domingo, 25 de julho de 2010

ARCANJO MIGUEL - REVOGAÇÃO DE VOTOS E LIMPEZA DE 21 DIAS


OS DEZ DECRETOS
DE ARCANJO MIGUEL
Canalizado por Ronna Herman


PRÁTICA:


• Imprima uma folha com os Decretos.

• Reserve de 10 a 15 min diários, de preferência ao nascer ou ao por do Sol.

• Coloque-se defronte a um espelho, olhe firme e diretamente para os seus olhos e o Chacra Frontal.

• Leia os decretos em voz alta para si mesmo.

Esta prática irá promover a necessária reprogramação do subconsciente, permitindo-lhe viver em PLENA LIBERDADE, de acordo com as novas e elevadas vibrações que estarão presentes na Terra neste ano.

Lembre-se sempre: em todos os setores de nossas vidas, especialmente no aprimoramento espiritual, é necessário PACIÊNCIA, PERSEVERANÇA e DISCIPLINA!

DECRETOS

1. Renuncio a quaisquer expectativas relativas à minha evolução e progresso espiritual. Vivo no momento em cada dia, concentrando-me no objetivo de restabelecer a harmonia e o equilíbrio do meu corpo, do meu espírito, das minhas emoções e do todo com o meu Eu Superior.

2. Anulo todos os acordos feitos com a minha mãe, pai, filhos, enteados, marido (ou mulher), ex-mulher (ou ex-marido) ou quaisquer outras pessoas que me possam reter na terceira dimensão.

3. Renuncio a todos os conceitos inválidos sobre o meu valor, a minha percepção do amor, da alegria, da paz, da segurança, da harmonia, da abundância, da criatividade, da vitalidade, da juventude, da saúde e do bem-estar, da velhice e da morte.

4. Renuncio à necessidade de querer salvar o mundo ou qualquer ser humano que nele se encontra. Tenho consciência de que a minha missão é aceitar a minha mestria e viver sendo um exemplo de vida e de amor sem esperar nada em troca de ninguém.

5. Liberto-me de todos os preconceitos e memórias celulares quanto ao meu corpo físico. Reivindico o meu direito divino à beleza, vitalidade, saúde e bem-estar, consciente de que são o meu estado natural e que basta seguir os impulsos do espírito para que essa perfeição se manifeste.

6. Renuncio a quaisquer expectativas quanto à minha criatividade e ao meu trabalho. Trabalho e crio por prazer, ciente que a abundância e os recursos provêm do Espírito e da minha autoconfiança e não apenas do meu esforço.

7. Renuncio a quaisquer condições da terceira dimensão que as instituições governamentais ou afins me queiram impor. Não poderão controlar a minha pessoa, nem a minha abundância ou segurança. Tenho plenos poderes para manifestar a segurança, ser independente e comandar o meu próprio destino.

8. Liberto-me de todos os resíduos e dívidas cármicas, bem como das energias impróprias existentes em mim e no meu corpo físico, emocional e astral. Resolvo todos os condicionamentos com agrado e desembaraço para expandir a luz e me unir aos co-criadores do Paraíso na Terra.

9. Liberto-me de todos as concepções falsas sobre a minha capacidade de alcançar o conhecimento, a sabedoria e as informações pertinentes provenientes do Espírito e das dimensões superiores. Obtenho assim novos conhecimentos, conceitos e sabedoria que me permitem aprender, crescer e servir de exemplo vivo.

10. Renuncio a qualquer juízo, ideia pré-concebida ou expectativa relativamente a outros seres, sabendo que estes se encontram no seu perfeito lugar e evolução. Transmito-lhes Amor e encorajamento e limito-me a oferecer-lhes informações quando mas pedirem, tendo o cuidado de lembrar-lhes que a minha verdade pode não ser a deles.


LIMPEZA DOS 21 DIAS DO ARCANJO MIGUEL


LINK YOUTUBE - CANAL DE VERA MARFEZA

Voz - Vera Marfeza/Ghimel - este vídeo pertencente à terapeuta e numeróloga Vera Ghimel, 
hoje Vera Marfeza, que deu autorização para a exibição no blog De Coração a Coração 
Site www.veramarfeza.com.br

ORAÇÃO DO ARCANJO MIGUEL
Fazer 21 dias cosecutivos

Eu apelo ao Cristo para acalmar os meus medos e para apagar todos os mecanismos de controle externos, que possam interferir com esta cura.

Eu apelo ao meu Eu Superior para que feche a minha aura e estabeleça um canal Crístico para os propósitos da minha cura, para que só as Energias Crísticas possam fluir até mim. Não se poderá fazer qualquer outro uso deste canal que não seja para o fluxo de Energias Divinas. Agora, apelo ao Arcanjo Miguel para que sele e proteja completamente esta sagrada experiência.

Agora apelo ao Círculo de Segurança da 13ª dimensão para que sele, proteja e aumente completamente o escudo de Miguel Arcanjo, assim como para que remova qualquer coisa que não seja de natureza Crística e que exista atualmente dentro deste campo.

Agora apelo aos Mestres Ascensos e aos meus amparadores crísticos, para que removam e dissolvam completamente, todos e cada um dos implantes e as suas energias semeadas, parasitas, armas espirituais e dispositivos de limitação auto-impostos, tanto conhecidos como desconhecidos.
Uma vez completado este trabalho, apelo pela completa restauração e reparação do meu campo de energia original, e que seja infundido com a energia dourada de Cristo.

EU SOU livre!
EU SOU livre!
EU SOU livre!
EU SOU livre!
EU SOU livre!
EU SOU livre!
EU SOU livre!

Eu, o ser conhecido como (dizer o nome completo) nesta encarnação em particular, por este meio, revogo e renuncio a todos e cada um dos compromissos de fidelidade, votos, acordos e/ou contratos de associação que já não servem ao meu Bem Supremo, celebrados nesta vida, em vidas passadas, em vidas paralelas, em todas as dimensões, períodos de tempo e localizações.

Eu, agora, ordeno a todas as entidades, organizações e associações a mim ligadas por esses contratos, que cessem e desistam, e que abandonem o meu campo de energia, Agora e para Sempre, de forma retroativa, levando todos os seus artefatos, dispositivos e energias semeadas.

Renuncio também a tudo aquilo que em mim oferece resistência, dificulta ou impede a materialização e a realização plena dos dois decretos anteriores, agradecendo às Hierarquias de Cristo e da Luz, por todo o trabalho que em mim realizaram, por todo o trabalho que estão a realizar neste mesmo instante, e por tudo aquilo que irão fazer nesse sentido.

Para assegurar isto, eu agora apelo ao Sagrado Espírito SHEKINAH para que seja testemunha da
dissolução de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas que não honram a Deus. Isto inclui todas as alianças e seres que não honram a Deus como Pai Supremo. Ademais, eu agradeço ao Espírito Santo por “testemunhar” a libertação completa de tudo o que infringe a vontade de Deus. Eu declaro isto adiante e retroativamente. Que assim seja.

Eu agora volto a garantir a minha Aliança com Deus e entrego-me ao domínio do Cristo em mim, e volto a dedicar todo o meu Ser, o meu corpo físico, mental, emocional e espiritual à vibração de
Cristo, desde este momento em diante e de forma retroativa.

Mais ainda, dedico a minha vida, o meu trabalho, tudo o que penso, digo e faço à vibração de Cristo e também todas as coisas no meu ambiente, que ainda me servem.

Por conseguinte, dedico o meu Ser à minha própria mestria e ao caminho da ascensão, tanto do planeta Terra como o meu em particular.

Tendo declarado tudo isto, eu agora autorizo ao Cristo e ao meu próprio Eu Superior para que façam as mudanças necessárias na minha vida para acomodar e materializar esta nova dedicação, e peço ao Espírito Santo que testemunhe isto também.

Eu agora declaro isto a Deus. Que seja escrito no Livro da Vida. Que assim seja. Graças a Deus.
Eu, decididamente, declaro ao Universo, à Mente de Deus e a cada ser Nela contido, a todos os lugares onde tenha estado, a todas as experiências das quais tenha participado, e a todos os seres que necessitam desta cura, por mim conhecidos ou desconhecidos: qualquer coisa mal resolvida e desarmônica que se mantenha entre nós, eu agora curo e perdoo.

Eu agora apelo ao Santo Espírito Shekinah, ao Senhor Metatron, ao Senhor Maitreya e a Saint
Germain para que ajudem e testemunhem esta cura. Eu os perdoo por tudo o que necessite ser
perdoado entre eles e eu. Eu peço-lhes que me perdoem, por tudo o que necessite ser perdoado entre eles e eu.

Aqui e agora, eu perdoo-me a mim próprio por tudo o que necessite ser perdoado nesta vida, e por tudo o que necessite ser perdoado e entre as minhas encarnações passadas e o meu Eu Superior.
Estamos agora coletivamente curados e perdoados, curados e perdoados, curados e perdoados.

Todos estamos agora elevados ao nosso Ser Crístico. Nós estamos plenos e rodeados com o amor dourado de Cristo. Nós estamos plenos e rodeados da dourada Luz de Cristo. Nós somos livres de todas as vibrações de dor, medo, culpa e ira, da 3a e 4a dimensões. Todos os cordões e laços psíquicos unidos a essas entidades, dispositivos implantados, contratos ou energias semeadas, estão agora removidos e curados.

Eu agora apelo a Saint Germain para que transmute e retifique, com a Chama Violeta, todas as
minhas energias que me foram tiradas e, agora, as retorne a mim no seu estado purificado.

Uma vez que estas energias regressaram a mim, eu integralmente determino, com todo o meu Ser, que esses canais através dos quais se drenava minha energia sejam dissolvidos completamente. Eu agradeço ao Senhor Metatron por nos libertar das cadeias da dualidade. Que o selo do Domínio de Cristo seja colocado sobre mim. Eu agradeço ao Espírito Santo por testemunhar este ato, e atestar que isto se cumpra. E assim é.

Eu agora expresso a minha profunda gratidão a Cristo por estar sempre comigo, e pela cura de todas as minhas feridas e cicatrizes. Eu agora expresso a minha profunda gratidão ao Arcanjo Miguel por me ter marcado com o seu selo, de modo a que eu seja protegido para sempre das influências que me impedem de fazer a vontade do nosso Criador Supremo.

Assim É!

Eu dou graças a Deus, aos Mestres Ascensos, aos Anjos e Arcanjos, e a todos os outros que participaram neste ato de cura e elevação contínua do meu Ser!

Selah.
Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus do Universo!

("Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebaioth”)


Por que 21 dias? 

Por que 21 dias é o tempo recomendado para a purificação?

No aspecto energético e espiritual, a explicação é a seguinte:

Toda vez que se movimenta uma energia de frequência mais elevada intencionando a limpeza e a purificação, cada chacra será “trabalhado” por esta energia durante três dias: tempo que se supõe necessário para a limpeza das densidades de cada chacra e para que o mesmo comece a girar na frequência adequada, equilibrando-se.

Este é um processo involuntário, uma vez que a energia começa a atuar sempre a partir do mais denso para o mais sutil.

Sendo assim, o primeiro chacra a ser reequilibrado é o chacra básico, mais ligado á Terra e, portanto, mais suscetível de conter as energias mais densas; o último chacra a ser limpo e reequilibrado é o chacra coronário.

Como temos sete chacras, três dias de trabalho em cada chacra completam-se os 21 dias: tempo necessário para que a energia de limpeza percorra todos os chacras.

21 dias e as pesquisas científicas

Atualmente, a importância dos 21 dias saiu do esotérico e espiritual, deixando de ser um mito, para ter a sua importância comprovada através pesquisas científicas.

Veja que interessante:

Em suas pesquisas, o Dr. William Sadler, psiquiatra e membro da associação norte-americana de psiquiatria, descobriu que a repetição de ações e de pensamentos atua no sistema nervoso de maneira a formar sulcos mais profundos no cérebro, gerando “uma marca cerebral” que informa a todo o sistema que as ações e os pensamentos mais repetidos são os mais importantes para a sobrevivência do Ser.

John Eccles, neurofisiologista australiano, estudou a transmissão de impulsos entre as células do sistema nervoso e descobriu que as fibras celulares responsáveis pela emissão de informações respondem a repetição de estímulos.

Em seu estudo, John Eccles concluiu que se as fibras celulares forem estimuladas com informações diferentes daquelas que já estão em seus registros, elas passam a considerar os estímulos repetidos mais recentes como sendo a informação mais importante para aquele momento e assumem uma nova dinâmica de emissão de informações para todo o sistema, a fim de responderem aos novos estímulos.

Detalhe: 21 dias é o tempo aproximado para a nova resposta do sistema nervoso.

Concluindo: a mente é reprogramável em 21 dias!

Unindo pesquisas, conclui-se que a mente é programável.

Quando você repete um ato, emoção ou um pensamento continuamente por pelo menos 21 dias, ele é instalado, tornando-se um hábito!

21 dias é o tempo que todo o organismo leva para assimilar as novas informações sobre a saúde perfeita, o equilíbrio metabólico e o harmonioso funcionamento de todo o Ser.

Eu considero que os 21 dias de purificação com o Reiki possui também esse mesmo objetivo: o de reorganizar todas as células para transmitir aos sistemas físico, emocional, metal e energético novas informações para uma vida mais equilibrada e saudável.

Permanecer por 21 dias em qualquer Afirmação de Luz é também muito importante para aqueles que desejam obter resultados positivos.

Você quer inserir novos hábitos em sua vida?

Portanto, não apenas a purificação e limpeza acontecem durante 21 dias, todos os novos hábitos serão instalados após os 21 dias consecutivos de repetição dos mesmos: começar uma atividade física, modificar alimentação, criar uma nova rotina, abandonar um vício, etc.

Vai perceber que após os 22º. dia o novo hábito já estará instalado e tudo ficará muito mais fácil!

É fácil! São apenas 21 dias!

Experimente!

Marcos Simões

Fonte: Anima Mundhy

INVOCAÇÃO À ESPADA DE LUZ DE ARCANJO MIGUEL


LINK YOUTUBE

Canalização da Invocação: Tania Resende
Produção do vídeo: Shirley Duarte.
Voz: Sheila Senczuck
Fonte: www.animamudhy.com.br



ANULAÇÃO DE VOTOS
ARCANJO MIGUEL

(Trecho da LEITURA ANGELICAL SEMANAL - DE 23 A 29 DE AGOSTO - Por Shaiane Mejolaro)

Este ritual consiste em escrever uma carta de anulação de votos para os senhores dos registros, para que eles anulem qualquer voto que você tenha feito em outras vidas...

Essa carta deve ser escrita em papel branco e a lápis.

A seguir, um exemplo que poderá ser copiado....

"EU (ESCREVA SEU NOME) ASSIM DENOMINADO NESTA ENCARNAÇÃO, ABRO MÃO AGORA DE QUALQUER VOTO DE POBREZA, CASTIDADE, DOENÇA, INFERTILIDADE, SUBMISSÃO, AMOR, DOR, OU QUALQUER OUTRA REGRA LIMITANTE , QUE ME INIBE DE ATINGIR O MEU PLENO POTENCIAL DE PROGRESSO E LUZ. 

ABRO MÃO, TAMBÉM, DE QUALQUER TIPO DE ASSOCIAÇÃO QUE NÃO RESPEITE E NÃO HONRE A LUZ.

QUE TODOS OS SERES QUE ESTEJAM NESTES ACORDOS E QUE ESTÃO A MINHA VOLTA, SEJAM ENCAMINHADOS AO TEMPLO DE COMPAIXÃO DA NOSSA AMADA KUAN YIN PARA QUE ENTENDAM QUE, ATRAVÉS DO AMOR MISERICORDIOSO, ISTO NÃO É MAIS ACEITÁVEL, POIS O ACORDO FOI ROMPIDO E NÃO HÁ MAIS DÉBITOS EM HAVER.

FAÇO AGORA NOVOS VOTOS DE PLENO PROGRESSO RUMO À ILUMINAÇÃO E ME PERMITO SER FELIZ, AMADA(O) E PRÓSPERA(O).

ACEITO COM FACILIDADE TODOS OS RECURSOS NECESSÁRIOS PARA O PLENO CUMPRIMENTO DE MINHA MISSÃO AQUI NESTE PLANO.

EU MEREÇO TODA A ALEGRIA E AMOR.
EU MEREÇO TODAS AS BENÇÃOS DE DEUS.
EU SOU FILHO PERFEITO DE DEUS.
EU SOU PARTE DA FONTE ABUNDANTE.

SOU GRATO(A) POR SER PARTE DE DEUS E VIVO DE ACORDO COM O AMOR FRATERNO E UNIVERSAL.

DETERMINO E FIRMO, FIRMO E DETERMINO.

AMÉM"

Após escrever, faça uma oração a Arcanjo Miguel, para que Ele leve esta carta ao senhores dos registros intercedendo por você neste momento de vitória sobre tudo que te afaste do amor de Deus. Leia a carta após a oração e a queime depois, suas cinzas podem ser jogadas em lugares verdes....

Nota Stela - A carta deve ser escrita uma vez só. Depois de fazer os 14 dias, lendo as afirmações e a carta, então queime-a.

LUZ!
STELA


19 comentários:

  1. "EU (Severino Fideles da Silva) ASSIM DENOMINADO NESTA ENCARNAÇÃO, ABRO MÃO AGORA DE QUALQUER VOTO DE POBREZA, CASTIDADE, DOENÇA, INFERTILIDADE, SUBMISSÃO, AMOR, DOR, OU QUALQUER OUTRA REGRA LIMITANTE, QUE ME INIBE DE ATINGIR O MEU PLENO POTENCIAL DE PROGRESSO E LUZ.

    ABRO MÃO, TAMBÉM, DE QUALQUER TIPO DE ASSOCIAÇÃO QUE NÃO RESPEITE E NÃO HONRE A LUZ.

    QUE TODOS OS SERES QUE ESTEJAM NESTES ACORDOS E QUE ESTÃO A MINHA VOLTA, SEJAM ENCAMINHADOS AO TEMPLO DE COMPAIXÃO DA NOSSA AMADA KUAN YIN PARA QUE ENTENDAM QUE, ATRAVÉS DO AMOR MISERICORDIOSO, ISTO NÃO É MAIS ACEITÁVEL, POIS O ACORDO FOI ROMPIDO E NÃO HÁ MAIS DÉBITOS EM HAVER.

    FAÇO AGORA NOVOS VOTOS DE PLENO PROGRESSO RUMO À ILUMINAÇÃO E ME PERMITO SER FELIZ, AMADA(Severino Fideles da Silva) E PRÓSPERA(Severino Fideles da Silva).

    ACEITO COM FACILIDADE TODOS OS RECURSOS NECESSÁRIOS PARA O PLENO CUMPRIMENTO DE MINHA MISSÃO AQUI NESTE PLANO.

    EU MEREÇO TODA A ALEGRIA E AMOR.
    EU MEREÇO TODAS AS BENÇÃOS DE DEUS.
    EU SOU FILHO PERFEITO DE DEUS.
    EU SOU PARTE DA FONTE ABUNDANTE.

    SOU GRATO(Severino Fideles da Silva) POR SER PARTE DE DEUS E VIVO DE ACORDO COM O AMOR FRATERNO E UNIVERSAL.

    DETERMINO E FIRMO, FIRMO E DETERMINO.

    AMÉM".

    ResponderExcluir
  2. É obrigatório falar os Decretos antes ada limpeza de 21 dias? Poso emendar uma limpeza na outra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patty, não é obrigatório falar os decretos, vc pode escolher entre os decretos ou a limpeza de 21 dias ou os dois! Sinta em seu coração o que mais lhe convêm. E pode, sim, emendar uma limpeza na outra.

      Excluir
  3. Olá Maria Stela gostaria de saber se posso meditar cada dia um mantra diferente, pois medito todos os dias com o Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebaioh. Gratidão e luz para todos nós!

    ResponderExcluir
  4. Podem me dizer o que significa:
    Kodoish, Adonai Tsebaioth”
    Seria mt bom ter total compreensão e o sentimento do que digo qdo faço a oraçao.
    Grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suely, a tradução está na mensagem: "Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus do Universo"

      Excluir
  5. 😍 mt grata, Stella, por todos os ensinamentos que vc partilha conosco.
    Mt Luz, sempre, p vc.

    ResponderExcluir
  6. Olá Maria! Boa noite!
    Eu posso ouvir o áudio do video e repetir ou eu posso ler a oração por 21 dias?
    Obrigado! Paz e luz! Gratidão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Você pode ouvir o áudio e repetir verbal ou mentalmente, ou pode ler... faça da forma que mais te deixar confortável. O importante é manter a atenção e consciência no que está lendo, ouvindo ou falando.

      Excluir
  7. Maria Stela, como vai?
    Eu fiz a oração de limpeza de 21 dias do Arcanjo Miguel, mas no penúltimo dia, deu o meu horário programado e eu conversava com meus familiares e esqueci de fazer. Fui dormir e não fiz a penúltima oração que termina hoje. O que eu faço? Faço um dia a mais ou terei que recomeçar tudo de novo? Vc pode me orientar Maria Stela? Muito obrigado. Jardel Teixeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jardel... só rindo pra não chorar... rsrs Muitas vezes pessoas ou situações são usadas para interromper o andamento dos 21 dias.... Já me aconteceu também... Não pode ser interrompido... então... vai ter que começar de novo. ;)

      Excluir
  8. Então vou recomeçar Maria Stela, eu achei um absurdo ter deixado passar no penúltimo dia. Mas tudo bem, farei tudo de novo e desejo esse que é anulação de votos. Posso fszer os Dois? Não ao mesmo tempo, mas quero fazer os dois Maria Stela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, recomece... mostre quem é que manda! rsrs E pode fazer os dois sim, sem problemas!!

      Excluir
  9. Maria Stela quero fazer essa anulação de votos, ela tem duração de 14 dias? Primeiro escrevo a lápis num papel branco e leio por 14 dias em frente ao espelho? Isso terá que ser feito no meu quarto porque tem o espelho do guarda-roupa e posso fazê-la sentado na frente. Qual oração eu faço seguir? Essa? ORAÇÃO DE PODER – ARCANJO MIGUEL


    Arcanjo Miguel e Legiões da Luz!

    Arcanjo Miguel e Legiões da Luz!

    Arcanjo Miguel e Legiões da Luz!

    Salvai.... salvai.... salvai....... (nome)........ da feitiçaria....

    Seccionai ... Seccionai... Seccionai...

    Todas as coisas que estão em torno de ......(nome),
    com Sua espada de Chama Azul!

    Seccionai... Seccionai.... Seccionai...

    Amparai e Protegei

    Ayam.... Ayam.... Ayam....

    Eu vos agradeço Arcanjo Miguel,
    O apelo a que atendestes.

    Ayam.... Ayam.... Ayam....

    Gratidão.

    Muito obrigado Maria Stela.
    Jardel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jardel, é assim:

      Primeiro faça uma oração que pode ser esta: "Arcanjo Miguel, leve esta carta ao senhores dos registros intercedendo por mim neste momento de vitória sobre tudo que me afaste do amor de Deus."

      Depois, leia o que você escreveu na carta:

      "EU (ESCREVA SEU NOME) ASSIM DENOMINADO NESTA ENCARNAÇÃO, ABRO MÃO AGORA DE QUALQUER VOTO DE POBREZA, CASTIDADE, DOENÇA, INFERTILIDADE, SUBMISSÃO, AMOR, DOR, OU QUALQUER OUTRA REGRA LIMITANTE , QUE ME INIBE DE ATINGIR O MEU PLENO POTENCIAL DE PROGRESSO E LUZ.

      ABRO MÃO, TAMBÉM, DE QUALQUER TIPO DE ASSOCIAÇÃO QUE NÃO RESPEITE E NÃO HONRE A LUZ.

      QUE TODOS OS SERES QUE ESTEJAM NESTES ACORDOS E QUE ESTÃO A MINHA VOLTA, SEJAM ENCAMINHADOS AO TEMPLO DE COMPAIXÃO DA NOSSA AMADA KUAN YIN PARA QUE ENTENDAM QUE, ATRAVÉS DO AMOR MISERICORDIOSO, ISTO NÃO É MAIS ACEITÁVEL, POIS O ACORDO FOI ROMPIDO E NÃO HÁ MAIS DÉBITOS EM HAVER.

      FAÇO AGORA NOVOS VOTOS DE PLENO PROGRESSO RUMO À ILUMINAÇÃO E ME PERMITO SER FELIZ, AMADA(O) E PRÓSPERA(O).

      ACEITO COM FACILIDADE TODOS OS RECURSOS NECESSÁRIOS PARA O PLENO CUMPRIMENTO DE MINHA MISSÃO AQUI NESTE PLANO.

      EU MEREÇO TODA A ALEGRIA E AMOR.
      EU MEREÇO TODAS AS BENÇÃOS DE DEUS.
      EU SOU FILHO PERFEITO DE DEUS.
      EU SOU PARTE DA FONTE ABUNDANTE.

      SOU GRATO(A) POR SER PARTE DE DEUS E VIVO DE ACORDO COM O AMOR FRATERNO E UNIVERSAL.

      DETERMINO E FIRMO, FIRMO E DETERMINO.

      AMÉM"

      Faça isso por 14 dias... faça a pequena oração inicial e leia a mesma carta, não precisa fazer uma nova igual todos os dias.

      Ao final dos 14 dias, queime a carta e está feito!

      Excluir
  10. Boa noite Sra. Maria Estela
    Eu quero saber se o raio de luz dos Serafins é o 1 do Mestre El Moriah ou qualquer é de fato
    Meu interesse é pelo Serafim Cahethel
    Muito obrigado
    Gratidão por mais este atendimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! pelo que vi na internet, ele está ligado ao Arcanjo Metatron.

      Excluir