quinta-feira, 5 de agosto de 2010

RECEPTÁCULOS DO AMOR - POESIA NAMASTÊ


RECEPTÁCULOS DO AMOR
Uma Mensagem de Sananda
Canalizada por Malu Rossi
em 15 de julho de 2010





Amados Irmãos,

Sois todos mantenedores das forças de Luz que atuam no planeta. Sentinelas, faróis, receptáculos, abri vossos braços como cálices sagrados, para que as bênçãos possam ser acolhidas e compartilhadas.

Reverenciai vossos cálices sagrados de Luz que estão transbordando com as energias benfazejas, as vibrações das mais altas frequências de luz sequenciais de cores e sons, que descem envolvendo vossos corpos e partículas, para que se tornem receptáculos do Amor transbordante da Fonte que ordenou a dispensação, pois é hora da colheita, do despertar para aquele que semeou e está acordado e pronto para se retirar em seu silêncio, no seu sagrado e seguro espaço, no seu coração de Amor, onde o Cristo renasce, volta a nascer, abrindo os espaços fechados, adormecidos por causa de éons de camadas de véus de esquecimento.

É hora, pois, da superação dos medos de relembrardes a vossa liberdade, vossa ancestralidade que está na vossa porta, na vossa sintonia com a terra onde pisais, o conhecimento sagrado que vos faz recordar o que foi deixado para trás, e não importam mais os motivos, pois tanto já foi falado sobre isso. Não é mais hora de lamentações do que poderia ter sido ou coisas similares.

O fato é que escolhas foram feitas e agora é a hora, Agora, o Já, o Hoje que vos traz a certeza de que sois portadores da Luz e da Verdade e só elas vos levarão ao conhecimento do Espírito do que está por vir a cada um, segundo a sua escolha e propósito.

Servidores da Luz, o amantíssimo Deus Pai/Mãe vos diz que nada foi em vão, inútil, dispensável; tudo fez parte da grande evolução e dos caminhos de Gaia e seus filhos.

Eu vos conclamo agora a acordar para a verdade, livres da ilusão, para que possais co-criar as mais perfeitas obras, divinas formas sagradas de um Novo Planeta que se move para novas dimensões.

Utilizai, com a força dos Elohins, o poder co-criativo, para que o que imaginastes holograficamente como a nova Terra, as novas mais altas dimensões, possam criar formas e vida reais. Vossos sonhos serão criativos e sei que neles encontrareis a beleza, a alegria de manifestar um planeta amoroso, colorido, florido, enfim.

Estou colocando o meu dedo onde vós é que deveis assumir a vossa divindade, deixando que Eu em Vós e Vós em Mim possamos manifestar os sonhos mais sublimes, as formas mais maravilhosas, suaves criaturas tão especiais habitando e co-criando convosco esta Nova Terra, para onde convergem uma imensa quantidade de Luz, potenciais de milagres, graças, abundância e paz, a paz sublime que enleva o espírito, fazendo com que vos sintais inebriados de amor.

Vamos meus amados, segui estes passos rumo à vossa própria maestria e ascensão e sabei que vossa luz está tão intensa que vos permite iluminar cidades e despertar corações dormentes e até incrédulos. A vossa luz, vosso amor, a alegria estão contagiando. Não importam os problemas aparentes, entregai-vos e confiai, estamos sempre ao vosso lado.

Deixai que as dores do dia a dia fluam para serem transmutadas no fogo violeta da purificação, do perdão e misericórdia. São muitos aspectos que se revelam, que surgem às vezes com agressividade, mas abençoai até a raiva que faz parte do processo de tudo que tem que ser liberto, aceito, curado e amado.

Sabemos que muitas vezes vos sentis confusos com tantas situações conflituosas, mas não entreis nelas, apenas percebei, abençoai, iluminai.

O planeta precisa e recebe a luz intensa do Grande Sol Central, de Maria, de Miguel e tantos irmãos Confederados na Luz que estão assistindo ao maior evento de todas as épocas, a Ascensão de Gaia e de seus filhos que assim escolherem estar com ela.

Guerreiros da luz, sementes das estrelas, vereis uma nova Terra, rica em límpidas nascentes protegidas pelas sementes cósmicas que semeastes.

Cada um fez seu serviço no silêncio sagrado, reverenciando, limpando, curando as águas, as formas de vida. Os elementos da natureza, as forças das matas vão se manifestar vos brindando com novas sementes que auxiliarão de maneiras inimagináveis.

Preparai-vos para o Novo, para alçardes as mais altas hierarquias de luz que estarão cada vez mais próximas, pois os véus desaparecem.

Tudo é a verdade que fará com que possais enxergar e sentir a força maior que gerou vossas escolhas em vivenciar, expandir a luz de vossas consciências crísticas, expandindo cada vez mais vossos corpos de Ser.

Que A Luz Crística aja em vossos corações flamejantes para que a Chama Trina se expanda completamente como lareira vibrando vossos corpos de luz e de amor.

Abençoamos-vos e pedimos que abrais vossos braços, vossas asas, vossas mentes e corações para todas as energias que estão chegando, acolhendo a Graça em unidade e verdade.

Somos Um.

Somos Irmãos e como vosso Irmão Maior vos abençôo com a Paz do Pai em Mim.

Eu Sou Sananda, o Cristo

___________________________

Mensagem enviada por Malu Rossi
___________________________


POESIA - Namastê
Por Lita Moniz




No antigo Egito já se intuía
que algo mais existia.

Até diziam que há cordas a fazer
a ligação com uma outra dimensão.

A nossa civilização deixou de lado
esta intuição. Seguiu outra direção.

No Oriente, trazida pelo sol nascente,
Esta verdade é muito presente.

Cada ser aqui plantado carrega uma
essência divina, dádiva do outro lado.

E isto é tão verdade que até na saudação
Namastê não é senão:

Namastê! A luz que habita em mim,
saúda a luz que habita em você.

E assim por extensão, todas as coisas são
o poder da criação.


Poesia enviada pela autora, Lita Moniz

MUITA LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário