quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

SABEDORIA DOS ANJOS - DESPERTAR


SABEDORIA DOS ANJOS
DESPERTAR
com Sharon Taphorn
10 de Fevereiro de 2016

Mude a sua perspectiva


Quando você muda a sua visão ou observa a sua vida ou uma situação, você deseja mudar a partir de uma perspectiva diferente, e é quando você percebe novas opções ou alternativas que não tinha considerado antes.

Consulte um especialista ou alguém cuja opinião você respeita, pois ele pode, com frequência, apresentar um ponto de vista que anteriormente você não tinha pensado.

Há muitos anjos humanos em sua vida para ajudar a iluminar o caminho. A coisa mais importante aqui é ouvir com um coração e mente aberta e não levar as coisas que estão acontecendo pelo lado pessoal.

Às vezes, a ilusão de estar preso em um determinado cenário o impede de prosseguir, deixando-o exatamente na posição que você deseja deixar para trás. Não seja pego no medo ou na preocupação.

Confie que há uma porta que está se abrindo e se prepare para atravessá-la. Você está à beira de grandes mudanças e nem sempre é fácil, mas é um lugar que você deseja ir, ou não estaria aqui agora.

Seja corajoso e confie em si mesmo, confie em seus guias e anjos para ajudá-lo a ver além do que é óbvio e para levá-lo a um novo contrato na vida e a um novo caminho a seguir.

Afirmação: “Quando eu faço uma pausa, reflito e confio, um novo caminho se abre para mim e eu me preparo para atravessar a porta deste despertar, para ver, ser e viver a minha vida a partir de uma nova perspectiva.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias


POR FAVOR, RESPEITE TODOS OS CRÉDITOS AO COMPARTILHAR
http://stelalecocq.blogspot.com/2016/02/sabedoria-dos-anjos-despertar.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www.playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA



Print Friendly and PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário