quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

O UNIVERSO É BENEVOLENTE


O UNIVERSO É BENEVOLENTE
Mensagem de Owen Waters
28 de Janeiro de 2016

Todas as vezes que você vê o Sol no céu, ou até mesmo ao pensar em sua presença, ele fornece um lembrete de que o Universo é benevolente. O Universo é projetado para apoiá-lo e capacitá-lo e a toda a vida.

O fluxo constante de energia através do Sol nos mantém quentes, alertas e preparados para experienciar a próxima aventura que a vida guardou para nós. Este fluxo de energia vem inicialmente do Criador, então, encontra o seu caminho através de um sistema universal do suprimento solar que nos garante a vida e, quando escolhemos criá-la, a felicidade.

E, no entanto, isto é apenas metade da cena. Há dois tipos de energia no Universo e o segundo é ainda mais favorável do que o que flui em nossa direção, através do Sol.

Há uma energia de atração que preenche o Universo. Ela une a Criação enquanto protege e preserva toda a vida em nossa jornada para o lar, para a nossa fonte original.

Por trás da energia da atração, está o aspecto do Criador, responsável pela sua presença. Se você pensa no Sol como um canal para o aspecto Pai do Criador, então, o poder universal de atração, muito negligenciado, é o aspecto Mãe do Criador. Ambos os aspectos do Criador têm que existir a fim de tornar possível a Criação.

Imagine o quanto a Mãe Divina cuida de você.

Sua mente, corpo e espírito são todos eles, criações dos aspectos Pai e Mãe do Criador e Ela é uma parte de cada aspecto do seu ser e de cada respiração que você toma.

Ao nos lembrarmos de que o “Universo é Benevolente”, não apenas quando o Sol brilha, mas todo o tempo, podemos nos alinhar com uma fonte constante de alegria interior que se traduz em uma vida cheia de alegria.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2016/01/o-universo-e-benevolente.html
www.spiritualdynamics.net
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA



Print Friendly and PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário