sábado, 5 de março de 2016

PERGUNTEM AOS MESTRES - 5 DE MARÇO


PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Através de Toni e Peter
5 de Março de 2016

Uma Apresentação dos Ensinamentos dos Mestres

O caminho confuso na carreira com a jornada espiritual está provando ser preocupante para uma questionadora dos Estados Unidos que também quer sentir paixão por alguma coisa. Os Mestres fornecem informações e conselhos para apontar o caminho para atingir os objetivos.


A intuição é a nossa amiga, mas um Australiano se pergunta se esta não está funcionando. Os Mestres lhe tranqüilizam que está bem e, então, explicam como ele pode permitir que os seus sentimentos se ajustem às mudanças nas situações.

Uma mulher divorciada na Finlândia está apaixonada por um novo namorado que está relutante em se comprometer. Os Mestres explicam a sua posição e exortam a mulher a mulher seja paciente e permita que a confiança se desenvolva.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/ (ou abaixo).

Enquanto isto, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24 – ou na guia Livraria, no site dos Mestres – para baixarem o seu manual gratuito dos Mestres, com opção para NOVE idiomas (até agora).

Amor, Luz e Risos,
Toni e Peter

Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com
13354 W. Heiden Circle | Lake Bluff, IL | 60044 | USA

AS PERGUNTAS

À PROCURA DA PAIXÃO

PERGUNTA: Mestres, estive em minha carreira atual nos últimos 14 anos. Sinto-me exausta. Fiz progressos através da mudança deliberada de minhas crenças, mas isto tem sido muito lento. Não me sinto muito apaixonada com o que faço nestes dias. Estou começando a questionar se estou na linha errada de trabalho. Há algo melhor a fazer? Ou é uma falta de crença em mim mesma e eu apenas quero desistir? Comecei a acreditar que eu posso alcançar os meus objetivos de renda aqui e ficar apaixonada por isto, mas estou começando a sentir que poderia não ser assim. Devo permanecer no curso e isto funcionará, mas como? – Anjeles, Estados Unidos.

RESPOSTA: Você está passando por um período de tédio e está vendo as coisas somente a partir do ponto de vista social, tridimensional. A coisa mais importante em sua jornada espiritual deve ser a paixão que você alcança e é capaz de seguir. A paixão não é algo que possa ser desejado ou forçado a aparecer. Ela lhe chega lentamente quando você se sente atraída por uma atividade e decide dedicar a sua existência a ser capaz de continuar, até que alcance um domínio deste talento.

Quando você trabalha em um escritório tridimensional regular, há muito que você tem que absorver, juntamente com a energia espiritual que você está buscando. Desde que você está recebendo recompensa monetária pelo trabalho realizado, você tem que estar de acordo com o que o seu chefe espera. Isto não deve ser considerado parte de sua jornada para a mestria, mas apenas o cenário em que você pode encontrar o caminho que busca.

Você estabeleceu expectativas específicas de onde sente que deve estar e quando isto deve ocorrer. Isto está limitando o seu progresso porque você está constantemente parando e julgando se está onde sente que deve estar.

Confie que a sua sabedoria interior irá chamar para você a oportunidade que você precisa para alcançar o seu propósito. Deixe de pensar e de analisar as coisas, pois tudo o que isto faz é colocá-la em um lugar onde você usa o julgamento do ego para se comparar com onde você viu ou ouviu que os outros estão localizados. Isto nada tem a ver com o seu desenvolvimento.

A cada ponto de seleção que você alcançar, não pense nas alternativas, mas interiorize-se e se pergunte como se sente sobre as opções disponíveis. Siga a direção que parece que a impulsiona em direção a elas. Não hesite em mudar o seu rumo quando sentir que não é para o seu bem maior e mais elevado. Mantenha a fé em si mesma.

INTUIÇÃO

PERGUNTA: Mestres, tive um sentido intuitivo muito claro de que uma conexão com uma nova pessoa continuaria. Foi um conhecimento claro e puro que foi sempre certo no passado. No entanto, parece agora que este “conhecimento” claro estava errado e me deixou muito confuso. O que acontece quando o conhecimento intuitivo claro por vezes não está correto? – Craig, Austrália.

RESPOSTA: Não há nada de errado com a sua intuição. Os sentimentos que você obteve estão “corretos” no momento em que você os sente e permanecerão inalterados se nada mudar. Quando se trata de algo que envolve outros indivíduos, você nunca pode ter certeza de que não haverá ações de intervenção.

Cada alma tem total livre arbítrio para mudar os seus acordos prévios por algo similar ou mesmo completamente diferente. Isto é o que aconteceu neste caso. Os planos originais desta pessoa estavam ao longo das linhas que você recebeu como um cenário intuitivo – de se desenvolver para um relacionamento mais permanente. Então, mudanças dramáticas em sua vida os levaram para uma direção diferente.

Como a sua intuição funciona pode também ser afetado ao se tornar ofuscada pelo ego. Digamos que você tem uma intuição de que realmente gosta, assim você cria uma expectativa construída sobre ela. Quando as coisas mudam, você confia no primeiro pensamento intuitivo, em vez de reavaliar a atual situação.

Isto pode ser evitado no futuro, se você viver constantemente no momento. Você chega a um ponto onde nunca depende de sentimentos passados, mas faz uma “varredura” ativa na energia ao seu redor para assimilar as “ultimas notícias”. Isto o manterá a par de como os participantes estão alinhados a qualquer momento.

Lembre-se de que a abordagem espiritual é avaliar o que está acontecendo em sua existência, não julgar se é como você quer que seja. Sua intuição ainda é clara e precisa no momento em que a acessa.

SEJA VERDADEIRA E TENHA FÉ EM SI MESMA

PERGUNTA: Mestres, eu decidi me divorciar de minha união de 5 anos no início deste mês e me sinto muito segura em relação a isto. Muito recentemente, eu conheci alguém, nós nos vimos e eu tive um forte sentimento crescendo por ele. Ele disse que quer estar em um relacionamento sério novamente e se apaixonar. Ao mesmo tempo, ele diz que está ainda dando um tempo para abrir os seus sentimentos. Já se passaram 3 anos desde o seu último relacionamento sério. Eu o quero, mas tenho medo de que ele não se apaixone por mim. Não sei o que fazer e como me comportar. Quando olho em seus olhos, eu poderia apenas dizer que estou apaixonada por ele, mas não farei isto. Por favor, mestres, como eu posso interagir com este sentimento e esta insegurança? – Luciana, Finlândia.

RESPOSTA: Seja você mesma. Não faça as coisas apenas porque você acha que elas irão agradá-lo ou fazer com que ele se apaixone por você. Ao mesmo tempo, seja honesta com ele e como você se sente. Ele está preso no desastre do seu último relacionamento e teme ficar envolvido novamente. Ele está em um momento de querer as coisas boas que ele tinha antes e, então, revive a tragédia que foi a sua associação com a outra mulher.

Para despertar o seu desejo de se unir à outra, você deve lhe dar uma razão para se tornar vulnerável para alguém novamente. Uma relação verdadeira de partilha requer que seja aberta e verdadeira em todos os seus sentimentos com o outro. Quando ele estava aberto a sua última companhia, ela usou os sentimentos e medos dele para manipulá-lo e humilhá-lo. Ele precisa se sentir seguro e não controlado.

Se você estiver à procura de uma ligação rápida, ele não é alguém para você. Levará tempo para que ele confie em você e no que você tem a dizer. Você já sente isto em relação a ele, e é por isto que você tem a insegurança e os sentimentos que tem.

É possível evoluir para uma relação muito forte com ele, se você o fizer lentamente e com muita comunicação. Incentive-o a ser aberto e verdadeiro com você sobre os seus sentimentos e medos. Fale sobre as hesitações que cada um está experienciando e juntos, encontrem uma solução confortável.

Se tiver realmente sentimentos por este homem, não desista. Tenha a paciência que ele precisa para se sentir seguro e feliz novamente. Ambos aprenderão e crescerão com este esforço.

De: http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587
Perguntas: http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Maria, de Portugal, pergunta aos Mestres: Fui abusada sexualmente em minha infância. Tive recentemente um relacionamento com um homem que é muito possessivo e ele me estuprou. Terminei com ele. Eu apenas atraio pessoas que estão dispostas a ser possessivas. Será que estarei livre deste padrão algum dia?

RESPOSTA: Você reconheceu a sua lição de trazer pessoas abusivas a sua vida. Junto com esta lição, estão a falta de auto-estima, o autocontrole e o amor próprio. Você precisa aceitar que você é tão boa quanto todos que têm uma existência humana. Deixe de tentar agradar os outros e apenas faça o que sente que deseja. Ser submissa em um relacionamento dá ao agressor a sensação de que você está se submetendo a algo que ele quer. Quando você agir em defesa de si mesma e permitir que os outros saibam o que você pensa e quer, começará a estar no controle.

Neil, da Austrália, pergunta aos Mestres: Sou novo em todas estas coisas e gostaria de saber se quem eu estou canalizando é realmente quem eu acho que é. Aparentemente, estou canalizando duas almas – meu tio e o meu pai. Eles podem falar através de minha boca. E, aparentemente, tenho outra alma em meu corpo “Senhor Osíris”. Por favor, tudo isto é novo para mim.

RESPOSTA: Você não tem outra alma habitando o seu corpo. O Senhor Osíris é uma alma que deixou o seu corpo físico (morreu) e desejou permanecer no físico para terminar coisas que ele não fez antes de morrer. Ele não é um ser de “luz” porque ele ainda tem a negatividade nele. Ele não tem obrigação de dizer a verdade, assim como uma alma como o seu tio e o seu pai que retornaram à energia positiva e incondicionalmente amorosa. Antes que você comece qualquer sessão de canalização, peça aos seus guias, aos Mestres e arcanjos que afastem toda a negatividade e permita que somente entidades positivas venham para o seu bem mais elevado e maior, através de você.

Lola, da Austrália, pergunta aos Mestres: Estou me sentindo muito bloqueada, espiritualmente. Fui sempre uma buscadora desde que era muito jovem e experienciei sempre um forte desejo de compreender o universo, a mim mesma e encontrar a conexão com Deus. Mas sinto como se Deus/Universo estivesse me bloqueando ativamente em tudo. Se não estou destinada a encontrar o que eu busco, então, por que sou tão impulsionada a fazê-lo?

RESPOSTA: Você é uma alma que está tendo uma experiência humana. Você veio à Terra para aprender lições na dualidade do Planeta. O propósito de uma alma em vir, depois que ela completa as suas lições, é compreender quem ela é como uma alma e o que isto significa. Você é um fragmento da energia da Fonte e tem todos os mesmos poderes e habilidades. O Universo é composto de amor incondicional. Nada está bloqueando o seu acesso a este objetivo, a não ser as suas próprias expectativas e preconceitos. Relaxe, siga o fluxo do universo e, enquanto se banha no amor incondicional, sinta quem você é.

F., da Irlanda, pergunta aos Mestres: Estava em um relacionamento com um homem e nós ficamos juntos por 5 anos, mas agora rompemos. Fiz sempre o melhor por este relacionamento. Senti durante todos estes anos que ele era uma pessoa com quem seria impossível fazer quaisquer planos. Parece que ele brincou com os meus sentimentos e me deixou insegura. Acho que ele nunca me amou. Agora, estou solteira, mas me sinto mal, mesmo sabendo que este relacionamento não tinha futuro, mas eu gostaria de mantê-lo, mas agora tudo acabou. Será que este homem me respeitou enquanto estávamos juntos? Preciso de paz!

RESPOSTA: Esta foi uma lição para você sobre o discernimento, o que lhe permite ver todos os aspectos da outra pessoa, como você foi capaz de fazer, e usar esta informação para decidir o que deseja trazer a sua vida. Ele a usou como um brinquedo para a sua própria satisfação. Você tentou fazer tudo o que pensou que ele queria e tentou agradá-lo, e ele se aproveitou. Não dê mais a esta pessoa manipuladora a sua energia. Peça ao universo que lhe envie uma pessoa que compartilhe com você, e, então, seja você mesma – nunca faça nada que não queira fazer.

Yoges, de Singapura, pergunta aos Mestres: Por que eu fui incapaz de deixar a minha mãe emocionalmente abusiva e a vida familiar infeliz e manifestar uma nova vida, feliz e independente, longe da casa da família?

RESPOSTA: Você sente que é incapaz de cuidar de si mesma. O desconforto que você sente em casa lhe é confortável, porque você sabe o que esperar. Você teme o desconhecido. Até certo ponto, você acredita que merece o tratamento que recebe de sua mãe. Você tem que aceitar que é tão forte quanto a sua mãe. Não acredite em nada que a sua família diga, a menos que sinta que é verdadeiro. Se você sentir que algo é verdadeiro, então, descubra por que. Até que toda a negatividade seja rejeitada e afastada, você não será capaz de trazer uma atitude nova e positiva a sua existência.

Ehren, da África do Sul, pergunta aos Mestres: Eu tive uma experiência mentalmente traumática há algum tempo e senti-me diferente desde então. Desejo descobrir se é possível ter duas almas residindo em meu corpo. Se não, como você pode explicar o que é que eu estou experienciando.

RESPOSTA: Você não tem duas almas em seu corpo, mas você tem uma entidade negativa ligada a você. Durante o seu trauma você esteve tão perturbada que pediu que alguém que a fizesse se sentir melhor viesse lhe ajudar. Este pedido permitiu que a entidade viesse e se conectasse com você. Ela está influenciando os seus pensamentos e ações. Você deve lhe dizer para deixá-la. Três vezes, diga-lhe que você revoga a permissão para que ela esteja com você. Passe em si mesma sálvia, erva-doce, cedro e outros compostos aromáticos, o que a negatividade não pode suportar. Tome um banho ou uma ducha, esfregando a pele com sal do mar, sais de Epsom, enquanto repete que rejeita qualquer negatividade de sua presença.

Alandra, do Canadá, pergunta aos Mestres: Por favor, digam-me por que eu me sinto tão sensível e ansiosa nestes dias. Será algum desequilíbrio hormonal? E eu não consigo descobrir como liberar o ciúme e o medo. A ajuda seria apreciada.

RESPOSTA: Todos os seus sintomas estão interligados. Você controla o funcionamento dos seus sistemas corporais em grande medida através de suas emoções. Quando você tem medo e ciúme, o seu corpo está sob esforço, e não está em paz. Você é sensível e ansiosa porque sente que tudo não está certo. A meditação lhe permitirá analisar cada uma destas áreas de problemas e encontrará uma forma de trazê-las ao equilíbrio.

Silvina, da Áustria, pergunta aos Mestres: Como posso me conectar com vocês, mestres, para recuperar informações sobre a verdadeira história do planeta e compilar uma verdadeira linha do tempo histórica para o meu público?

RESPOSTA: O que você precisa é uma conexão com os registros akashicos, em que tudo o que ocorreu no Planeta Terra está registrado. Você tem esta conexão em seu Eu Superior, ou inconsciente, mas só pode chegar lá quando você se livrar de toda a negatividade e fizer uma conexão com o amor incondicional universal. Continue a crescer nas buscas espirituais e você será capaz de atingir este estado.

Sales, do Brasil, pergunta aos Mestres: Depois que eu conheci uma pessoa muito especial, ele abriu os meus olhos para o mundo espiritual. Comecei a ver como este mundo é maravilhoso, mas acho que não estou desenvolvendo o meu conhecimento. Como posso aprender mais sobre este mundo?

RESPOSTA: Aprenda a relaxar e a observar tudo ao seu redor. Cada alma atrai para si mesma o que precisa experienciar. Esteja aberto a todos os sentimentos ao seu redor. Quando tiver a oportunidade, aprenda a meditar em silêncio, onde possa entrar em contato com os espíritos não físicos e os seus guias. A interiorização lhe trará a essência de sua alma, que é o amor incondicional. Feliz jornada!

Medina, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Tive um relacionamento com um homem 12 anos mais jovem do que eu. Pela primeira vez em 8 anos, ele e eu fizemos o que parecia amor. Por que após o rompimento eu ainda o sinto e ouço a sua voz? Há algo de errado com a minha percepção das coisas. Encontramo-nos através do telefone quando ele tinha 18 anos e eu esperei até que ele tivesse 26 anos para termos um relacionamento íntimo. Ele ainda tinha amigos e relacionamento com outras mulheres e tem um filho com outra mulher.

RESPOSTA: A idade física é imaterial aos relacionamentos. Você esperou tanto tempo que desenvolveu uma expectativa em torno de sua paixão por ele. Ele a vê como uma amiga e uma oportunidade para experiência. Ele está ainda em sua consciência porque ele aí esteve constantemente por mais de 8 anos. Volte a sua atenção para trazer um parceiro a sua vida. Este homem nunca se comprometerá com você.

Sofia, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Meus Mestres estiveram fazendo magia negra em mim por quase um ano e eu quero que isto termine. Algumas pessoas tentaram me ajudar, mas isto não parou. Estou muito cansada e penso que fiz tudo para resolver isto. Por que eles continuam a fazê-la e o que eles querem de mim? Em meu último sonho eu tinha um anel em minha mão direita. O que isto pode significar? Como tudo isto começou? Onde irei conseguir ajuda?

RESPOSTA: Você tem que encontrar a sua força interior. Você entregou o seu poder àqueles que você sente que são mais poderosos do que você. Estas pessoas estão se divertindo com você porque você reage com tanto medo que este alimenta a sua energia. Envolva-se com luz, peça aos seus guias para protegê-la, e se afaste da negatividade. Crie um espaço em sua mente de apenas energia positiva, e a cada vez que sentir a sua escuridão, retire-se para este espaço para que você não possa ser afetada.

Nota Stela: Quem quiser fazer sua pergunta (em inglês) para os Mestres, por favor, acesse AQUI


Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2016/03/perguntem-aos-mestres-5-de-marco.html
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/
Agradecimentos a: Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com
Arquivos deste autor em Inglês: http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
http://violetflame.biz.ly/blog/?tags=celestial+voices
Traduções em Português: http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais
Compilado por: http://violetflame.biz.ly/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA




Print Friendly and PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário