quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

MESTRE SERAPHIS BEY E ELOHIM PUREZA - SEUS CORPOS LHES DIRÃO - SINTAM-NO!


SEUS CORPOS LHES DIRÃO - SINTAM-NO!
Mestre Seraphis Bey e Elohim Pureza
Através de Thiago Strapasson
11.12.2015

Mestres em ascensão!

Hoje retornamos para lhes trazer mais uma qualidade da chama da ascensão. Diremos se tratar de uma energia que se destina a elevar seus corpos a níveis vibracionais mais sutis e elevados.


Já lhe dissemos anteriormente que se trata de uma energia orientadora, que os leva a tomarem contato com os dons que guardam em seus corações. Pedimos que se interiorizassem para tomarem contato com essa energia de orientação.

Dissemos ainda que nesse trajeto estariam progressivamente se aproximando da unidade de intenções, flamejando a chama sagrada que guardam em seus seres e a irradiando aqueles que se colocarem em seu campo vibracional.

Porém, hoje vimos os apresentar outra característica dessa chama divina, a de se tratar de uma energia que auxiliará na elevação de seus corpos a vibrações mais sutis e elevadas.

A chama da ascensão estará a vos orientar, fazendo com que busquem sua consciência espiritual.

À medida que acessam seu eu interior, seus sagrados corações estarão se abrindo para novas e mais elevadas realidades. Ela estará os abrindo a novas formas de ser, levando-os a abandonarem os modos em que atuavam contrariamente a seus seres e os colocavam em resistência. Esses velhos comportamentos tornar-se-ão tão evidentes, tão pesados a serem suportados, que o único caminho será que se modifiquem. Nesse processo estarão a se elevar em termos vibracionais.

Seus corpos passarão a pedir mudanças de hábitos. Aqueles antigos modos que diminuíam seus níveis vibracionais se tornarão cada vez mais evidentes, levando-os a os abandonarem e a os substituírem por maneiras mais elevadas de ser. Nesse campo, a qualidade orientadora da chama da ascensão ganha prevalência novamente porque, à medida que se interiorizarem e ouvirem seus sagrados corações, mais fácil será a transição desses antigos hábitos para a nova forma de ser.

A forma como farão esse processo de elevação dos corpos depende exclusivamente do quanto estão flexíveis a aceitar as mudanças de hábitos. Poderão senti-las e aceitá-las, permitindo a modificação de seus antigos comportamentos ou podem lutar contra as mudanças, afastando-se de toda a ajuda que se encontra disponível e mantendo-se em resistência. O processo será áspero ou suave de acordo com a forma como aceitarem a transformação interior pela qual estão passando.

Ao aceitarem as mudanças, substituindo aqueles hábitos menos saudáveis por outros em maior ressonância com seus seres que ressurgem nesses momentos de transição, estarão optando por um caminho em comunhão e suavidade. Estarão ouvindo seus sagrados corações dando prevalência a sua voz interior, retomando sua soberania e, assim, expandindo tudo que são.

Nesse sentido, a chama sagrada da ascensão acabará por os levar ao equilíbrio de seus corpos. Ao retornarem a um ponto de equilíbrio diário em termos de atitudes, comportamentos, sentimentos e expressões estarão dando nova oportunidade para que a chama da ascensão atue, unificando seus pontos enérgicos ao chakra cardíaco. Assim, o coração sagrado volta em toda plenitude a os guiar, colocando-os em unidade de intenções ao pulsar universal e a tudo que é.

Então a chama sagrada da ascensão, além de os orientar, estará os levando ao caminho do equilíbrio espiritual em meio ao corpo físico. Com a consciência espiritual ressurgindo em um processo de ressureição da completude de seus sagrados corações, tornar-se-ão seres mais equilibrados, amorosos, benevolentes, capazes de irradiar os dons do coração a todos os seres desse planeta. Estarão retomando sua consciência espiritual.

A chama da ascensão então os orienta e, como já dito, para que esse processo seja mais suave, precisam se interiorizar para que se coloquem a escutar seu eu espiritual. Assim, ela os levará a substituírem antigos hábitos que eram, nada mais, nada menos, que reflexos do desequilíbrio de seus seres, por novos e elevados hábitos que refletirão sua nova forma de se reconhecer. Nesse caminho estarão a conduzir progressivamente seus corpos a níveis vibracionais mais elevados.

Portanto, permitam-se a mudança. Coloquem-se em disciplina amorosa quanto a reconhecerem aquilo que lhes traz bem estar, distinguindo daquilo que os leva a formas menos elevadas de pensamento e de ser. Sempre que optarem por um hábito antigo, menos elevado, sentirão imediatamente a diminuição de seu nível vibracional. Isso refletirá em sentir um maior peso e densidade corporal que os levará novamente a comportamentos e pensamentos menos elevados, de desequilíbrio.

Mas vejam, meus amados, o instrumento maravilhoso que possuem, - o sentir. O sentir lhes mostrará aqueles hábitos que necessitam modificar para elevar seus corpos novamente à perfeição divina e à unidade de corações.

Atentem-se doravante a esse sentir e sempre que sentirem seus corpos densos, pesados, que um mal estar os tomar, será esse um grande sinal para que se interiorizem, para que busquem dentro de si aquele comportamento ou pensamento que os conduziu até aí. É um caminho que devem trilhar para que possam, ainda nessa vida física, colocarem-se novamente em unidade, abrindo-se à plenitude que o criador os oferece.

À medida que fizerem esse percurso, uma felicidade sem fim, um sentimento de plenitude, uma paz interior, uma energia de merecimento e reconhecimento passará a os tomar. Trata-se de um círculo virtuoso, no qual cada vez mais estarão a modificar seus hábitos a fim de se manterem nesse estado de plenitude e, assim, estarão a elevar seus corpos.

A chama da ascensão é mais um instrumento que o pai os coloca para que possam usufruir do bem estar e da felicidade que oferece aos seus filhos. Eu lhes asseguro! Não há nada nesse mundo que possa substituir a felicidade e o bem estar que o reequilíbrio de seus corpos lhes proporcionará.

Meu pedido hoje é que se observem, que sintam em seus corpos, aqueles hábitos que os elevam e os contrapõem àqueles que os tornam densos e pesados, que lhes põem em negatividade. Permitam-se se reequilibrarem para que se elevem e sintam a felicidade que é estar em plenitude de amor e em comunhão com a unidade.

Esse processo fará com que retomem a plenitude de seus corações, que expandam sua consciência, retomando toda a sabedoria para se colocarem em amor à criação.

Por muito tempo, sustentaram hábitos que destruíam não apenas seus corpos, mas seu planeta. Esses hábitos os levavam à negatividade e traziam densidades totalmente desnecessárias a seus corações. Porém, eles progressivamente estarão a se tornar um fardo, um peso insuportável. O próprio mundo em que vivem se tornará uma resistência a seus seres, por isso estarão a o modificar.

Então, fatalmente, estarão a modificar esses comportamentos destrutivos, pois eles não encontrarão a menor ressonância em seus corações. Ao modificarem esses comportamentos menos elevados acabarão por modificar seu mundo.

Não existe separação. Vocês são o todo e o todo são vocês. Não existe um “eu me transmutar, me modificar,” sem que o exterior se altere. Tudo é um e tudo está interligado. Essa é a beleza da criação!

A chama da ascensão estará elevando seus corpos, orientando-os à interiorização e ao auto amor, ao auto respeito, a se reconhecerem em toda sua soberania e assim estarão fazendo com seu mundo. Vocês são os instrumentos do Pai Celestial para ascensão de Gaia.

Não há palavras para descrever a beleza, a grandiosidade desse processo que o Pai Celestial planejou e vocês o executam. É algo grandioso, lindo, magnífico, esplendoroso, nunca antes visto nesse cosmo. Seus corpos estarão se elevando, vocês modificam seus hábitos, estarão se reconhecendo em plenitude e, assim, estarão permitindo a elevação planetária.

Como gostaria de os mostrar esse processo além da limitação dessas palavras! Nosso amigo tenta demonstrar o que sente, mas ele está limitado por seu vocabulário (nesse momento fui tomado por um grande amor e me surgia a imagem de uma nova estrela nascendo, uma luz rubi maravilhosa em meio ao cosmo). É algo grande, muito além do que concebem em seu atual nível de consciência.

Portanto, entreguem-se a esse processo de todo coração, pois receberão algo enorme em retorno: o poder sentir o amor que nutrimos por todos vocês e um novo mundo que os incentivará a que sejam plenos e felizes, amando-se incondicionalmente.

Eu Sou Elohim Pureza. Venho a pedido de mestre Seraphis Bey para lhes trazer esse processo sob nossa perspectiva. Carrego em meu coração a sagrada chama da ascensão e flamejo seu mundo nesse momento, em benevolência a tudo que é.

Eu sou o mestre ascendido Serapis Bey e desejo que em breve possamos nos colocar novamente em unidade de corações e intenções, porque assim deseja nosso Pai.

Com muito amor,

Mestre Seraphis Bey e Elohim Pureza

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/12/mestre-seraphis-bey-e-elohim-pureza.html
Fonte - Coração Avatar

LUZ!
STELA



Print Friendly and PDF

Um comentário: