quinta-feira, 30 de abril de 2009

CONVERSANDO, DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

Olá a todos!!!


Hoje quero conversar um pouco com vocês.

😊

Quando resolvi criar esse Blog, a minha intenção era (e ainda é) a de compartilhar com as pessoas mensagens, artigos e técnicas que acredito e uso para meu próprio desenvolvimento pessoal.

O mundo está mudando rápido demais e muitas pessoas as vezes se sentem meio perdidas diante de tantas mudanças que muitas vezes são inexplicáveis aos olhos da ciência e dos mais céticos...

Quero esclarecer que as mensagens aqui postadas, são colocadas em sua íntegra, pois a maioria delas estão protegidas pela lei dos direitos autorais e eu não posso retirar o que não me agrada ou o que não bate em mim como verdade absoluta....

A dica é:

Leia, com a mente e o coração abertos...

Sinta o que vibra dentro de você como verdade, ou como algo útil para seu crescimento e esclarecimento...

O resto??

DESCARTE!

Eu não sou, e nem quero ser, a dona da verdade... pois a única verdade que sei é que nada sei...

Desde ontem tenho pensado nisso... pois uma mesma mensagem pode ser entendida de diversas maneiras ... e daí vem as duvidas, desconfianças, medos etc....

A ÚLTIMA coisa que realmente quero é transmitir medo às pessoas, já que este é um sentimento muito nocivo à saúde fisica, emocional e mental!

O objetivo é justamente o contrário:
Informação - já que informação é Luz!

Como bem disse uma vez um Mestre: "O mal é ignorância, é falta de Luz"

Eu agradeço aos muitos e-mails e comentários de incentivo que tenho recebido e fico feliz por estar, de alguma forma, contribuindo para difundir esclarecimento a todos que buscam por ele.

E, como nada acontece por acaso, hoje recebi do Blog Palavras de Osho uma mensagem que veio bem à calhar sobre tudo que estou tentando colocar para vocês, por isso vou colocar abaixo.

Luz em seus dias, sempre!
Stela

OSHO: TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

"Lembre-se sempre: absolutamente tudo o que eu digo a você pode ser encarado de duas maneiras.

Você pode simplesmente aceitar com base na minha autoridade:

"Se Osho diz, deve ser verdade" - então você vai sofrer, então você não vai crescer.

Seja o que for que eu diga, escute isso, tente compreender, implemente isso em sua vida, veja como funciona e então tire suas próprias conclusões.

Elas podem ser parecidas, podem não ser.

Elas nunca poderão ser exatamente a mesmas porque você tem uma personalidade diferente, é um ser único.

Tudo o que eu estou dizendo é algo que tem a ver comigo.
Necessariamente está profundamente enraizado em mim.

Você pode chegar a conclusões semelhantes, mas elas não poderão ser exatamente as mesmas.

Minhas conclusões não podem gerar as suas conclusões.

Você deve tentar me compreender, você deve tentar aprender, mas você não deve colher o conhecimento de mim, você não deve colher conclusões de mim.

Então o seu ser irá crescer."

Osho, em "Yoga: The Alpha and the Omega"
Tradução livre do blog Palavras de Osho


Recomendo estas mensagens: 

A INFLUÊNCIA DO PLANO ASTRAL NA CANALIZAÇÃO

DÚVIDAS SOBRE A TRANSIÇÃO PLANETÁRIA: CANALIZADORES





Print Friendly and PDF

52 comentários:

  1. Stela
    A tua intenção é de puro Amor.
    Fique em paz.
    Algumas interpretações são manifestações de ego, mas de qualquer maneira ele será tocado, o padrão vai estremecer e o Ser Divino vai manifestar.
    Honro Tua Presença
    Alzira Dinelli

    ResponderExcluir
  2. Stela, estrela de luz...
    de tuas mãos emanam para nós, buscadores,raios de iluminadora sabedoria...te sou humildemente grata pelas inúmeras vezes em que teu espaço me foi - e ainda é - revelador...que possaos continuar merecedores deste conhecimento, e que tua delicadeza nos brinde com as palavras da Verdade da Luz e da Vida...
    Shanti, shanti, shanti
    Namastê
    Myrta Kras

    ResponderExcluir
  3. Stela,vc para mim é o Amor.
    Sinto sempre que leio,o q vc
    mesma escreve, o qto quer ajudar
    ou melhor nos ajudar,na nossa ca-
    minhada rumo à nossa Pátria verdadeira.
    Voce para mim é sempre aquela
    criança,cheia de esperança,cheia
    de alegria e principalmente Verdadeira!Voce não imagina o quanto tem me ajudado durante esse tempo
    que te conheço.obrigada Quevc continue
    sempre cada vez mais iluminada.
    Abraço de gratidão,Maria Dulce

    ResponderExcluir
  4. Stela,
    Reencontrei você. Coincidências não existem. A providência divina me colocou diante do seu blog. Lindo, de muito bom gosto, esclarecedor e encantador como você. Nunca te esqueci.
    Receba meu carinho
    Kyrie
    Marlene Cunha
    Brasília/DF

    ResponderExcluir
  5. Estou aqui pela primeiravez.Grata por essa tarefa de Luz.Desejo receber informação dos dias e horários das Efusões com o raio ultravioleta.Email:
    cleydemariateixeira@gmail.com.
    Amor e Paz
    Cleyde Teixeira

    ResponderExcluir
  6. Stela Você é uma dádiva Iluminada.
    Que Sua Luz aumente a cada dia; mais...mais e mais!
    Obrigada pelo seus ensinamentos!
    Bjos Iluminados!
    Zarinha

    ResponderExcluir
  7. Olá Stella, encontrei o seu blog meio " sem querer ", e senti uma pureza muito grande em suas colocações. Eu, como voce, tambem estou muito enraizado na busca de um maior entendimento sobre o caminho à seguir. E é muito bom encontrar pessoas que falem a nossa lingua, para podermos trocar idéias e experiências. Muita gratidão pelas suas mensagens... Sergio Aquino

    ResponderExcluir
  8. Oi Stela,
    Gostei de teu blog, muito legal e quero de deixar um presente acesse aqui http://www.scribd.com/doc/25344183/O-Universo-Esquecido-e-o-Ser-Humano-Insignificante-jorge-Luiz-Gomes, você irá gostar.

    Um Bj em teu coração.
    Namastê

    ResponderExcluir
  9. Stela que seja sempre este ser que transmite paz e luz. Tenho passeado e me informado pelas avenida do seu blog e quero encarecidamente fazer-lhe um pedido. Será que é possível enviar-me por email algum texto ou endereço de site onde eu possa saber mais sobre a atuação dos Ceres de Luz nos destinos da terra. José Rubens Alves dos Santos Rubens.alves.psi@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Rubens,

    Do lado direito do Blog, eu tenho uma relação de sites muito bons com mensagens e textos espirituais.
    Veja em "LINKS LEGAIS" e em "Sites de Amigos".

    Muita Luz e Paz,
    Stela

    ResponderExcluir
  11. oi amiga.....adorei seu blog....cheio de muita sabedoria e amor...é disso que o mundo está precisando...Adoro quando vejo as palavras sábias do meu amado Osho....realmente a verdade é uma só....mais as interpretações variam da frequencia vibratória de cada ser.....Maria Betânia.....Email...ishana50@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Querida amiga na luz! Tenho uma grande devoção por Mãe Kuan Yin, e fazendo buscas de música tive o privilégio de encontrar este site que achei maravilhoso. Parabéns! E se conseguir postar algumas músicas chinesas, tibetanas agradeceria muito. Amor & Luz! Eu Sou Alda Regina. Fica na Luz da Nossa Grande Mãe.

    ResponderExcluir
  13. Você acabou de ganhar uma fã incondicional.
    Bjos e mta luz para todos.

    Rose

    ResponderExcluir
  14. Stela,
    desejo expressar minha imensa gratidão pelo seu trabalho de disponibilizaçao de informação e Luz. Muito tem me ajudado no meu processo de desenvolvimento.
    Parabéns pela sua Vontade, Iluminação e Ação.
    com Amor. Aprendiz da Luz

    ResponderExcluir
  15. Grato por esse lindo blog Stela,

    Por enquanto, estou (somente) recebendo e aprendendo.

    Luz, paz e amor

    gui1977@me.com

    ResponderExcluir
  16. Querida Stela,

    Não se preocupe, você "É Pura Luz"
    Postei no meu blog a meditação 11/11/2011.
    Abçs e Obrigada!PAZ e LUZ!
    Geni
    magiadailha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ola Stela,quando voce comeca a trabalhar para a Luz, muitas vezes voce nao se da conta disso. Voce comeca a mudar, a nao concordar com o mundo a sua volta e se torna incoveniente muitas vezes por estar sempre fazendo os outros pensarem. E um grande alivio e felicidade que muitos de nos encontra nas palavras do seu blog. E um alivio porque percebemos que nao estamos sozinhos e é feliz porque nos da suporte para continuar nessa caminhada. Finalizo com esta frase de Gandhi: "Primeiro eles te ignoram, depois riem de voce, depois te combatem, depois voce vence." Porque a Luz sempre vence.
    Muita Luz a todos!!

    ResponderExcluir
  18. Gratidão Raquel...
    Gratidão a todos!

    Beijosss de Luzzz
    Stela

    :o)

    ResponderExcluir
  19. Querida Stela,você é um farol, para a humanidade! Jamais esmoreça
    Que muitos sejam beneficiados e encontrem seu caminho na luz que você emana! da mesma maneira que eu sou beneficiada com sua amizade!sua luz deixa meu caminho florido e iluminado!

    Namastê

    ResponderExcluir
  20. Olá Stela, visito o seu blog muitas e muitas vezes durante o dia! Vc é um ser especial, igual ao SOL, tem luz própria e não tem idéia de qtos caminhos ilumina! Que vc seja sempre abençoada! Ficou maravilhosa a seleção de MANTRAS que vc adicionou ao blog.
    Abraços com muita PAZ E LUZ

    ResponderExcluir
  21. Ola Stela,
    Tenho muito a te agradecer, seu blogue caiu na minha frente trazido pelo universo e me curou de uma forma tao profunda que não tenho como descrever. Muito obrigado do fundo do meu coração. Que você condinue a fazer esse trabalho super importante e dentro dos valores certos, de amor e consciência. Luz e amor sempre em sua vida e tambem nas vidas de todos as pessoas que são tocadas por esse blogue. Flavio

    ResponderExcluir
  22. Gratidão pelo carinho e incentivo de todos!

    Beijoss
    Stela

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde. Esse blog posta mensagens hinduístas? Budistas ou coisa assim?
    Qual a linha de pensamento? De onde tira essas mensagens? Fiquei curiosa. Obrigada
    VAléria

    ResponderExcluir
  24. Oi Valéria,

    Eu posto no Blog todo tipo de mensagem que eu gosto, sejam elas de que filosofia for...
    Tem de tudo um pouco!

    Beijosss
    Stela

    ResponderExcluir
  25. OI STELA

    HOJE ACHEI SEU BLOG, BUSCANDO O DIA 12/12/12.
    SEI QUE A NOSSA MISSÃO AQUI NESTE PLANETA É MUITO IMPORTANTE, ALGUMAS PESSOAS NÃO TEM CONSCIÊNCIA DISTO.ULTIMAMENTE BUSCO A PAZ INTERIOR. MELHORAR A MIM , PARA PODER AJUDAR. NÃO TENHO O DOM DAS PALAVRAS, MAS FOTOGRAFO E FAÇO MANDALAS FOTOGRAFICAS, JUNTO COM O MEU COMPANHEIRO,AGRADEÇEMOS A DEUS TODOS OS DIAS, POIS ATRAVÉZ DA BELEZA DAS MANDALAS FOTOGRAFICAS , SEI QUE É TRANSMITIDO A GRANDEZA DE DEUS E DO UNIVERSO.TENHO BLOG QUE É MANDALASFOTOGRAFICAS.COM, VEJA E SINTA A BELEZA DA CHAPADA DIAMANTINA ATRAVÉS DESTAS MANDALAS.
    ABRAÇOS DE LUZ
    Analuz

    ResponderExcluir
  26. Oi Ana Luz, seja muito bem vinda!!

    eu fui visitar o seu blog e é maravilhoso!!

    eu achei este endereço: http://mandalasfotograficas.blogspot.com.br/

    é este o seu blog?

    Beijos de Luzzz
    Stela

    ResponderExcluir
  27. Stela, não se preocupe com julgamentos e críticas.
    A luz mais forte é a que atrai as trevas mais profundas.
    Continue sempre!
    Gosto do seu Blog.
    Alceu
    Olinda, PE.

    ResponderExcluir
  28. Olá Stela!
    Descobri seu blog a pouco tempo, mas confesso que esse pouco tempo que tenho entrado todos os dias me fizeram e me fazem muito bem! Tenho mudado minha maneira de encarar o mundo e as pessoas, tenho aprendido a perdoar, o que era muito difícil pra mim. Continue nos surpreendendo com suas belas postagens!!
    Fiz deste blog minha página inicial para ler e refletir todos dias!!
    obrigado!!

    ResponderExcluir
  29. Respostas
    1. :-)A Luz da vida sempre foi o meu guia para os segundos que vivemos neste mundo de Luz e cor. Amar a vida ja e um dom que poucos o cronseguem mas eu tambem sou a favor da Riquesa pura e digna com toda a abundancia de MUITO DINHEIRO? Um abraco de Luz e sorte,Bjs

      Excluir
  30. Stela,
    Da mesma forma que tantos aqui, encontrei seu site "por acaso". Imagine que estava buscando uma música que ouvia em um Grupo de Estudos e se refere à Virgem de Guadalupe e encontrei você.
    Gratidão por poder passar momentos maravilhosos exercitando-me na Luz e re- conhecendo algumas Verdades que estavam adormecidas...
    Continue disseminando a Luz através desse Blog abençoado.
    Rose

    ResponderExcluir
  31. Eu amo o seu blog e creio veemetemente que,ao aprendermos a sentir o que sintoniza conosco e o que não, crescemos e afinamos a sintonia!! É um excelente exercício!
    Gratidão...NAMASTE _/\_

    ResponderExcluir
  32. Este blog é Luz, GRATIDÃO por todo o AMOR devotado....

    ResponderExcluir
  33. Muito grata às mensagens compartilhadas neste blog, aprendo e me alentam muito em alguns momentos! Acho muito importante somar dizendo o quanto sou grata!! E muito válido reforçar que em qualquer msg ou situação podemos optar pelo que vibra melhor em nós ou estamos em condições de receber como informação nova ou orientações...sempre vale sentir e ficar com o que for de melhor para nós e já estive rme nosso nível de compreensão.

    Desejo muita luz a esse trabalho que você, seu mentores e amigos iluminados realizam! E que todos que tiverem acesso possam aproveitar o que for de melhor para cada um e além...

    Grata!Um forte abraço envolvido em luz! Claudiana Santos (Salvador-Ba)

    ResponderExcluir
  34. Não creio!!! Tenho seu livro Mensagens dos Mestres e só agora liguei o nome à pessoa...meu livrinho de cabeceira!!! Realmente, NADA é por acaso. Gratidão! 😁

    ResponderExcluir
  35. Eu amo esse blog, faço dele meu guia! Se está certo ou não o que faço ? A única pessoa que sabe o que e faz bem sou eu. Me sinto muito bem com essas mensagens, me ajuda a ter clareza, me sinto feliz e motivada a avançar. sou grata pela sua coragem e força de nos trazer essa luz todos os dia com muito amor. GRATIDÃO!

    ResponderExcluir
  36. Obrigado Stela por toda a informação que partilha no seu Blog. Sigo este blog à muitos anos e sempre senti a luz que o envolve e que o que escreveu em cima sempre fez parte da verdade deste blog. Gratidão por tudo e saudações de luz. ;) <3
    .

    ResponderExcluir
  37. Agradecido pela sua presença, já que tudo obedece à sincronicidade, e ela me trouxe à você !

    ResponderExcluir
  38. Olá,Stela! Continue com esse presente que é o "De coração a coração"! Me ajudou muito em um período crítico de minha vida! Avante, estrelinha de luz!

    ResponderExcluir
  39. Stela, você é uma estrelinha de luz e seu site sempre traz boas mensagens! Gratidão!

    ResponderExcluir
  40. Oi Stella!!!!Amo esse grupo!!!!!! Digo grupo, pois você conseguiu, além das mensagens lindas , esclarecedoras, formar uma Família da Luz!!!!! Gratidão por compartilhar todas essas pérolas!!!!! É por existirem pessoas como você, que eu acredito em um mundo muito melhor!!!! PAZ e Luz!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grata pelo carinho e incentivo ao blog!! Luz em seus dias, sempre! beijosss Stela

      Excluir
  41. Stela, a sua intenção de compartilhar conhecimento e vibrações com as mensagens mudou a minha vida! Muito obrigado!! Um beijo grande no seu coração!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão!! Fiquei imensamente feliz em ler seu comentário! Muita Luz em seus dias, sempre! Stela

      Excluir
  42. Leio tuas postagens há alguns anos, gosto demais e creio que cada um de nós tem discernimento para ler e aproveitar aquilo que precisa no momento; cada pessoa, com sua energia e vibração, é que deve fazer a sua triagem. Tenho especial atenção ao Círculo Carmesim, mês passado começou nova série (Alt), mas não aparece o primeiro item (já publicado), nem o deste mês. Você tem alguma notícia deles?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Leila! Estou aguardando ainda o recebimento do 2° Shoud da Série ALT... assim que receber posto em seguida!! Beijos, Stela

      Excluir