sábado, 9 de janeiro de 2016

PERGUNTEM AOS MESTRES - 08 DE JANEIRO DE 2016


PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada por Toni e Peter
8 de Janeiro de 2016

UMA PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

A primeira das questões fascinantes desta semana vem de um correspondente do Reino Unido que apesar de uma vida familiar “satisfatória”, ainda pensa em um breve romance de anos anteriores. Será que esta pessoa foi uma companheira de alma? A sua atual parceira é uma companheira de alma? Os Mestres lidam com o conceito de companheiros de alma antes de se concentrar na situação específica da pessoa.


A informação que uma mulher dos Estados Unidos obtém da escrita automática nem sempre se relaciona com o que ela ouve de outras fontes, e ela gostaria de saber por quê. Os Mestres explicam algumas razões para possíveis discrepâncias e lhe dão conselhos sobre processar o que ela recebe.

Dos Emirados Árabes Unidos vem uma pergunta sobre companheiros de alma e grupos de alma que surge de um mal-entendido. A resposta dos Mestres expõe a realidade da essência e dos relacionamentos da alma e deve esclarecer as coisas para o nosso correspondente.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens do site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/, ou abaixo.

O MANUAL DOS MESTRES SOBRE A REENCARNAÇÃO irá aparecer em breve em outro idioma. Prestem atenção a este espaço para que disto tenham conhecimento.

Enquanto isto cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24, ou em Livraria no site dos Mestres – para fazerem o download do manual gratuito dos Mestres, com opção para NOVE idiomas (até agora).

Que todos tenham um 2016 amoroso e positivo, em que façam progresso na jornada de sua alma!

Luz, Amor e Risos,
Toni e Peter

Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com

AS PERGUNTAS

COMPANHEIROS DE ALMA E LIVRE ARBÍTRIO

PERGUNTA: Mestres, há alguns anos, durante uma viagem, eu tive um breve encontro amoroso com alguém que senti uma conexão de alma muito forte. As circunstâncias eram impossíveis, pois vivíamos em continentes diferentes e não havia a probabilidade de nos vermos novamente, assim terminamos ali. Ao retornar à casa, eu me envolvi novamente com uma antiga chama – alguém com quem devo ter contratos, pois, posteriormente tivemos um filho e temos uma vida relativamente calma e satisfatória juntos. Entretanto, eu não consigo afastar esta sensação de estranha saudade por esta amiga distante. Estou intrigado com a natureza dos companheiros de alma e o potencial para uma variedade de possibilidades quando se trata de escolher diferentes parceiros e/ou caminhos a seguir durante as nossas vidas. Poderiam me esclarecer sobre este assunto? – Curioso, Reino Unido.

RESPOSTA: Companheiros de alma são almas que vieram a existir quase ao mesmo tempo em que você. Assim como um grupo de crianças com quem você cresceu e compartilhou experiências na escola, os companheiros de alma estão ligados a uma seção de sua vida. Eles são facilmente reconhecidos por você quando se encontra com eles em uma encarnação humana, porque a energia deles é semelhante a sua e você ressoa com a aura deles. Você os conhecerá, ainda que não concordasse em fazer algo particular juntos, ou mesmo se encontrarem durante a vida.

Todas as almas têm liberdade para escolher o que desejam fazer em sua vida. Você pode ter feito planos com outra alma para um relacionamento, mas em seguida, vem uma velha companheira de alma com quem você sente uma conexão e familiaridade. Geralmente, tudo isto é parte de uma lição em que você escolheu trabalhar. As almas não planejam cada situação em sua vida, mas tomam as suas decisões com base no que vem a elas.

Você não teve contratos específicos para relacionamentos românticos, mas é sensível à energia. Isto atraiu para você a sua atual parceira e deixou uma lembrança dos seus sentimentos em relação ao seu breve romance. A lição aqui é a da clareza e do discernimento: clareza quanto aos aspectos de cada conexão e o que eles significam para esta vida, e discernimento quanto ao que você pode aprender ao máximo de cada um.

Em qualquer situação da vida, nossos sonhos tornam as coisas no que queremos experienciar. Você anseia por emoção e aventura e sente que o flerte da sua parceira poderia proporcionar isto. Você está um pouco entediado em seu atual relacionamento e quer saber o que fazer para se sentir mais vivo. Nada é certo ou errado na escolha das lições de vida, assim experimente estas lições para obter as suas respostas.

ESCLARECIMENTO - CONTATO ESPIRITUAL

PERGUNTA: Mestres, estive recentemente passando por uma iluminação espiritual. Tenho a capacidade de fazer a escrita automática, acessando o meu registro Akashico. O problema é que, às vezes, obtenho informações conflitantes de fontes externas à informação que os meus guias me dão. Faço parte de um pequeno grupo agora e, muitas vezes, acesso o meu registro Akashico depois que nos encontramos e a informação que me é dada difere um pouco da informação dos seus Guias. Não tenho certeza de quem ou o que está certo, pois eu sei que somos todos espíritos que têm uma experiência humana, mas eu quero/preciso saber se o meu canal é seguro ou está sendo prejudicado pela minha mente consciente ou ego, ou a sua informação não está correta? – Stephanie, Estados Unidos

RESPOSTA: Aqueles que canalizam informação do mundo não físico devem tê-la através do seu corpo físico. O corpo é controlado pela mente, sendo preparado desde o nascimento para existir no julgamento baseado no ego. Nada é considerado como importante, a menos que seja julgado, classificado ou avaliado contra o resto da informação disponível na sociedade.

É difícil canalizar para si mesmo, desde o próprio fato de que você “pensa” na pergunta para a qual quer uma resposta, o que significa que você acessa a sua mente pensante – a sede do ego. A forma que você usa, ou seja, a escrita automática, é um pouco menos influenciada do que ter somente a comunicação verbal. Ser capaz de limpar totalmente a sua mente antes de começar a receber o ditado, impede muita interferência.

As pessoas canalizam na vibração que elas alcançaram através da sua iluminação espiritual. Uma pessoa que está próxima às energias baseadas no ego tem dificuldade de obter um material “seguro”. Aquela que removeu grande parte do ego e da negatividade pode obter grande clareza na energia positiva e incondicionalmente amorosa.

Quando você recebe informação de uma alma, e alguém usa a mesma fonte, o material estará mais próximo ao idêntico, exceto pela influência do filtro vibracional. Algumas pessoas são capazes de receber mensagens somente a um nível da escola primária, outras ao nível da escola secundária, e ainda outras, ao nível do ensino superior. Não pretenda ver relatórios idênticos.

Alguns dias, você achará mais fácil fazer contato e reunir respostas, por causa de seu estado mental ou emocional. O que é importante é não ter expectativas quanto ao resultado de sua conexão. Confie em como você se “sente” com o resultado. Não se preocupe com a forma com que você “pensa” nele.

STATUS DA ALMA

PERGUNTA: Mestres, acredita-se que quando a alma se desprende do corpo físico, ela perdoa a todos que magoou durante a sua jornada terrena. Então, onde o conceito de companheiro de alma e de grupo de alma se encaixa? Por que haveria almas que são mais queridas do que outras na forma da alma? Elas são iguais, não são? – Sree, Emirados Árabes Unidos.

RESPOSTA: Todas as almas são compostas de energia, afastadas da Fonte e são idênticas na sua essência. As almas que vieram à existência como indivíduos aproximadamente ao mesmo tempo, são chamadas de companheiras de alma. Sua capacidade de “sentir” aquelas próximas a si mesmas é baseada em sua partilha do momento da “criação”. Há uma familiaridade da energia, e é facilmente reconhecida quando encontrada em outro tempo, como na Terra. Isto não as faz parecer “mais queridas”, desde que não há avaliação ou julgamento, enquanto no amor incondicional; cada uma é simplesmente capaz de reconhecer a assinatura da energia.

Enquanto as almas individuais experienciam suas próprias vidas humanas, elas reúnem sabedoria que pode não ter sido reunida até mesmo pelos seus amigos de alma mais próximos. Por exemplo, digamos que você é um trigêmeo. Um irmão se junta à mesma equipe de esporte que você. Seu outro irmão é um intelectual e evita toda a atividade física. Você tem coisas a compartilhar com o seu companheiro de equipe que o seu outro irmão nunca irá compreender, mas todos vocês são idênticos fisicamente.

Uma vez que as almas deixam a dualidade da Terra, que é o único lugar onde elas podem experienciar a negatividade, elas ficam no amor incondicional onde nenhuma das lições da humanidade – tais como o ódio, o perdão ou a vingança – existe. Todas as almas ainda são compostas de essência idêntica, mas elas carregam as experiências que cada uma viveu.

Há mais probabilidade de que duas almas compartilhem as mesmas experiências por escolha, quando elas vêem do mesmo grupo de almas. Mas uma alma pode optar por fazer um contrato com alguém de um grupo diferente que deseja ter as mesmas lições de vida, na mesma vida. O livre arbítrio determina tudo para cada alma.

De: http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587
Perguntas: http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056

GUIA DE REENCARNAÇÃO

L.P., dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Sou sensitiva e estou trabalhando no desenvolvimento de habilidades para ser uma médium através de um curso on-line. Depois de liberar a tentativa de controlar os sentimentos e o comportamento do meu marido, ele é agora capaz de trabalhar com o que é deixado do seu relacionamento com outra mulher. Ele ganhou força e estamos crescendo por causa disto. Estou manifestando um relacionamento feliz e saudável com ele. Será que somos um casal forte e unido, com uma vida feliz, juntos?

RESPOSTA: Não há uma resposta a sua pergunta porque há muitas variáveis. Cada um de vocês tem o livre arbítrio, como você percebeu a partir de suas tentativas fracassadas de controlar o seu marido, e cada decisão que é tomada, afeta o relacionamento que vocês têm. A comunicação é muito importante para realizar o que você busca.

Ana Cecília, de Portugal, pergunta aos Mestres: Amo o meu namorado e ele me ama. Ele acredita que eu o traí (não é verdade) e é por isto que não nos reconciliamos ainda. Desejo a verdade nesta situação e a harmonia para que criemos uma família.

RESPOSTA: Você nunca pode levar os outros a acreditar no que eles desejam não acreditar. Seu namorado é muito paranóico e vê todos como estando contra ele. Ele tem que decidir ver as coisas da maneira que elas são, ou não há chance para que ele reconheça que você foi honesta com ele.

Simone, do Brasil, pergunta aos Mestres: Há mais de 15 anos eu decidi me tornar uma vegetariana porque me incomodo muito com o sofrimento dos animais no Planeta Terra. Até quando os nossos animais serão tratados com tanta violência e desrespeito? O que eu posso fazer para aliviar este sofrimento? Como não sofrer tanto ao ler ou assistir às notícias tão tristes sobre os maus-tratos destes animais?

RESPOSTA: Você precisa encarar as coisas que estão acontecendo no mundo como lições que as pessoas criaram para si mesmas para aprenderem. Dirija a sua simpatia para os seres humanos em sua área que estão sendo discriminados e veja o que pode fazer para ajudá-los. Eles são animais também.

Bradley, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Disseram-me que eu sou um rei e estou curioso com os eventos que estão prestes a ocorrer. O que posso fazer em minha vida para me preparar para o final dos tempos?

RESPOSTA: Você não é um rei nesta dimensão e tempo. Você foi no passado. Você está aqui para reconhecer o que você é como uma alma e trazer esta informação e habilidade a sua vida presente. O final dos tempos para cada alma é quando esta alma escolhe que seja.

Ruby, da Austrália, pergunta aos Mestres: Dois irmãos do meu pai foram mortos na câmara de gás, em Auschwitz. Eu nasci 14 anos depois. Sempre senti tristeza e emoção pela sua perda. Recentemente, um sensitivo me contou que o seu terror os mantiveram presos à Terra e o meu contrato de alma é ajudar a libertá-los.

RESPOSTA: Seus tios já retornaram ao Lar há muito tempo e não estão presos à Terra como desencarnados. Você não fez contratos com eles. Você sentiu a emoção que o seu pai manteve durante toda a sua vida, como o sobrevivente dos irmãos. Isto não é a sua lição, exceto saber que você não pode ajudar ninguém, a menos que a pessoa escolha ser ajudada.

Klein, do Brasil, pergunta aos Mestres: Meu marido está desempregado há cerca de um ano. Eu trabalho e estou sustentando a nossa família (temos dois filhos). Parece que ele não está fazendo muito esforço para mudar a si mesmo e a sua vida profissional. Às vezes, penso em deixá-lo, mas não o faço por causa dos filhos. Como posso ajudá-lo?

RESPOSTA: Você não pode ajudar os outros a menos que eles possam ficar motivados a seguir o seu conselho. Seu marido está gostando do seu ócio. Se você quiser que ele leve a sério sobre seguir em frente, você tem que colocar as coisas para ele – diga-lhe para tomar uma atitude ou você irá deixá-lo. As crianças ficarão bem. Elas não precisam tê-lo como um exemplo ao não ser uma parte da família e de não participar da manutenção da casa.

Aquila, da Índia, pergunta aos Mestres: Vocês me aconselharam a ouvir o meu coração em relação a certo homem e fazer muitas coisas, mas o homem parece que nem se importa comigo e nem deseja passar o tempo comigo. Segundo o seu conselho, eu tentei falar com ele e tive quase que arrastá-lo para ficar em minha companhia. Então, ele me disse que gosta de mim, mas que se casará com uma menina por escolha de sua família. Por favor, dêem-me algum tipo de explicação quanto ao que está acontecendo aqui. Por quanto tempo ainda deve continuar a me fazer de completa tola?

RESPOSTA: Todas as almas têm a liberdade de escolher o que irá acontecer em sua vida. Este homem optou por respeitar os desejos de sua família sobre o seu próprio amor. Não há nada mais que você possa fazer em relação a isto.

Katy, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Gostaria de saber com certeza se ele é realmente a minha alma gêmea ou não. Minha família e amigos não gostaram dele desde o início, no entanto, eu me prendi a ele por causa de uma conexão espiritual intensa. Depois dos recentes eventos negativos entre nós, eu rompi com ele e quero confirmar se foi a coisa certa a fazer. Parte de mim sente que ele é a minha outra metade e a outra parte quer ficar distante. Será que em breve eu irei encontrar a pessoa certa com quem irei me casar?

RESPOSTA: Ele não é a sua alma gêmea. Ele não é nem mesmo de seu grupo de almas. Você estava apaixonada e se envolveu em sua energia. É o momento de ver se faz uma ruptura completa, de modo que possa acolher um parceiro mais adequado. Lembre-se de ser completamente aberta e honesta com a sua nova companhia.

Eka, do Canadá, pergunta aos Mestres: Gostaria de fazer uma regressão, mas não consigo acessar a minha mente subconsciente. Depois de um profundo relaxamento e meditação, nem imagens, sentimentos, emoções, odores ou gosto são experienciados. O que está me impedindo de entrar em vidas passadas?

RESPOSTA: Você precisa liberar as suas expectativas. Antes que comece a libertar a sua mente de seus pensamentos, tenha a intenção de retornar a uma vida que a ajude a compreender a sua vida atual. Sente-se em silêncio e pergunte onde você está. Tenha paciência – pode levar algum tempo para liberar o suficiente de seu controle natural, para que o seu subconsciente possa se manifestar.

Naiara, do Brasil, pergunta aos Mestres: Não entendo por que não posso me sentir feliz. Eu estudei, mas algo me impede de atingir o que eu quero. Gosto de atuar, faço isto com toda a minha alma, mas tenho grande dificuldade em me relacionar com as pessoas e não compreendo por quê. O que está impedindo a minha prosperidade?

RESPOSTA: Você está se sabotando, sentindo que não é digna o suficiente de ser bem sucedida. Aproveite as suas habilidades de atuação e desempenhe o papel de uma pessoa feliz e bem sucedida que adora estar com outras pessoas. Faça isto o tempo suficiente e você se tornará esta pessoa.

Hanna, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Estou rompendo com o meu companheiro depois de 17 anos de brigas e reconciliações. Nós começamos a nos compreendermos melhor e o outro através da espiritualidade. É o momento pior possível? Este é o momento em que poderíamos finalmente apreciar a companhia do outro? Qual foi o propósito de nossa jornada juntos, para mim e para ele?

RESPOSTA: Vocês estão juntos para sentir os seus caminhos individuais. A espiritualidade lhes mostrou que cada um busca uma direção diferente da união em que vocês estavam. O restante do tempo deve ser como amigos e confidentes, ajudando-se com seus pensamentos e sentimentos. O prazer da companhia não tem que envolver o contato físico, mas vocês podem se beneficiar das avaliações e crescimento espiritual.

Angel, do Brasil, pergunta aos Mestres: Conheci um homem há um mês e meio. Eu estava um pouco doente, triste e conversar com este homem mudou completamente o meu dia. Eu o vi três vezes desde Setembro e me sinto muito bem e inspirada com ele. Estive pensando se ele poderia ser o meu companheiro de alma. Nunca senti isto antes. Aparentemente, ele tem uma namorada.

RESPOSTA: Este é um membro de seu grupo de alma, que você planejou encontrar neste momento, de modo que ele possa ajudar a dirigi-la para compreender os seus poderes. Você não esperava que fosse uma ligação romântica, apenas um ensinamento. Ao sentir a energia positiva que ele transmite, use isto como uma amostra para se projetar ao universo e realizar o que deseja.

Patrícia, do Brasil, pergunta aos Mestres: Gostaria de saber o que são estas luzes que eu e o meu marido vemos? Elas são luzes flamejantes, da cor branco-azulada em sua maioria, e, também, outras cores como o vermelho, o amarelo e o azul, e são de tamanhos variados, às vezes, surgem como faixas de luz. Quando estamos em casa, às vezes, sentimos um aroma perfumado. E, em alguns lugares, têm o cheiro de “óleo diesel”, como se fosse “óleo queimado”, que nada tem a ver com o ambiente.

RESPOSTA: Você está recebendo visitas e mensagens de espíritos não físicos que estão usando esferas de energia, cores e odores que eles podem acumular para fornecer informações para você. Não passe muito tempo tentando interpretar. Sente-se e veja quais as sensações que estes visitantes incutem em você. Pergunte-se sobre que questões e problemas você esteve pensando pouco antes deles surgirem. Isto irá ajudá-la a compreender. Não pense em excesso sobre a situação, e tenha paciência na compreensão.

Yashara, do Brasil, pergunta aos Mestres: Uma vez eu fiz uma pergunta sobre o meu marido. Foi uma resposta difícil para mim, que não mais éramos adequados um para o outro. Separamo-nos há cerca de quatro meses. É possível que possamos novamente vibrar no mesmo amor e energia positiva?

RESPOSTA: Qualquer coisa é possível. Cada um de vocês tem o livre arbítrio e ambos teriam que fazer as mesmas escolhas para retornarem à mesma vibração.

Nota Stela: Quem quiser fazer sua pergunta (em inglês) para os Mestres, por favor, acesse AQUI

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2016/01/perguntem-aos-mestres-08-de-janeiro-de.html
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/
Agradecimentos: Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com
Traduções para o Português: http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais
Arquivos deste autor em Inglês: http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
Fonte: http://violetflame.biz.ly
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA



Print Friendly and PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário