terça-feira, 6 de julho de 2010

MENSAGEM DE SALOMÃO E A NOVA TECNOLOGIA DA CHAMA VIOLETA


PERDÃO, JUSTIÇA E HARMONIA
Uma Mensagem de SALOMÃO
Canalizada por Armando Carboni
5 Julho 2010





Salve nosso Pai Supremo.
Salve Seu Filho Sagrado, Jesus Cristo.
E salve todos nós.
Vim mais uma vez para estar com vocês.
E quero falar de imediato que eu não perdoo ninguém porque não me foi dado o poder do perdão.
E, mesmo se me dessem, eu iria relutar em perdoar quem quer que seja.
Porque vocês são seres humanos e podem fazer o que quiserem, podem ser injustos e podem ser justos, depende da integridade de cada um de vocês.

Vocês têm o raciocínio, então raciocinem.
Vocês têm o livre arbítrio para decidir o que querem.

Então, antes de tornarem reais os seus atos, sejam justos para não terem em suas costas a dor do arrependimento e principalmente não terem a ideia de pedir perdão.

Há atos realizados dos quais vocês mesmos têm certeza que foram injustos.
Vocês têm que ter a consciência de que erraram.

E no lugar de simplesmente pedir perdão, vocês têm que realizar atos dignos, atos justos.
E aí sim vocês serão perdoados por vocês mesmos sem terem que pedir perdão.
Estou dizendo isso para todos vocês, pois atualmente muitos de vocês me solicitam este favor do perdão.

Mas como eu disse, eu me nego a perdoar e a fazer o favor a esses seres humanos que se arrependem por terem errado e depois simplesmente pedem perdão.

Todos aqueles que erram e, principalmente aqueles que após passar um tempo chegam à realidade de que erraram, têm, na minha percepção, de pagar pelo erro cometido.

E pagar pelo erro cometido é fácil.
É bem mais fácil do que pedir perdão.
É bem mais fácil do que cometer.

Eu digo isso para vocês não serem afoitos e pensarem bem naquilo que praticam, naquilo que exercem, procurando sempre ser justos, sempre ser compreensíveis para não precisarem ser perdoados.

Digo isto, meus irmãos, esperando que me compreendam, e para que vocês tenham muito cuidado nos atos que realizam.

Tenham com vocês o espírito de serem justos, de serem razoáveis com seus irmãos, com sua família e com todos aqueles com quem vocês convivem.

E se todos tiverem atitudes justas uns com os outros, todos vocês se sentirão melhor, se sentirão mais seguros e se sentirão mais justos.

Deus nosso Pai não quer que vocês sejam perfeitos.
Mas quer que vocês sejam justos, sejam bons e sejam compreensivos.

Porque essa compreensão e a justiça que vocês fizerem serão o que os encaminharão à paz, à prosperidade e à harmonia com que todos vocês sonham, mas que ainda não têm.

Eu peço a vocês para que tenham união, que transformem o local onde vocês vivem num recanto de paz, num recanto de ajuda – essa ajuda tão necessária e que, portanto, não pode faltar no meio de vocês.

É da ajuda, é da paz, é do amor que nasce aquilo que vocês tanto pretendem e que às vezes nem percebem o que é.

Então eu garanto: o que falta é harmonia.
A harmonia é o fator principal para a sua felicidade, para o seu progresso e para a sua estabilidade na região em que vocês convivem.

Vocês acham que eu estou pedindo muito?
Vocês acham que ajudar é penoso?
Vocês acham que ter harmonia entre vocês é perigoso?

Eu, Salomão, vou responder a vocês:
Eu acho que não.
Eu acho que vocês precisam de tudo isso.

Eu acho que vocês devem compreender que vocês precisam querer que tudo isso que eu estou dizendo agora faça parte do seu cotidiano.

Vocês se sentirão melhor se tiverem consciência daquilo que estou passando a vocês. Vocês não precisarão mais ser perdoados porque vocês estão fazendo tudo o que o seu Criador gosta. Vocês estarão aprimorando os seus Espíritos. Vocês estarão se ajudando uns aos outros para crescerem no sentido espiritual, para crescerem como Filhos de Deus, para crescerem como Seres Humanos.

E é isso que eu quero.
É isso pelo que eu luto.
É isso que todos nós, mensageiros da Luz, desejamos de vocês:

Crie cada um de vocês o amor, a paz e a harmonia no local em que está vivendo para que a vida de vocês se torne cada vez mais bonita, cada vez mais harmoniosa; para que esse pedaço de chão que vocês ocupam se torne ameno e vocês se sintam mais firmes e com mais coragem para seguirem os Mandamentos de nosso Pai Eterno.

Vocês, meus irmãos queridos, que sempre elevam os seus pensamentos a Deus, que é o nosso Pai Maior, conscientizem-se daquilo que estou dizendo e realizem atos de paz.

Que a Luz de nosso Pai Divino ilumine sempre os seus caminhos e que essa Luz traga a todos vocês o raciocínio certo e razoável de que vocês precisam.

É o que eu tinha a dizer.


Baixe esta mensagem em PPS, clicando AQUI
___________________________________

Mensagem enviada por Armando Carboni

PPS formatado por Idalina Sousa
___________________________________


A NOVA TECNOLOGIA DA CHAMA VIOLETA
Por Patricia Diane Cota-Robles



As freqüências da 5ª Dimensão da Chama Violeta nos permitem transmitir facilmente programas ou padrões de perfeição do Corpo Causal de nosso Deus Pai-Mãe que gostaríamos de manifestar em nossas vidas.

Nós começamos com uma invocação, então decidimos quais programas nós gostaríamos de transmitir e pedimos a nossa Presença EU SOU que nos auxilie.

A transmissão ocorre instantânea e automaticamente, muito similar ao modo com que o processo ocorre quando colocamos um disco com um novo programa em nosso computador.

Depois de ser transmitido o programa, a nossa Presença EU SOU usa a tecnologia da Chama Violeta para examinar cuidadosamente todos os nossos registros, memórias, sistemas de crenças, medos, bloqueios, etc., de todas as estruturas de tempo e dimensões, tanto conhecidos como desconhecidos.

Qualquer pensamento, palavra, ação ou sentimento que já tenhamos expressado em qualquer existência que entre em conflito com o novo programa é identificado, transmutado e deletado.

Nós temos também a habilidade de transmitir programas para as nossas famílias, ou amigos, e para toda a Humanidade. Tudo o que temos a fazer é invocarmos a nossa Presença EU SOU e pedirmos que o programa seja transmitido de acordo com o Plano Divino.

Para os nossos propósitos coletivos aqui, os Seres de Luz agruparam os programas que transmitiremos juntos, de acordo com o assunto. Nós também invocaremos as nossas famílias, amigos e toda a Família da Humanidade.

O primeiro passo envolve invocarmos o nosso Deus Pai-Mãe, a nossa Presença EU SOU, e a Presença EU SOU de toda a Humanidade.


LINK YOUTUBE



TRANSMITINDO OS PROGRAMAS DO CORPO CAUSAL DE DEUS

download do áudio


Através da Presença de Deus, EU SOU, eu invoco:
Meu Deus Pai-Mãe, minha Presença EU SOU, as Presenças EU SOU de TODA a Humanidade, e toda a Companhia do Céu:
Eu invoco o pleno momentum da Chama Violeta da 5ª Dimensão.
Eu peço à Presença EU SOU de cada membro da minha família, de meus amigos, e de toda a Família da Humanidade que transmitam estes programas para cada pessoa de acordo com o seu bem mais elevado e os seus Planos Individuais Divinos.

E eu começo...

Amada Presença EU SOU, transmita agora os programas do Corpo Causal de Deus para o Infinito Fluxo da Abundância, da Opulência, da Liberdade Financeira e do Suprimento Divino de TODAS as coisas boas.

(pausa)

Os programas são transmitidos com sucesso, e a minha Presença EU SOU escaneia agora através de todas as facetas do meu Ser e transmuta e deleta qualquer coisa que entre em conflito com estes programas.

(pausa)

Amada Presença EU SOU, transmita agora os programas do Corpo Causal de Deus para a Eterna Juventude, para a Saúde Vibrante, para a Beleza Radiante, e para a Forma Delgada, Firme e Perfeita.

(pausa)

Os programas são transmitidos com sucesso, e a minha Presença EU SOU examina agora cuidadosamente todas as facetas do meu Ser e transmuta e deleta qualquer coisa que entre em conflito com estes programas.

(pausa)

Amada Presença EU SOU, transmita agora os programas do Corpo Causal de Deus para os Hábitos Perfeitos de Saúde, incluindo os Hábitos de Comer e de Beber, Hábitos de Exercícios, Hábitos de Trabalho, Hábitos de Relaxamento e de Recreação, Devoção Espiritual, Meditação e Hábitos de Contemplação.

(pausa)

Os programas são transmitidos com sucesso, e a minha Presença EU SOU escaneia agora através de todas as facetas do meu Ser e transmuta e deleta qualquer coisa que entre em conflito com estes programas.

(pausa)

Amada Presença EU SOU, transmita agora os programas do Corpo Causal de Deus para a Vida Familiar Divina, Relacionamentos Amorosos, Adoração, Amor Divino, Sexualidade Divina, Compreensão Verdadeira, Comunicação Clara e Eficaz, Participação com o Coração Aberto, Unidade e a União da Família da Humanidade.

(pausa)

Os programas são transmitidos com sucesso e a minha Presença EU SOU escaneia agora através de todas as facetas do meu Ser e transmuta e deleta qualquer coisa que entre em conflito com estes programas.

(pausa)

Amada Presença EU SOU, transmita agora os programas do Corpo Causal de Deus para a Paz Eterna, Harmonia, Equilíbrio e Reverência por TODA a Vida.

(pausa)

Os programas são transmitidos com sucesso e a minha Presença EU SOU escaneia agora através de todas as facetas do meu Ser e transmuta e deleta qualquer coisa que entre em conflito com estes programas.

(pausa)

Amada Presença EU SOU, transmita agora os programas do Corpo Causal de Deus para a Auto-Capacitação, Sucesso, Realização, Propósito Divino, uma Carreira Gratificante, Auto-Estima, Desenvolvimento Espiritual, Iluminação, Consciência Divina e Percepção Divina. (pausa)
Os programas são transmitidos com sucesso e a minha Presença EU SOU escaneia agora através de todas as facetas do meu Ser e transmuta e deleta qualquer coisa que entre em conflito com estes programas.

(pausa)

Amada Presença EU SOU, transmita agora os programas do Corpo Causal de Deus para a Percepção e o Coração Aberto e a Comunicação Telepática da Mente com a Companhia do Céu e os Reinos Angélicos e os Reinos Elementais.

(pausa)

Os programas são transmitidos com sucesso e a minha Presença EU SOU escaneia agora através de todas as facetas do meu Ser e transmuta e deleta qualquer coisa que entre em conflito com estes programas.

(pausa)

Amada Presença EU SOU, transmita agora os programas do Corpo Causal de Deus para a Criatividade Inspirada através da Música, do Canto, do Som, da Entonação, da Dança, do Movimento, da Arte e da Educação.

(pausa)

Os programas são transmitidos com sucesso e a minha Presença EU SOU escaneia agora através de todas as facetas do meu Ser e transmuta e deleta qualquer coisa que entre em conflito com estes programas.

(pausa)

Amada Presença EU SOU, transmita agora os programas do Corpo Causal de Deus para o Riso, a Alegria, a Brincadeira, a Diversão, a Auto-Expressão, o Entusiasmo, o Júbilo, o Êxtase, a Admiração e a Reverência.

(pausa)

Os programas são transmitidos com sucesso e a minha Presença EU SOU escaneia agora através de todas as facetas do meu Ser e transmuta e deleta qualquer coisa que entre em conflito com estes programas.

(pausa)

Amada Presença EU SOU, transmita agora os programas do Corpo Causal de Deus para a manifestação física do Céu na Terra.

(pausa)

Os programas são transmitidos com sucesso e a minha Presença EU SOU escaneia agora através de todas as facetas do meu Ser e transmuta e deleta qualquer coisa que entre em conflito com estes programas.

(pausa)

Eu agora ACEITO e SEI através de cada fibra do meu Ser que estes programas do Corpo Causal de Deus foram transmitidos com sucesso. Eu também ACEITO e SEI que a minha Presença EU SOU atualizará estes programas a cada dia e deletará continuamente qualquer coisa em meu Ser que entre em conflito com estes programas.

Com profunda Humildade, Amor Divino e Gratidão, eu Decreto,
Está Feito. E assim é.

Amado EU SOU, Amado EU SOU, Amado EU SOU.


________________________________

Patricia Diane Cota-Robles
New Age Study of Humanity's Purpose
a 501 (c) 3 nonprofit educational organization
Website:
http://eraofpeace.org

Mensagem enviada por Fada San
http://www.anjodeluz.net/a_nova_tecnologia_da_chama_violeta.htm
_______________________________


MUITA LUZ!
STELA

2 comentários:

  1. Que lindo, Stela! Grata!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fada querida!!

    Eu é que sou grata por tanta Luz que vc divulga para todos nós!
    Muita Luz e Amor, sempre!
    Stela
    :o)

    ResponderExcluir