terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

JENNY SCHILTZ - ATUALIZAÇÃO DA ENERGIA


ATUALIZAÇÃO DA ENERGIA
Por Jenny Schiltz
01/02/16

A energia está elevada e continuará nesta mesma intensidade durante mais alguns dias.
Entramos em uma área do portal e embora seja intenso, é realmente uma grande oportunidade.
 
Com este portal, somos capazes de integrar frequências muito elevadas que mudam tudo a nosso respeito. Essa energia está pedindo que retiremos nossas máscaras, encaremos nossa sombra e comecemos a cocriar a partir do espaço do coração.

Estamos recebendo um tremendo apoio neste momento e muitos estão experimentando visões, sonhos e mensagens. Prestem atenção. Prestem atenção às mensagens dos animais, números angélicos, os pensamentos que vocês têm que os inspiram, as imagens que percebemos com o nosso terceiro olho. Relatem esses momentos, eles estão aqui para ajudá-los, orientá-los para o novo.

Qualquer coisa que estiver fora do equilíbrio internamente vem à tona para ser visto. Esse sussurro silencioso está se transformando em um rugido de modo que não possa ser rejeitado. Nesses momentos é que escolhemos ver e agir ou o ocultamos novamente.

Às vezes, simplesmente reconhecer a verdade de uma situação acarreta um crescimento enorme. Esse portal é um ponto de escolha, de como estamos preparados para irmos além dos pensamentos, crenças e sentimentos que estão nos mantendo afastados da nossa verdade. Até onde crescemos, quão longe chegamos durante este período depende de nós.

Essa energia pode fazer com que se sintam ansiosos e com medo.
Falem com o seu corpo e digam-lhe que ele ficará bem, que tudo está como deveria.

Dores de cabeça, de pescoço, de dentes, momentos de visão embaçada, dor na mandíbula não são incomuns com essas energias super elevadas. Nosso corpo está fazendo o seu melhor para manter-se. Façam o que o seu corpo pedir.

Se vocês têm uma energia nervosa, vão fazer uma caminhada, façam yoga ou algum outro programa de exercícios. Para os que ficam presos em casa devido ao tempo, vão para o “youtube” e encontrem uma aula de yoga e façam-na com a intenção de movimentar a energia em vocês.

Para aqueles que mal conseguem manter os olhos abertos, DESCANSEM.
É assim que o corpo integra as energias mais elevadas.

Outras maneiras de lidar são banhos de sal e cristais, essências florais, meditação e outros trabalhos energéticos. Eu acho que cheirar flores sempre me acalma quando não posso sair.

Muito amor e bênçãos para todos vocês!
Estamos vivendo em momentos incríveis.

Jenny Schiltz

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2016/02/jenny-schiltz-atualizacao-da-energia.html
Site original: www.channelingthemasters.wordpress.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com
Grata Ivete!

LUZ!
STELA



Print Friendly and PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário