sábado, 26 de dezembro de 2015

PERGUNTEM AOS MESTRES - 26 DEZEMBRO 2015


PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada por Toni e Peter
26 de Dezembro de 2015

UMA PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Um Nigeriano está triste e com raiva, depois de perder o pai que nunca mostrou amor. Os Mestres explicam a situação do falecido e como isto se liga às lições de vida do questionador.


Uma mulher dos Estados Unidos se responsabiliza depois de um sério acidente de carro e está também angustiada com a forma com que isto afetou o seu relacionamento com o seu noivo. Os Mestres a esclarecem sobre o evento e as emoções concomitantes e sugerem uma forma para que o casal comece a se curar e avance.

Na Finlândia, uma mulher escreve sobre uma conexão especial com uma boa amiga e pergunta como repetir a sua energia compartilhada em sua vida quando as duas não estiverem juntas. A resposta dos Mestres deve ser satisfatória e muito útil em sua confiança futura.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens do site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/.

Tradução do Manual de Reencarnação dos Mestres:

Nesta época de doação, reconhecemos os presentes recebidos no ano passado dos leitores das Mensagens e dos Amigos dos Mestres diante de nosso apelo de traduzir o Manual dos Mestres. Conforme solicitado, agradecemos àqueles que generosamente deram o seu apoio.

Nosso objetivo é fornecer cópias gratuitas do Manual no maior número de idiomas do mundo que seja possível, e o dinheiro nos ajudará a pagar tradutores pelo seu trabalho. Em alguns casos, nós tivemos a sorte de receber doações de traduções de pessoas ansiosas por ajudar em nosso esforço. Na verdade, nossos amigos da Lituânia se comprometeram a traduzir outros livros nossos, também, o que é muito emocionante.

Nossa empresa, Vozes Celestiais, Inc., não é uma instituição de caridade, mas os diretores nunca receberam um salário. Alguns de nossos apoiadores fazem doações de uma só vez, e outros fazem doações mensais. Por favor, cliquem na caixa amarela de “Doação” em nossa página de Mensagens do blog dos Mestres para adicionar o seu apoio.

Cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24 – ou no item Livraria, no site dos Mestres – para que façam o download de seu manual gratuito dos Mestres, com opção para nove idiomas. E ainda não terminamos – fiquem atentos a traduções de idiomas adicionais.

Luz, Amor e Risos,
Toni e Peter

CelestialVoices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com

AS PERGUNTAS

SENTIMENTOS PELO FALECIDO

PERGUNTA: Mestres, perdi o meu pai biológico no ano passado e ele nunca agiu como se me amasse uma vez sequer. Antes de ele passar para o mundo espiritual, eu fiz todo o trabalho de limpeza de bom coração. Ele nunca me disse qualquer palavra de incentivo e eu gostaria de saber o motivo. Por que ele me tratava mal? Mesmo sabendo que ele era responsável pela minha bronquite crônica e eu não consigo me esquecer disto? Não estou feliz com o meu falecido pai. – Lucky, Nigéria

RESPOSTA: Você listou inúmeras lições de vida que escolheu para esta encarnação. Você queria lidar com vários tipos de amor, traição, falta de autoestima, a necessidade de ser necessária e reconhecida por quem você é, ser capaz de se perdoar e aos outros, e o fato de que cada alma faz as suas próprias escolhas.

Seu pai foi um homem que nesta vida temia tudo e todos. Ele criou uma imagem de estar no comando, mas distante daqueles ao seu redor. Isto impedia que outros o envolvessem em conversas que ele sentia que mostraria o seu medo. Ele também temia a sua autoconfiança e franqueza. Ele permaneceu atrás do muro da paternidade, assumindo um lugar de superioridade e controle.

Seu pai não sabia como manter uma conversa com outros, particularmente com aqueles que ele considerava melhores do que ele. Ele sentia que se ele ignorasse as pessoas elas o deixariam sozinho. Esta foi uma de suas primeiras vidas na forma humana e ele estava trabalhando em lições muito simples de medo, insegurança e falta de amor.

Ele não sabia como ser um pai, assim se afastou do papel e apenas observava de longe. Sua alma não o feriu intencionalmente, mas lhe permitiu experienciar as lições que você tinha escolhido. Você sentiu a sua incapacidade de amor, e a sua escolha foi: odiá-lo por isto, saber que era apenas a sua lição, ou explorar o que era o amor. Ao ver o amor como a energia que existe para todos na forma não física, e para a qual todos retornam quando deixam o seu corpo, você poderia amar a si mesmo e a sua alma por escolher esta desconfortável tarefa na Terra.

Você ainda tem que trabalhar na compreensão de suas lições de perdão – a ele, pela forma humana com que ele agiu, e a si mesmo por se apegar a esta negatividade por tanto tempo. Seu sentimento de traição era apenas seu por não estar trabalhando em suas lições de vida, dando-lhe uma sensação de ser insignificante e indigno. Você sabe que isto não é verdade, e estes sentimentos irão recuar assim que você liberar a identificação com eles.

LIDANDO COM AS MENSAGENS E A INTUIÇÃO

PERGUNTA: Mestres, meu noivo e eu fomos recentemente envolvidos em um sério acidente de carro. Foi muito assustador, e temos a sorte de estarmos vivos. Antes do acidente, ele teve vários sonhos que pareciam ser avisos de algum tipo. Eu estava tendo uma intuição de que não era o momento certo para sairmos, mas, em vez de prestar atenção a este sentimento, eu não ouvi. Desde o acidente tenho me sentido um pouco desorientada, confusa e culpada por não respeitar a minha intuição, ainda que eu saiba que me sentir culpada não é construtivo. Além de tudo isto, apesar dos esforços de permanecer positiva, ele e eu estamos discutindo frequentemente e estou me sentindo triste. Mestres, vocês teriam alguma orientação para mim neste momento? Será que este acidente foi uma lição desafiadora para confiar em minha intuição? – Alison, Estados Unidos.

RESPOSTA: Todas as lições que você experiencia são para reunir conhecimento sobre a vida e sobre você mesmo. Nada é realmente certo ou errado – é apenas para ajudá-lo a determinar como você irá lidar com o próximo exercício e se você precisa repetir o evento novamente. Esta série de eventos, dele e seu, referiam-se a ter fé em si mesma e saber que você é mais do que apenas o seu corpo físico.

Vocês dois estão passando por um período de dúvida, desde que você reconhece que vocês ignoraram os avisos prévios que ambos receberam. Cada um de vocês está se sentindo um pouco culpado por colocar o outro no caminho do perigo. Estas dúvidas são sinais de lições. Lições estão sempre presentes na negatividade, assim a sua escolha é permanecer aí ou mudar tudo para a energia positiva.

Tristeza, desespero, depressão e culpa são as emoções básicas que permanecerão presentes neste momento até que você escolha outras, esperando que seja na energia positiva do amor e da esperança.

Uma das principais, em suas situações diretas aqui, é que você precisa viver no momento, estando sempre ciente do que está imediatamente ao seu redor. Não reviva o acidente, nem tente ver o que poderia ter feito diferente. Esteja aqui e agora e interaja com o presente.

Você não pode mudar o passado, não pode prever o futuro, mas pode trabalhar com o presente, escolhendo como avançar.

A comunicação sem avaliar a responsabilidade ou a falha, é muito importante neste momento para manter o seu relacionamento. Cada um de vocês deve decidir começar a partir deste dia em diante, pelo resto de sua vida.

CAPTURANDO A ENERGIA

PERGUNTA: Mestres, eu tenho uma amiga com quem eu tenho uma ligação especial. Somos duas mulheres, e não há energia sexual. Quando nos encontramos, parece como se estivéssemos em um furacão ou algo assim, e ficamos MUITO inspiradas com tudo, e nos entendemos perfeitamente. Quando estou com ela, tudo se torna muito claro e iluminado para nós duas e nós nos inspiramos, mas depois eu sinto como se fosse um sonho. Gostaria de saber qual é o significado disto. É muito diferente de qualquer outro relacionamento ou amizade. Como posso trazer esta clareza e inspiração a minha vida sem ela? – Maarit, Finlândia

RESPOSTA: Esta mulher é um membro muito próximo de seu grupo de alma. Vocês passaram muitas vidas juntas na Terra e tiveram mais épocas em que uma ou a outra agiu como uma guia espiritual para a que escolheu encarnar. Quando vocês estão juntas, o nível de energia de que você é capaz de atingir vem a você automaticamente e você fica em outra dimensão.

Isto nada tem a ver com os seus corpos humanos físicos, somente com a essência compartilhada de suas almas. Ambas, como é verdade para todas as almas, são fragmentos da energia da Fonte, e você pode usar esta energia para ser onipotente, magnífica, onisciente e criativa. Para trazer estas energias a sua consciência sem que seja acionada pela presença de sua amiga, você deve passar pelas etapas da consciência.

Todas as almas vêm à Terra com o propósito de saber quem elas realmente são e quais são as suas habilidades e poderes. Você tem que aceitar primeiro que contém a energia da Fonte em seu interior.

Em seguida, você deve acreditar que pode usar esta energia à vontade. Em seguida, você deve saber que pode usar a energia. Você, então, começa a usar as habilidades que sabe que tem para realizar o que deseja. Finalmente, você se tornará esta energia e será capaz de fazer tudo o que desejar, sem ter que estar na presença de sua companheira de alma.

Fé em si mesma, sabendo que pode manifestar e criar, e a confiança em si mesma para avançar, são as soluções que busca. A capacidade está sempre dentro de você. Conecte-se com ela e use a sua intenção para colocá-la em jogo.

De: http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587
Perguntas: http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Cris, do Brasil, pergunta aos Mestres: Fui sócia em uma empresa e deixei esta empresa
em 2012 e o meu ex-sócio não foi muito correto em suas ações e isto me causou inúmeros problemas que ainda me atormentam. Foi uma lição que me ensinou muito. Qual é a minha relação com este meu ex-sócio?

RESPOSTA: Muitas de suas experiências de vida lidam com o aprendizado de se perdoar e aos outros pelas suas ações e para viver no agora – liberando o passado. Você tem que se perdoar por não perceber o que ele estava fazendo e seguir em frente a partir daqui. Para você, ele foi um mestre em viver no agora.

Tom, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Há realmente vida dentro da Mãe Terra e quem tem a permissão de visitá-los? (Se eles existirem)

RESPOSTA: Não há homo sapiens que vivam no interior da Terra, na dimensão presente. Há almas que estão tendo uma experiência em uma dimensão levemente diferente, uma não visível aos seres humanos em seu estado normal. É possível visitá-los quando em um estado alterado – como em uma meditação extremamente profunda enquanto experienciada fora do corpo, em bilocação, sonhos lúcidos ou sob hipnose.

Nick, da Austrália, pergunta aos Mestres: Costumava fumar maconha e estava quase me tornando um viciado. Durante este período, descobri que posso ter sido um anjo e não caí do céu ou perdi a minha graça porque o meu espírito se enfureceu. Não sei mais o que fazer. Além disto, durante este tempo, eu me tornei ciente do que estava destinado a fazer nesta Terra e gostaria de saber se eu devo continuar o que pretendo fazer.

RESPOSTA: Você tem o completo livre arbítrio para fazer o que quiser. Você sempre quis soluções fáceis aos seus problemas, ou se esquivava e se escondia através das drogas. Muitas almas atualmente na Terra foram anjos. Enquanto no Lar, as almas não se irritam, desde que a energia é o amor incondicional e nada mais. Você não caiu de nenhum lugar – você escolheu vir à Terra. Siga os seus sentimentos.

Maria, do Brasil, pergunta aos Mestres: Às vezes, eu me encontro aterrorizada devido a minha própria violência. Como não escapar da própria verdade?

RESPOSTA: Pratique estar ciente da energia negativa que compreende a violência. Você não ficará violenta se optar por ter somente pensamentos positivos e amorosos quando começarem a aparecer. Você cria a realidade que deseja ter – se quiser a paz, então, manifeste-a.

Bryan, do Brasil, pergunta aos Mestres: Como ativar as minhas magias, levitar, ler mentes, ter sonhos astrais?

RESPOSTA: Não quer muito, quer? Tudo o que você menciona é possível para você, mas requer anos de prática para alcançar a mestria de qualquer um deles. Decida o que é mais atraente para você e comece a trabalhar. Comece com a possibilidade de limpar a sua mente completamente dos seus próprios pensamentos, de modo que possa se conectar com a energia não física em torno de você. Quando chegar a este estado, “veja-se” realizando a tarefa desejada.

Elizabeth, do Brasil, pergunta aos Mestres: Casei-me com um homem que me ama de forma possessiva. Ele tem um jeito grosseiro com as pessoas e agora comigo. Quero me separar dele, mas dizem que é o meu carma e que a minha energia está ligada a ele, e sempre que penso em me separar, eu desisto. Por favor, digam-me por que eu não consigo me separar?

RESPOSTA: Você tem um medo do desconhecido, e ainda que não esteja feliz onde você está, você sabe exatamente o que acontecerá em cada situação. Você está em uma zona de conforto. Você precisa se respeitar e fazer o que sente ser melhor para você. Você não tem obrigação com este casamento, e não é uma ligação cármica.

Marcela, do Brasil, pergunta aos Mestres: Sou uma mulher de 33 anos e tenho lutado com uma séria condição de acne em meu rosto por vários meses. Tentei muitos tratamentos: restrições alimentares, suplementos dietéticos, produtos dermatológicos, meditação, afirmações positivas, cinesioterapia, desintoxicação do fígado, Técnicas de Libertação Emocional. Tornei-me ciente de que este tipo de condição da pele é um alerta do corpo sobre a necessidade do amor próprio e respeito próprio. Estive trabalhando nisto, mas a minha pele ainda está bastante danificada. Por que isto está acontecendo?

RESPOSTA: Quando você puder alcançar o amor e o respeito próprio que você sabe intuitivamente que está faltando em sua vida, verá muitas maneiras de se ajudar a ser íntegra e amada. Você está lidando com as lições de vida que anteriormente escolheu trazer a esta vida.

Luiz, do Brasil, pergunta aos Mestres: Sou um jovem que busca o autoconhecimento. Sou gay e muitos da minha família dizem que eu tenho um demônio dentro de mim. É muita repressão, seria isto um carma? Estou servindo como um ensinamento espiritual para eles? Qual é a minha missão aqui nesta vida?

RESPOSTA: Você escolheu experienciar uma vida como um gay. O medo de sua família decorre dos ensinamentos das religiões e das crenças de algumas pessoas na sociedade. Isto não é carma, mas a sua escolha. Testemunhar a sua vida é um ensinamento para eles, se eles encararem isto sem julgamento. Sua missão é descobrir quem você é como uma alma – aquilo que está dentro de você.

Sandi, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: O meu enteado vive comigo e com o meu marido. Ele escolheu muitas experiências em seus 31 anos, mas nem todas foram positivas. Como resultado do excessivo uso de drogas, ele danificou o seu cérebro e não é mais capaz de trabalhar. Sua mãe biológica foi incapaz de proporcionar o amor e a atenção que ele desesperadamente queria, assim, ainda que ele seja uma bela alma, falta-lhe a autoestima, e ele se escondeu atrás das drogas. Ele está liberto das drogas já há três anos, ele é muito esquizofrênico, está sob cuidados médicos e sendo capaz de viver normalmente, mas as vozes em sua cabeça nunca param. Estamos perto da aposentadoria, mas a sua atividade anterior com as drogas nos limpou financeiramente, assim continuamos trabalhando. Se algo nos acontecer, ele pode terminar na rua novamente. Poderiam me dizer se ele ficará curado o suficiente para cuidar de si mesmo?

RESPOSTA: Como o seu passado, o seu futuro depende completamente de suas decisões. Ele pode administrar as vozes se ele aprender a usar a meditação para encontrar este eu interior pacífico. Algumas vozes são de seus guias oferecendo auxílio, e algumas são de desencarnados negativos buscando levá-lo a cair novamente em seu escapismo. Você não pode ajudá-lo mais do que já o fez. É o momento para que você e o seu marido demonstrem amor próprio e cuidem de si mesmos.

Aparecida, do Brasil, pergunta aos Mestres: Por favor, como eu supero o medo que sinto do amor romântico? Posso ainda ser amada por um homem e amar também?

RESPOSTA: Tudo o que você tem a fazer é permitir isto. Pergunte por que você tem este medo e a que lição de vida isto está ligado. Retorne para a origem deste medo e você será capaz de liberá-lo.

Rengaswamy, da Índia, pergunta aos Mestres: Será que a Índia crescerá, sairá da pobreza e se tornará próspera?

RESPOSTA: Há também muitas variáveis nesta pergunta para que sejamos capazes de lhe dar uma resposta. Se uma ou duas pessoas mudarem a sua posição de onde elas estão neste momento, isto muda o resultado que pode ser visto por nós agora. Haverá sempre segmentos do país que estarão em fluxo, pessoas que descobrirão o caminho para a riqueza e a mudança de funcionários do governo.

Maria, do Brasil, pergunta aos Mestres: Por que a cada vez que penso em meus guias, eu sinto tanto ódio? Como se eles não quisessem me ajudar. Eu me concentro, medito e a única coisa que eu sinto é abandono. Sinto um forte desejo de ofender os meus guias. Eu sou calma, mas se penso em meus guias, fico com muita raiva. Por quê?

RESPOSTA: Você nunca teve um tempo para conhecer os seus guias. A energia que você sente em resposta aos seus pensamentos não está vindo dos seus guias, mas de um espírito negativo que está se divertindo com você. Quando você chegar ao universo, certifique-se de impedir quaisquer entidades negativas de lhe responder, porque é isto o que você esteve permitindo. Crie um espaço seguro em sua imaginação para se encontrar com os seus guias. Crie uma proteção (*) para afastar a negatividade e convide os seus guias para que realmente os conheça.

(*) Nota Stela - Esta proteção é feita pela Divindade em você, ou Eu Superior, basta pedir que Ela te envolva com o Tubo Eletrônico de Proteção... e, então, sinta-se envolvido por um Tubo de Luz Branca Eletrônica, que é invulnerável à toda energia negativa.

Nota Stela: Quem quiser fazer sua pergunta (em inglês) para os Mestres, por favor, acesse AQUI

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/12/perguntem-aos-mestres-26-dezembro-2015.html
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/
Tradução para o Português: http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais
Agradecimentos: Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com
Arquivos deste autor: http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
Fonte: http://violetflame.biz.ly
http://achama.biz.ly/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA



Print Friendly and PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário