quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

SELÁCIA - TIRE O MÁXIMO PROVEITO DE 2016


TIRE O MÁXIMO PROVEITO DE 2016
Atualização da energia para meados de Janeiro
Por Selácia
14 de Janeiro de 2016

Há algumas energias mais leves no ar enquanto nos aproximamos de meados de Janeiro.
É sempre útil tomar conhecimento de tais tendências para que delas possa tirar proveito.
 
Enquanto ainda estamos na frenética jornada de altos e baixos experienciados em 2015 e o Mercúrio Retrógrado continua até 25 de Janeiro, outros fatores energéticos podem ajudar a impulsionar o seu humor e a sua produtividade. Neste artigo eu descrevo como tirar proveito disto.

ATUALIZE A SUA VISÃO DE 2016

Agora, é provável que você sinta uma mistura de sentimentos, estimulado por nossas energias conflitantes. Em um momento você pode se sentir animado e esperançoso  e, no momento seguinte, duvidando de si mesmo ou se irá alcançar os seus objetivos. Relaxe – esta dicotomia é o micro nível das coisas. Lembre-se – a grande cena.

Como um agente de mudanças divino, seu eu sábio está, de fato, entusiasmado por estar aqui agora. Esta parte sua está esperançosa em relação à vida, ao mundo e à sua habilidade de ser um poderoso criador de mudanças.

Ele sabe que potenciais positivos ilimitados estão disponíveis, com ainda mais abertura para você, enquanto você dá os próximos passos. Esta parte sua confia que há um plano divino, e ele o mantém ativo na orquestração deste plano, mostrando-lhe os próximos passos apropriados e o ajudando a dá-los no tempo divino.

Agora é um momento perfeito para experimentar idéias que você esteve contemplando. Você tem uma abundância de ajuda agora para refinar estas idéias e refazê-las para algo mais proveitoso. Considere uma idéia fundamental agora e convide a sua sabedoria interior para revelar os ajustes que você pode fazer, incluindo, talvez, conexões com outras coisas que você negligenciou.

Convide um conhecimento de indivíduos ou grupos que possam ser fundamentais ao seu sucesso com esta idéia. Que eles sejam conhecidos a você agora, ou completamente novos.

PAPEL VITAL DOS RELACIONAMENTOS

Lembre-se – outras pessoas e grupos de pessoas podem ser fatores fundamentais no modo com que você experiencia o ano de 2016. Não importa o quanto você seja independente, outros importam em seus resultados. É mais do que as pessoas, é claro, é como você se relaciona com as pessoas.

O que irá se revelar em sua vida em 2016 dependerá, em grande parte, de suas interações com outros. Considere, então, como você pode melhorar as suas habilidades sociais e a sua autoconfiança,
chegando aos outros de uma forma significativa.

Comece em casa, com os amigos, ou visitantes regulares. Observe como você se comunica com estas pessoas – você pode pedir o que precisa e está confortável em estabelecer limites para dizer “não”?

Você está em contato com o que sente, quando o sente – ajudando-o a se expressar de forma apropriada com os outros?

TORNE-SE NEUTRO COM A LOUCURA DO MUNDO

Para se preparar para o seu melhor 2016, aqui está outra dica que envolve o mundo exterior.

Ainda que você não assista as notícias, você assimila a loucura agora.
O medo é o fator determinante.

O que você pode fazer, em uma base diária, para ver a loucura de uma forma neutra?
Recuse-se a ficar preso na histeria e no pânico.

COMPREENDENDO A COMPAIXÃO

A menos que você possa se tornar neutro, você não pode ser uma voz sã no meio da multidão. Sem neutralidade, você não pode ser o criador da mudança efetiva que você está destinado a ser. Procure conhecer todos os lados das coisas e ter compaixão por ambos os lados também. A compaixão unilateral não é a verdadeira compaixão.

USE MOMENTOS POSITIVOS PARA SE REENERGIZAR E SE COMPROMETER

Quando estiver em momentos de mais energia positiva, use estes momentos para se re-energizar e se comprometer. Fazer isto o alinha com a forma com que a natureza funciona – em ciclos, uma abertura de caminhos para o próximo ciclo, de uma forma hábil.

Na semana passada, eu falei sobre a importância do compromisso em 2016.

Você já pensou sobre com o que está comprometido?
Já considerou, também, como está comprometido com você mesmo?

O que eu quero dizer aqui é como você está investido em tomar medidas para cumprir os seus maiores propósitos aqui na Terra. Como você está comprometido em se dar as ferramentas e o suporte que você precisa para ser tudo o que pode ser?

Confie que você merece estar comprometido com você mesmo e, também, com os objetivos que são maiores do que você. Você será mais feliz quando realizar e agir de acordo com tais compromissos.

Isto é o que lhe dará a energia positiva e estimulará os seus próximos passos. Isto é o que irá tirá-lo do mundano e o levará aos reinos quânticos das infinitas possibilidades. É onde você pode brilhar e ser feliz com a sua vida. Esta não é uma felicidade externa – é muito profunda e autêntica, relacionada a sua essência. Somente você pode criá-la.

Está preparado?


Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2016/01/selacia-tire-o-maximo-proveito-de-2016.html
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA



Print Friendly and PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário