXANDO IR


SABEDORIA DOS ANJOS
DEIXANDO IR
com Sharon Taphorn
6 de Novembro de 2015


Libere o seu passado

O fardo de carregar o seu passado o deixou esgotado e é o momento de você completar este ciclo e liberar o peso dos seus ombros. Mantenha apenas o ensinamento e o amor, e deixe tudo para trás. Você não o quer, não precisa dele, não é quem você é. É o momento de liberá-lo, deixá-lo ir e concluir.

Você recebeu esta mensagem porque os seus pensamentos e sentimentos sobre o passado o estão impedindo de ver os resultados que deseja. Você esteve repetindo um padrão de emoções e atitudes inacabadas do seu passado.

Este é um sinal para perdoar, esquecer-se, avançar e deixar de repetir os padrões dolorosos. Isto não significa que você precisa estar com a pessoa que você perdoou. Significa simplesmente que é o momento de deixar de lado os sentimentos tóxicos em troca da paz, da felicidade e do amor.


Afirmação: “Eu abordo novas situações ou relacionamentos com expectativas e atitudes positivas. Eu não sou o meu passado e estou no fluxo do desapego.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

POR FAVOR, RESPEITE TODOS OS CRÉDITOS AO COMPARTILHAR
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/11/sabedoria-dos-anjos-deixando-ir.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www.playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA 


Nenhum comentário:

Postar um comentário