sábado, 20 de fevereiro de 2016

ORIENTAÇÃO DOS ANJOS - CONFIE EM SEUS ANJOS


ORIENTAÇÃO DOS ANJOS
CONFIE EM SEUS ANJOS
com Sharon Taphorn
20 de Fevereiro de 2016

A CONFIANÇA, uma vez corroída é, às vezes, muito difícil de retornar e, no entanto, os anjos querem que você saiba que se trata de você aprender a confiar em você, o que é fundamental.
 
Aprenda a confiar em seu julgamento – todo o resto são apenas pensamentos e sentimentos que confundem o processo de cura.

“Acredite em si mesmo e saiba que os Anjos estão com você. Peça-lhes para ajudá-lo a liberar os medos que o impedem de desfrutar da plena confiança em si mesmo mais uma vez.”

Você pode ter se sentido decepcionado no passado. Pode ter sentido desilusão pela vida e pelos outros. Estas experiências podem ter corroído a sua confiança em si mesmo e em outras pessoas. Entretanto, os anjos desejam lembrá-lo da importância de se apegar à confiança.

Aprenda a confiar em si mesmo, nas mensagens que você recebe e no conhecimento interior que é uma chave vital para ajudá-lo a conhecer novamente o sentimento de desfrutar da confiança total.

Dê pequenos passos em direção a este objetivo, em primeiro lugar, se você tiver medo de dar este salto de fé. Não há problema em ter o seu tempo; o mais importante é que você apenas continue avançando.

Os Anjos enfatizam o valor da autoconfiança. Nós sabemos que você sente que cometeu erros no passado, como todos. Entretanto, estes erros não desgastaram quem você é realmente, pois, na verdade, não há tais coisas como erros.

Você é e ainda tem a energia onipresente do Criador em você. Confie nisto, confie em si mesmo, confie que estamos aqui para lhe dar força e orientação. Confie que queremos ajudá-lo a crescer e a sentir o apoio amoroso que lhe está sendo oferecido a cada dia. Confie em si mesmo.

Toneladas de Amor,

Sharon e os Anjos

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2016/02/orientacao-dos-anjos-confie-em-seus.html
www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA



Print Friendly and PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário