segunda-feira, 7 de março de 2016

ENERGIAS DO ECLIPSE QUE SE APROXIMA - ATUALIZAÇÃO


ENERGIAS DO ECLIPSE QUE SE APROXIMA
ATUALIZAÇÃO
Por Jenny Schiltz
06/03/16

As energias do eclipse já estão sobre nós e muitos estão sentindo as questões profundas que se pretende trazer à tona.
 
As questões centrais estão surgindo para que as olhemos e as trabalhemos em um nível mais profundo. Os pensamentos podem parecer borbulhar do nada e chacoalhá-los para fora do seu centro. Processamos isto a todo momento, indo para o lugar em que começou e reescrevendo a programação.

Estava trabalhando com os meus guias esta manhã e eles me mostraram eu mesma em um pequeno barco, parecia estar à deriva, mas sob uma verificação mais detida, havia uma corda amarrando-me à margem, que estava quase completamente fora de vista. Eles me explicaram que eu estava ainda sustentando padrões e pensamentos que me mantinham amarrada, e eu me observei cortando a corda e me libertando.

Eles me explicaram que o que está em causa é a CONFIANÇA. Que muitos de nós ainda continuamos com dúvida e medo acerca deste processo. É compreensível como tão poucos sentem do jeito que sentimos ou experimentamos o mundo, isso produz muitas camadas, que precisamos atravessar, à medida que nos fundimos com os nossos aspectos mais elevados.

Parte da confusão é que o humano, em nós, quer que este processo seja rápido, mas ele não é. Subimos a escala de frequência nos passos em direção ao nosso eu mais elevado, enquanto o nosso aspecto mais elevado desce para nos encontrar. Nada é instantâneo.

Uma vez que nos fundimos com o nosso eu superior, então nos abrimos para nos fundir com mais da nossa alma, e novamente isso ocorre em camadas. Temos que confiar que tudo está acontecendo como deveria e não permitir que a dúvida (ego) diminua o progresso que vocês fizeram.

Tomem um momento e realmente se observem e as mudanças que fizeram. Olhem as alterações nos padrões de pensamento e em suas reações. Deem-se um tapinha nas costas e confiem: tudo está em perfeita ordem.

Para os que estão conscientes da sua equipe de orientação, podem perceber que estão recebendo apoio adicional. Os aspectos adicionais do self podem também vir à tona para integração. Não importa se vocês são capazes de ver/ouvir ou interagir com a sua equipe, apenas saibam e confiem que eles estão aí. Peçam-lhes ajuda e deem permissão para serem ajudados de todas as maneiras.

Vocês escolheram essa equipe para ajudá-los, anteriormente à sua encarnação. Vocês estabeleceram os sinais e sincronicidades para ajudar a orientá-los ao longo do caminho. Utilizem a sua equipe e estejam presentes em si mesmos para verem as diretrizes que vocês configuraram.

Fisicamente… uau, muito está acontecendo!

Temos explosões solares que podem realmente causar fortes impressões nas pessoas. Nossos corpos estão passando por atualizações e mudanças intensas, em nível celular, o que provoca momentos de exaustão. Pode parecer como se estivéssemos sob anestesia, uma vez que nós permitimos que os nossos corpos descansem.

Há dores nos joelhos, nos quadris e na região lombar à medida que o corpo ancora essas frequências mais elevadas. O crânio está se alterando e isso pode causar dores de cabeça, nas têmporas e nos ouvidos. Dores na mandíbula e nos dentes não são incomuns com essas energias. Muitos estão enfrentando inchaço e desidratação.

Distúrbios digestivos, até em seus animais de estimação, é a norma nessas energias elevadas também. Bananas fazem maravilhas para ajudar nas questões digestivas. Comam o que fizer o seu corpo feliz, tomem bastante água e saiam. A vitamina D é crucial para este momento e parece que não conseguimos obter o suficiente do sol, portanto os suplementos ajudam.

Registem tudo o que ocorre, é realmente um momento interessante. Não vimos a frequência tão elevada como está agora e vai se manter assim. Anotem o que está surgindo para ser abordado, mas também todas aquelas ideias que pululam da consciência.

Muito amor para todos vocês!

Jenny

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
De Coração a Coração
Site original: www.channelingthemasters.wordpress.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com
Grata Ivete!

LUZ!
STELA



Print Friendly and PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário