terça-feira, 8 de março de 2016

SABEDORIA DOS ANJOS - APOIO


SABEDORIA DOS ANJOS
APOIO
com Sharon Taphorn
8 de Março de 2016

Confie que você tem o apoio do Universo


O Universo é infinito e o apoia sempre. Quando você assimila este conhecimento, você se torna mais poderoso e começa a ver os desafios em seu caminho como oportunidades para explorar a sua criatividade.

Envolva-se com energia positiva e com pessoas positivas, pois isto irá ajudar em sua perspectiva e nos resultados. Acredite na possibilidade de todas as coisas e observe como as coisas se encaixam de forma mágica para ajudá-lo em suas tarefas.

Tenha confiança em si mesmo e em sua capacidade de se ligar ao poder desta energia que está ao seu redor e disponível para todos, sempre.

À medida que você experiencia e se ajusta às mudanças que estão acontecendo em sua vida, saiba que esta energia da descoberta é como uma aventura para uma nova terra, cheia de esperança e reverência, e mantenha esta energia como a sua base sobre a qual crescer.

Libere toda a energia mental que o está retendo, ou o passado, para que possa seguir o seu caminho para os resultados felizes que deseja.

A Orientação dos Anjos para hoje é que aumente a sua confiança na Energia Universal Infinita que está disponível para todos que optam por utilizá-la, para tornar este mundo um lugar melhor para todos evoluírem e se desenvolverem.

O mantra para hoje é: “Eu Sou apoiado. Há o suficiente para todos neste Universo abundante e isto me inclui!”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias


POR FAVOR, RESPEITE TODOS OS CRÉDITOS AO COMPARTILHAR
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www.playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA



Print Friendly and PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário