sábado, 13 de fevereiro de 2016

MENSAGEM DOS ANJOS - FOCO


MENSAGEM DOS ANJOS
FOCO
com Ann Albers
13 de Fevereiro de 2016.

É preciso foco para realizar os seus sonhos e honrar o coração para saber se as interrupções estão dentro ou fora do caminho. Assim, esta mensagem é longa... Leia-a quando sentir este desejo. Amo a todos vocês!


Meus querido, nós os amamos muito.

Haverá sempre desafios em sua vida. Haverá sempre “interrupções” em seus planos. Haverá sempre os detalhes mundanos da vida que parecem distraí-lo dos seus objetivos e sonhos. Você, no entanto, recebeu o poder e a autoridade sobre o seu tempo, seu espírito, e, portanto a energia que você manifesta no universo.

Será que você será um transmissor da paz ou do caos?
Da descrença ou da fé?
Da condição de vítima ou do poder radiante?
Isto depende de você.

Quando a “vida” parecer interferir na vida que você quer viver, pare. Pergunte-se: ‘É absolutamente necessário que eu lide com esta interrupção, com este desafio, esta distração aqui e agora?”

Muitos de vocês diriam automaticamente: “Sim! Eu devo.”

Pergunte-se, mais uma vez... “Devo realmente lidar com isto agora? Ou é o meu coração me dizendo que há algo mais importante no momento?”

Sua cultura teve um ritmo muito rápido. A urgência é desenvolvida na cultura. No entanto, nós no céu sabemos que você tem a eternidade para experienciar tudo o que o seu coração e alma poderiam desejar. Não existe tal coisa como urgência no céu. Há somente um “agora” abençoado e sagrado e o “agora” de novo.

Digamos que você acorde e queira trabalhar em um projeto próximo e querido ao seu coração. Você quer brincar com os seus filhos, ler um livro, criar algo, trabalhar em um negócio, organizar a sua casa, arquivar as suas receitas, ou seja o que for que deseje realizar.

De repente, o telefone toca. Você corre para atendê-lo, e fica sabendo que alguém está em dificuldade. Agora, você acha que deve se afastar dos seus planos e correr para ajudar. Ou suponha que você esteja no meio do seu projeto e descobre que algo está quebrado e precisa ser consertado. Ou, de repente, lembra-se de que prometeu fazer outra coisa neste momento. O que você faz em cada um destes casos?

Bem, querido, você tem escolha.

Se o telefone tocar, você pode atendê-lo ou não. Se souber que alguém está morrendo, poderia querer atendê-lo! Entretanto, na maior parte dos casos, você pode simplesmente reservar um momento e perguntar: “Será que eu respondo agora ou devo continuar com o meu projeto?”

Talvez, você perca a chamada quando verificar com o seu próprio coração. Confie nisto. Você terá tempo para conferir com a orientação do seu coração e poderá sempre chamar de volta. Confie em seu coração. Confie que ele sabe o que é melhor para todas as almas envolvidas.

Digamos que algo é quebrado.
Você precisa repará-lo agora a fim de continuar com a sua vida?
Peça ao seu coração para lhe dizer quando repará-lo.

Digamos que você tenha prometido fazer algo por uma pessoa. Você se esqueceu... Talvez Deus tivesse outros planos. Poderia telefonar, desculpar-se e reprogramar, ou sente como se estivesse redirecionando o seu dia?

Estes são exemplos simples, mas a sua vida é construída sobre estas pequenas escolhas.
Estas pequenas escolhas acrescentam uma maior experiência de vida.

Interiorize-se em seu coração, querido. Se houver algo que você queira realizar, confie que poderá ser guiado a ignorar as “interrupções”, a menos que estas “interrupções” possam ajudá-lo a entrar na energia adequada ou receber a ajuda correta para alcançar os seus objetivos pretendidos.

Há somente um objetivo... amar a sua vida!
O coração irá sempre guiá-lo a amar.
Confie nisto.

E a partir de agora, considere as “interrupções” como oportunidades para ouvir o seu próprio coração e fazer as escolhas em alinhamento com a sua alma.

Deus o abençoe!
Nós o amamos muito,

Os Anjos

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2016/02/mensagem-dos-anjos-foco.html
www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA



Print Friendly and PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário