sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

PERGUNTEM AOS MESTRES - 12 FEVEREIRO 2016


PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada por Toni e Peter
12 de Fevereiro de 2016

UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

As perguntas semanais continuam a ser fabulosas oportunidades de aprendizagem, proporcionando uma visão fascinante sobre a vida humana e as suas origens espirituais.


Nossa primeira pergunta pode lembrar um pouco a estranha exortação de Jesus: “Se a sua mão lhe ofender, corta-a.” Ele estava usando uma metáfora, é claro, mas será que você se surpreenderia se soubesse que há pessoas que realmente acham um membro repulsivo e querem que ele seja removido? Uma estudante de psicologia dos Estados Unidos pergunta sobre este fenômeno, e os Mestres a orientam – e a todos nós.

Do Brasil, vem uma pergunta sobre as pessoas transexuais. Os Mestres respondem diretamente, apontando possíveis lições de vida e nos lembrando de nunca julgarmos.

Uma Finlandesa pergunta sobre uma foto do cemitério que ela tirou, que mostra esferas e algo nebuloso. Ela também se pergunta sobre o fato de ouvir sons de sinos em sua casa. Os Mestres explicam estas indicações de saudações das almas e lhe garantem que tudo é normal e está bem.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/. (ou abaixo)

O MANUAL DOS MESTRES SOBRE A REENCARNAÇÃO irá aparecer em breve em outro idioma. Para que tenham conhecimento disto, prestem atenção a este espaço.

Enquanto isto, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24 – ou em Livraria no site dos Mestres – para baixarem o seu manual gratuito dos Mestres, com opção para NOVE idiomas (até agora).

Amor, Luz e Risos,
Toni e Peter

Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com | 13354 W. Heiden Circle | Lake Bluff, IL | 60044 | USA

AS PERGUNTAS

DESORDEM DE IDENTIDADE DE INTEGRIDADE CORPORAL

PERGUNTA: Mestres, eu fiz um trabalho em Psicologia sobre a Desordem de Identidade de Integridade Corporal e tenho uma teoria sobre ela, mas gostaria muito de saber o que vocês acham. É quando o mapeamento do corpo de uma pessoa em seu cérebro não corresponde ao seu corpo físico, como o oposto da dor do fantasma. Eles sabem que é saudável, mas ainda sentem que estariam mais completos com um apêndice, ou com uma capacidade como a visão, desaparecida. Sinto que eles foram um amputado em uma vida passada e a sua energia naquela área estava dispersa e não mais nesta área do seu corpo, de modo que eles sentem que o membro não deve mais estar fisicamente lá. – Megan, Estados Unidos.

RESPOSTA: Para aqueles que podem não estar familiarizados com a Desordem de Identidade de Integridade Corporal, a condição pode levar pessoas a ter voluntariamente uma parte do corpo amputada, porque elas sentem que estariam melhores sem ela. Ou sentem que deveriam estar cegas, assim terem os seus olhos removidos.

Sua suposição está certa, mas somente em menos de vinte por cento dos casos. Todas estas almas estão lidando com lições de vida que elas escolheram, mas alguns dos impulsos são continuações de uma vida passada.

As transferências de vidas passadas geralmente resultam da não conclusão de uma lição envolvendo um nascimento ou a perda acidental de uma parte do corpo – compreendendo por que isto aconteceu, deixando ir a raiva, a tristeza e a culpa; e aprendendo a não depender da condição para obter o que se quer dos outros.

Exemplos de lições que não são de vidas passadas, podem ser: um envolvimento com a configuração da auto-imagem, a necessidade de ser uma vítima, uma desculpa para não ser capaz de executar as tarefas de uma forma normal, um teste de ingenuidade, um desejo de sentir uma total dependência ou falta de controle, a vontade de ser diferente ou distinto, ou até uma sensação de que o membro alvo está interferindo no progresso do corpo através de seu ciclo de vida.

A maior parte destas pessoas se torna fanaticamente convencida de que elas não têm outra escolha que não o de se livrar deste apêndice ruim. Elas amputam e, então exibem orgulhosamente o seu “toco”. A simpatia é uma das reações mais procuradas. Elas, é claro, nunca revelam aos simpatizantes que não havia nada de errado com a parte que falta.

Para muitos, este desejo é tão forte quanto uma dependência física à nicotina, às drogas, ou aos alimentos. É uma compulsão mental e emocional que bloqueia todos os pensamentos racionais, até que isto seja colocado em prática. A maioria não tem controle sobre a intensidade do desejo e nada podem fazem de concreto para mudar as suas ações.

DESEJO DOS TRANSEXUAIS

PERGUNTA: Mestres, desde o ano passado, fiz amizades com pessoas transexuais que nunca gostaram do seu corpo, e, então, começaram a mudá-lo. Qual é a razão da transexualidade em sua visão? Poderiam me explicar por que uma pessoa transexual quer mudar o seu corpo? – Vinícius, Brasil.

RESPOSTA: Estas pessoas estão tentando encontrar a felicidade. Elas não se identificam com o sexo exterior do corpo em que elas nasceram. Algumas têm uma abundância de hormônios associados ao seu sexo oposto. Outras se acreditam como homossexuais, mas classificam os seus sentimentos e o seu comportamento como estando mais próximos aos do sexo oposto e se sentem justificados ao se tornarem este sexo.

A sua decisão de mudar os corpos tem a ver com quem eles acham que são. Se você estiver em um corpo masculino e os seus sonhos, ambições e sentimentos lhe dizem que você é realmente do sexo feminino, você fará tudo o que for preciso para unir as suas imagens conflitantes em uma única forma.
Sua transformação geralmente começa em pequenas proporções, com a mudança de suas roupas e estilo do cabelo, ajustando o tom de sua voz, e indo de encontro a outros que estão passando pelos mesmos problemas – ou, pelo menos, não os condenando pelas suas escolhas.

Todas estas preocupações são lições de vida escolhidas. Muitos estão descobrindo e identificando o poder interior e o usando para ser quem eles desejam ser nesta vida. Cada alma foi tanto do sexo masculino quanto do feminino, em encarnações anteriores. Aquelas que estão transferindo lições inacabadas, sexualmente conectadas de uma vida anterior, procuram ser este sexo para concluir o seu trabalho.

Lembre-se: Em um sentido espiritual, nada é certo ou errado – tudo é apenas o aprendizado de lições de vida. Todas as almas têm total livre arbítrio para enfrentar os testes que elas sentem que são necessários para concluir a sua missão na vida. Não julgue ou tente descobrir os motivos dos outros. Passe o seu tempo trabalhando em suas próprias lições.

PRESENÇA ESPIRITUAL

PERGUNTA: Mestres, há duas semanas, eu e uma amiga tiramos uma foto em um cemitério com muitas esferas e fumaça branca como substância. Além disto, estou ouvindo frequentemente em minha casa este brilhante som de sinos, às vezes, mais altos, às vezes mais silenciosos. O que estas coisas estão me dizendo? – Tiia, Finlândia.

RESPOSTA: Geralmente, a mensagem que está chegando é “Olá”. Uma vez que as almas não estão mais encarnadas (em um corpo), elas, às vezes, gostam ainda de fazer contato com as pessoas que estão no mundo físico. Pode ser que sejam pessoas que elas conhecem, ou que estejam abertas à possibilidade e, portanto, permitem-se “ver” as imagens.

É muito difícil para a maior parte das almas produzir um corpo físico enquanto na forma não física, particularmente, se elas deixaram recentemente a atmosfera mais densa da Terra (falecidas). É possível para elas vibrarem no ar e causarem aparências fantasmagóricas, usando a poeira e outras partículas presentes. Depois de algum tempo, elas podem gerar uma substância turva, nebulosa por conta própria.

A agitação do ar pode, às vezes, formar massas sólidas, tais como uma onda que aparece na água a partir do vento e o movimento na superfície. É mais fácil para uma alma vibrar algo que irá produzir som com o movimento, assim os sons são uma maneira comum de se comunicar. Tudo é composto de energia, e a energia está em toda parte. A estimulação da energia ativa ondas de vibração, que podem ser percebidas pelo ouvido humano, esteja ou não uma substância física envolvida.

Almas que não habitam atualmente em um corpo estão por toda parte. Quando elas se concentram em sua essência, elas, com frequência, podem ser vistas como uma esfera ou forma esférica. Pode até ser possível ver a impressão de características faciais. Quanto mais as almas praticam, mais elas podem deixá-lo saber que elas aí estão. Elas gostam de ser reconhecidas.

O progresso da habilidade na interação espiritual/humana foi demonstrado a um grande grau de verdade no filme “Ghost” (Fantasma), nos anos 90, estrelado por Patrick Swayze, Demi Moore e Whoopi Goldberg. Dê uma olhada.

Se você desejar aumentar a sua visão, deixe que os espíritos saibam que você aprecia o seu contato. É também possível lhes fazer perguntas que podem ser respondidas em um formato de “sim” ou “não”. Pergunte qual é a sua indicação para o “sim” e o que representa o “não”. Então, apresente uma pergunta e veja o que acontece.

De: http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587
Perguntas: http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Greg, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: A partir de sua perspectiva, por que está acontecendo o que é chamado de terrorismo? O que pode ser feito para interrompê-lo, ou abrandar as divisões entre os diferentes sistemas de crenças, seja Cristãos versus Muçulmanos, liberais versus conservadores, extremistas versus pacíficos. Jovens almas versus velhas almas parecem ser fortes divisões entre grupos de diferentes crenças ultimamente.

RESPOSTA: As pessoas têm opiniões muito fortes na terceira dimensão e deixam que os seus egos os controlem ao tentarem forçar os seus julgamentos sobre os outros. Seus egos julgam e classificam tudo e comparam a sua situação e crenças contra as dos outros. Por que você está tão preocupado com os outros? Eles não são responsáveis por você e você não é responsável por eles. Há uma quantidade igual de energia positiva e negativa no planeta. Uma não pode existir sem a outra, assim as atividades negativas estarão sempre por perto. Escolha em que deseja passar o seu tempo.

Luis, do México, pergunta aos Mestres: Que técnicas ou etapas eu devo seguir para manter a minha mente ou ações positivas como um ser de amor com o outro?

RESPOSTA: Sempre que você sentir pensamentos ou ações negativas passando pela sua vida, substitua-as pela imagem ou lembrança mais positiva e amorosa que possa acessar. Crie uma série de momentos amorosos para ter instantaneamente disponíveis para afastar estes pensamentos negativos e infelizes.

Thais, do Brasil, pergunta aos Mestres: Nos últimos anos, estou experienciando repetidamente lições para confiar em mim mesma. Como posso me corrigir aprendendo e não mais as repetindo? Quero experienciar lições sobre o amor, mas ainda não atraí ninguém para a minha vida. O que faço?

RESPOSTA: Amar alguém não é uma experiência no amor, mas pode ser uma lição para ter a confiança em si mesma, em um relacionamento com o outro. Saiba quem você é e não tenha medo de ser honesta com os outros, e achará mais fácil encontrar um romance.

Oliveira, do Brasil, pergunta aos Mestres: Tenho Esquizofrenia e há oito anos sofri com esta doença, não sabendo como controlá-la, mas está claro que a medicação que eu tomo está me ajudando, mas mesmo antes da medicação eu era muito desequilibrado. Hoje, eu levo uma vida normal. Eu apenas queria saber como uma pessoa que depende de remédios necessários para a sua vida enquanto encarnada, o que acontece depois que ela faz a transição? Quando em espírito, eu poderei recuperar a minha alma? Hoje eu sinto uma paz muito forte!

RESPOSTA: Uma vez que o corpo morre, tudo o que resta é a energia positiva e incondicionalmente amorosa. Não há negatividade de qualquer tipo. Todas as doenças físicas que uma vez afetaram o corpo deixam de afetar a alma quando elas abandonam o eu físico e se tornam energia.

Shruti, da Índia, pergunta aos Mestres: Gostaria de saber sobre o medo da morte que eu sempre tenho ao meu redor, depois da morte do meu irmão. Tenho medo da morte dos meus entes queridos, do meu marido que amo muito. Não consigo viver sem ele e os meus pais. O que posso fazer para superar estes sentimentos? Poderiam me dizer como está o meu irmão no mundo espiritual? Sinto falta dele.

RESPOSTA: Você está realmente com medo da morte, ou é realmente uma sensação de ser abandonada e ficar sozinha? Você sempre conta com os outros para tomar decisões por você, e o seu medo é que se for deixada sozinha, terá que assumir a responsabilidade pela sua vida. Aceite que você sabe tudo o que precisa saber a fim de comandar a sua própria vida. Comece a tomar as suas próprias decisões e compreenda que todas as almas que deixam este plano e retornam ao Lar entram no amor incondicional.

Naiara, do Brasil, pergunta aos Mestres: Quando temos um sonho muito grande e ele ocorre muitos anos mais tarde, o que tornou realidade este sonho?

RESPOSTA: Se você tiver fé em si mesma e continuar a visualizar algo que já viu, como um sonho, você está colocando a sua intenção na manifestação desta realidade. Neste caso, você está trazendo esta situação a sua vida através de sua intenção. Mas, tenha cuidado: Se você se perceber constantemente como uma vítima, o universo irá achar que você quer esta experiência em sua vida.

Heidi, da Holanda, pergunta aos Mestres: Fui abençoada ao ter uma conexão com os meus guias há dois anos. Muito recentemente, eles me levaram a canalizar para levar a nossa comunicação ao próximo nível. Eu não canalizo para ninguém, a não ser para mim mesma. Eles me disseram que é apenas com o propósito de me guiar através do meu propósito de vida. Minha comunicação com eles e a orientação que eles me dão têm sido maravilhosas. Leio em muitos lugares que a canalização poderia ser suscetível de imprecisões por várias razões (ou seja, sistemas de crenças, falta de conhecimento em certos assuntos, etc.) Isto me fez pensar sobre as minhas próprias “transmissões”. Será que estive recebendo as mensagens dos meus guias com clareza e precisão ou elas foram interpretações errôneas de minha parte? Se as minhas interpretações foram imprecisas, qual o conselho que vocês me dariam para aumentar a precisão, para que eu possa ser capaz de receber corretamente a orientação dos meus guias?

RESPOSTA: É difícil para os canalizadores receber mensagens para si mesmos, porque eles têm que ser capazes de se afastar e eliminar completamente o seu processo do pensamento. Se você está continuando a analisar e a interpretar a informação quando ela chega, seu ego está envolvido na conversa e a impulsionando para obter a resposta que você “acha” que deve receber.

Malú, do Brasil, pergunta aos Mestres: Estou passando por um processo de cura de meu apego e medo em meu relacionamento com o Cristian. As coisas estão ficando claras, exceto em um ponto: eu o vejo como o pai dos meus filhos. É um belo sentimento para mim. Mas agora eu me pergunto se isto vem do meu coração ou do meu ego. Poderiam me ajudar a esclarecer isto?

RESPOSTA: Seus sentimentos vêm dos seus sonhos. Você imaginou uma família feliz com filhos e uma atmosfera feliz para sempre, e desde que ele era o único por perto no momento, você o viu como o pai. É fácil imaginar alguém que você conhece, em vez de quem possa vir. A escolha cabe a você – traga uma pessoa apropriada para ser este marido e pai.

Louisetta, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Por que a vida é tão difícil? Por que alguns lutam mais do que os outros? Quando as almas nascem lhes é atribuída uma vida negativa?

RESPOSTA: Nada é atribuído a ninguém. Todas as situações existem pela escolha do jogador, criadas antes de vir à Terra. As almas vêm experienciar lições de vida, que são apresentadas na negatividade, de modo que as pessoas possam reconhecer que as coisas não são como elas escolhem. Portanto, elas fazem a escolha para se livrarem do negativo e trazerem o positivo.

Lea, da Croácia, pergunta aos Mestres: Eu tive um relacionamento muito forte, profundo, longo e complicado com um homem que faleceu há dois anos. Há alguns anos, antes que ele morresse, não estávamos em contato. Ele estava muito zangado comigo naquela época. Eu o amo muito. Tenho uma filha com ele e apenas quero lhe enviar todo o meu amor e perguntar se ele está bem.

RESPOSTA: Quando as almas deixam este plano, elas entram no amor incondicional. Nenhuma negatividade permanece. Elas analisam o que fizeram na Terra e decidem se desejam retornar novamente para fazer algo mais. Esta lição entre você e ele foi para compreender o controle, a liberação e o respeito pelas suas próprias escolhas. Vocês são do mesmo grupo de almas e irá vê-lo novamente.

RM, do Brasil, pergunta aos Mestres: Estou muito entusiasmada com a minha vida e sou muito abençoada, mas não com muita frequência, sinto uma espécie de desânimo que surge inesperadamente. Senti isto também em minha infância e eu acredito que foi realmente depressão, embora os meus pais nunca soubessem. Gostaria de saber de onde isto vem e como posso fazer com que isto desapareça.

RESPOSTA: Todas as pessoas estão no controle da maneira com que elas sentem e o que elas pensam. A menos que você tenha um desequilíbrio químico em seu corpo, impulsionando os hormônios para alterarem o seu humor, tudo é uma escolha pessoal. Você se permite ficar indolente, concentrando-se no momento e isto permite que surja a negatividade. Escolha ser feliz e assim será.

Shiksha, da Índia, pergunta aos Mestres: Tenho um casamento feliz há quase 5 anos, mas não tenho nenhum filho. Compreendo que cometi erros em minha vida. Será que isto é o resultado dos meus erros? Será que nunca poderei ter o meu próprio filho? O que devo fazer?

RESPOSTA: Suas próprias inseguranças sobre o seu mérito a estão impedindo de conceber um filho. Você tem que compreender do que se trata esta vida antes de criar um filho. Você se ocupa sempre com as coisas para que não tenha que pensar em sua vida.

Nota Stela: Quem quiser fazer sua pergunta (em inglês) para os Mestres, por favor, acesse AQUI

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2016/02/perguntem-aos-mestres-12-fevereiro-2016.html
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/
Agradecimentos a Celestial Voices, Inc
Arquivos deste autor em Inglês: http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
Traduções em Português: http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais
Fonte: http://violetflame.biz.ly/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!


LUZ!
STELA





Print Friendly and PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário