quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

UMA PRECE NA SINTONIA DO HO'OPONOPONO


UMA PRECE NA SINTONIA DO HO'OPONOPONO
Por Maria Francisca Motta

Em havaiano, Ho'o significa "causa" e ponopono quer dizer "perfeição", portanto Ho'oponopono significa "corrigir um erro" ou "tornar certo".


O Ho'oponopono é um apelo à Divindade para cancelar as memórias que estão se repetindo como problemas.

Para isso, o que se deve fazer é limpar; limpar todas as recordações com quatro simples frases que abrangem tudo: Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato.

Praticando o ho'oponopono, inspirei-me a escrever o que segue abaixo...

Eu sinto muito!

Sinto muito por meus sofrimentos,
sinto muito por minhas dores e lamentos,
sinto muito que ainda me sinta em tormentos.

Eu peço perdão!

Perdão pelo que me causei,
perdão por tudo o que fiz e até nem sei,
perdão quando eu podia e não me ajudei.

Eu amo!

Abro meu coração e meus braços e reconheço meu valor.
Amo com respeito e ternura, buscando em mim a força mais pura
para suportar todo e qualquer cansaço.

Eu agradeço!

Todo o meu ser agradece!
Agradece a vida que me foi ofertada,
agradece tudo o que me foi dado
e até o que me foi tirado!
Dou graças por ser quem eu sou,
por viver como vivo e estar onde estou,
agradeço de quem e de onde vim,
agradeço a chance de erguer esta prece!

Nota - Mais sobre Ho'Oponopono aqui

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2016/01/uma-prece-na-sintonia-do-hooponopono.html
Fonte - Maria Francisca Motta

LUZ!
STELA



Print Friendly and PDF

Um comentário: