segunda-feira, 22 de junho de 2009

CONSAGRAÇÃO DO APOSENTO


CONSAGRAÇÃO DO APOSENTO

Foi através do “Círculo Esotérico da Comunhão do Pensamento” que surgiu uma das mais belas preciosidades do esoterismo brasileiro: a oração conhecida como “Consagração do Aposento”.

É uma oração profunda, de natureza universal, ecumênica.

Hoje, a “Consagração do Aposento” foi incorporada ao acervo cultural da Humanidade.

Pertence, portanto, ao mundo.

É recomendada para todos os dias!


LINK YOUTUBE

Consagração do Aposento

Dentro do circulo infinito da Divina Presença, que me envolve inteiramente, afirmo:

Há uma só Presença aqui, é a da Harmonia que faz vibrar todos os corações de felicidade e alegria.

Quem quer que aqui entre, sentirá as vibrações da Divina Harmonia.

Há uma só Presença aqui, é a do Amor.

Deus é Amor que envolve todos os seres num só sentimento de unidade.

Este recinto está cheio da Presença do Amor.

No Amor eu vivo, me movo e existo.

Quem quer que aqui entre, sentirá a pura e santa Presença do Amor.

Há uma só Presença aqui, é a da Verdade.

Tudo o que aqui existe, tudo que aqui se fala, tudo o que aqui se pensa é expressão da Verdade.

Quem quer que aqui entre, sentirá a Presença da Verdade

Há uma só Presença aqui, é a da Justiça.

A Justiça reina neste recinto.

Todos os atos aqui praticados são regidos e inspirados pela Justiça.

Quem quer que aqui entre, sentirá a Presença da Justiça.

Há uma só Presença aqui, é a Presença de Deus, o Bem.

Nenhum mal poder entrar aqui.

Não há mal em Deus.

Deus, o Bem, reside aqui.

Quem quer que aqui entre, sentirá a Presença Divina do Bem.

Há uma só Presença aqui, é a Presença de Deus, a Vida.

Deus é a Vida essencial de todos os seres.

É a saúde do corpo e da mente.

Quem quer que aqui entre, sentirá a Divina Presença da Vida e da Saúde.

Há uma só Presença aqui, é a Presença de Deus, a Prosperidade.

Deus é prosperidade, pois Ele faz tudo crescer e prosperar.

Deus se expressa na Prosperidade de tudo o que aqui é empreendido em Seu Nome.

Quem quer que aqui entre, sentirá a Divina Presença da Prosperidade e da Abundância.

Pelo símbolo esotérico das Asas Divinas, estou em vibração harmoniosa com as correntes universais da Sabedoria, do Poder e da Alegria.

A Presença da Divina Sabedoria manifesta-se aqui.

A Presença da Alegria Divina é profundamente sentida por todos os que aqui penetram.

Na mais perfeita comunhão entre o meu eu inferior e o meu Eu Superior, que é Deus em mim, consagro este recinto à Perfeita expressão de todas as qualidades Divinas que há em mim e em todos os seres.

As vibrações do meu Pensamento são forças de Deus em mim, que aqui ficam armazenadas e daqui se irradiam para todos os seres, constituindo este lugar um centro de emissão e recepção de tudo quanto é Bom, Alegre e Próspero.

Agradeço-Te ó Deus, porque este recinto está cheio da Tua Presença.

Agradeço-Te, por que vivo e me movo por Ti.

Agradeço-Te, por que vivo em Tua Vida, Verdade, Saúde, Prosperidade, Paz, Sabedoria, Alegria e Amor.

Agradeço-Te, porque estou em Harmonia, Amor, Verdade e Justiça com todos os seres


MUITA LUZ!
STELA





Print Friendly and PDF

28 comentários:

  1. Maravilhoso, seu blog é belíissimo, traz uma paz enorme. PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá,Boa Tarde!! Muito agradável ler seus textos desse blog. Que a ua luz sempre se irradie em Paz,Harmonia e Amor. Abços de Luz.

    ResponderExcluir
  3. Stela,

    Estava procurando na internet mais informações sobre o Círculo Esotérico da Comunhão do Pensamento, pois a oração da Consagração do Aposento é uma das que ue mais gosto, e para minha surpresa, quando fui ouvir a gravação que você tem no blog, vi que é a gravação de uma grande amiga e minha Mestra dentro do meu caminho espiritual, Ázkia. Gostaria de saber se tem como baixar a apresentação que ficou sensacional.

    Muito grato,

    Charles Guedes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode utilizar algum app que baixa video do YouTube, eu já utilizei o vdownload.

      Excluir
  4. Olá Charles,

    Eu tambem adoro esta oração e a faço todos os dias desde o dia que a recebi de uma querida amiga. Eu sempre quis saber de quem é esta voz linda que fala a oração e estou super feliz por você ter desvendado este "mistério"!! rsrs
    Então o nome dela é Ázkia!

    eu coloquei o video disponivel para baixar em:

    http://www.4shared.com/video/yohou7dW/Consagrao_do_Aposento.html

    e o link para o doewnload do áudio está no final da mensagem.

    Se vc puder me enviar os dados de Ázkia para eu poder colocar nos créditos do video na página do Youtube, agradeço.

    Grata pelo seu comentário!

    Muita Luz!
    Stela

    coracao.a.coracao@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Stela realmente muito obrigado,teu blog e maravilhoso,aqui encontrei a oracao para deixar os maus vicios e a limpeza espiritual de 21 dias que imediatamente eu baixei e comecei escutar hoje,vou escutar todos od dias na hora de dormir,espero que com isso minha vida comece a mudar e melhorar.
    Depois volto para te contar,bjkas.

    ResponderExcluir
  6. Oi Stela hoje eu comecei fazer a consagracao do aposento na minha casa,estou maravilhada com o teu blog,obrigado por existir,esta me ajudando muito,me avisa se vc tem mais oracoes para casa em audio,bjkas.

    ResponderExcluir
  7. Oi Bombom...

    que bom que gostou!
    eu gravei um cd com o audio da consagração do aposento e coloco todos os dias pela manhã na minha casa. :o)

    Não tenho outras orações para casa em áudio... mas sinto que esta é bem completa!

    Beijosss de Luz!

    Stela

    ResponderExcluir
  8. Stela como estas bem? Eu todos os dias qdo acordo tambem ponho 3 x a consagracao do aposento e algumas x queimo ervas aromaticas para limpar a casa.Espro melhorar o astral aqui,bjkas.

    ResponderExcluir
  9. Voltei para te dizer que estou fazendo a limpeza de 21 dias e a oracao para os vicios,escuto de manha e a noite,so que as vezes fico dormida enquanto estou escutando os audios,tambem espirro muito,e isso bom,e sinal que esta me limpando.
    Tambem baixei o limpador astral na compu como protetor de tela e o codigo de purificacao como fundo.que opinas de todo isso,bjkas.

    ResponderExcluir
  10. Olá Bombom!

    Comigo está tudo bem! :o)

    Que bom que está aproveitando o audio da Consagração do Ambiente! Colocando todos os dias vc vai criando um escudo de Luz em sua casa. Eu tambem gosto muito de queimar incensos, pois eles melhoram mesmo o astral.
    Quanto à limpeza de 21 dias, vc pode realizar apenas 1 vez por dia (por 21 dias consecutivos) e pode acontecer mesmo de dar sono... isso é sinal da limpeza sendo feita em niveis internos e/ou no astral.
    Vc está mesmo determinada a purificar seu ser e ambiente e o fato de estar fazendo todas essas práticas é um grande passo para sua evolução espiritual. Parabés e continue firme!
    Beijos de Luz!
    Stela

    ResponderExcluir
  11. Stela muito obrigado,estou tratando de limpar e tirar todas as minhas travas.Sei que para isso tenho que ter a minha casa tambem limpa.Sabe toda as x que eu escuto a consagracao e a limpeza espiritual,comeco a espirrar e me sai muita sujeira do nariz,porque sera?
    Stela se vc tem mais adios de libertacao dos vicios,me avisa,algum que seja para fazer para outra pessoa,necessito ajudar alguem a deixar uns mal vicios e nao sei como,bjkas.

    ResponderExcluir
  12. Oi Bombom!

    A limpeza, da casa ou de nós, tem de ser constante mesmo... e espirros, bocejos, sono, é normal.
    Eu nao tenho mais nenhum áudio de libertação de vicios etc.. mas vc pode usar o hoponopono. Ele ajuda a liberar muitas coisas em nós, e liberando em nós estaremos limpando tambem tudo e todos que fazem parte do nosso mundo pessoal.
    Leia mais sobre o Hoponopono em:

    http://stelalecocq.blogspot.com/2010/06/hooponopono-limite-zero.html

    beijos de Luz!
    Stela

    ResponderExcluir
  13. Stela querida,estava sem net e nao podia me comunicar,mas te conto que as coisas melhoraram muito aqui em casa e tenho certeza que vai ficar melhor,bjkas.

    ResponderExcluir
  14. Olá Bombom!!

    Que bom receber noticias suas e saber que tudo está muito bem!
    Continue firme sempre limpando... rsrs Se as coisas melhoraram em sua casa, é sinal que melhoraram DENTRO de VOCE! Maravilha!
    Daqui uns dias postarei mais uma mensagem sobre o Ho´Oponopono... não deixe de ler!
    Beijos de Luz!
    Stela

    ResponderExcluir
  15. Estela, boa noite !!

    Entrei em contato com a Consagração do Aposento no youtube e isso foi há alguns dias e estou simplesmente extasiada ate agora e creio que essa sensação da Presença de Deus nunca mais me abandonará.
    Mas que benção !!!
    Procurando um pouco mais cheguei ao seu blog e me vi ainda mais envolvida por Deus.
    Mas que pessoa especial você é! não tenho palavras para expressar minha gratidão por me mostrar esse mundo de Luz.
    Muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  16. Olá Marina!

    Grata por sua visita e comentário!
    Seja sempre muito bem vinda!

    Beijos de Luz,
    Stela

    ResponderExcluir
  17. Lindo, Maravilhoso, Santificada Oração.

    Esse será meu presente de Natal para parentes e amigos. Claro, vai ter um mimozinho também.

    Muito Obrigada :)

    Abraço Cósmico

    ResponderExcluir
  18. Olá Ser Especial chamada, nesse momento, de Stela!!!

    QUE MARAVILHA ESTAR AQUI...
    Fiquei encantada com a Bênção do aposento...Já estou a fazer e partilhar...

    Como é bom ter tantas opções de pérolas para nosso corpo, espírito e alma...
    OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA!!!

    Que a Luz Divina esteja sempre iluminando seus passos...

    Deixo meu carinho e eterna gratidão

    Carinhosamente

    Stella :)

    NAMASTÊ!!

    ResponderExcluir
  19. Grata Stella por sua visita e carinho!

    Seja sempre muito bem vinda!

    Beijos de Luz!
    Stela

    NAMASTÊ

    _/\_

    ResponderExcluir
  20. Oi Stela!
    Eu fiz uma oração agora a pouco ao meu amigo Arcanjo Miguel e imediatamente fui direcionada a este cantinho de luz, que eu não conhecia. Parabéns!
    A Consagração é maravilhosa e já vou começar a fazer aqui em casa. Gostaria apenas de poder baixá-la pra gravar em CD e no HD, mas o link não está abrindo. Teria algum outro endereço?

    Aproveito a oportunidade para convidá-la a conhecer o meu cantinho que também tem algumas mensagens e artigos bem legais sobre espiritualidade, saúde e bem-estar - Beleza da Alma
    http://crisassimos.blogspot.com

    Já sou sua fã!!
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Oi Cris!!

    Se vc nao conseguir baixar pelo link que coloquei ao final da mensagem, envie um email para mim que te envio tá?

    coracao.a.coracao@gmail.com

    Beijosssss
    Stela

    ResponderExcluir
  22. Onde fui levada hoje ...
    Gratidão !!

    ResponderExcluir
  23. Bom dia,Stela! Grata pela oração Consagração do Aposento. A sensação de paz é plena! Deus a abençoe!

    ResponderExcluir
  24. Tomei conhecimento, apenas agora ... ou seja na hora certa, porque estou pronto para ele.
    GRATÍSSIMO!!! Estou divulgando nos grupos de Reiki (preservando a sua autoria claro) de que participo.
    É IMPRESSIONANTE: ele começa a tocar, e imediatamente o Reiki começa a se conectar e emanar para o ambiente.
    Estou muito feliz e tê-lo.

    ResponderExcluir