sábado, 18 de dezembro de 2010

LUZ, LUZ, LUZ!



LUZ DOURADA
SANAT KUMARA
Senhor da Luz Dourada
Canalizado por Stela Lecocq
02.06.91




"A entrega à Divina Presença deve ser total, o que significa não se deixar abater pelo desânimo.

Lembra que só existe o Plano da Perfeição em teu Ser e em tua vida e mundo, mesmo quando as aparências insistirem em fortalecer o contrário.

Não mentiria jamais à um Filho Meu, nem o manteria dentro de ilusões!

Já bastam as ilusões que estás vencendo"


Trecho do livro:
"Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"- Stella Lecocq - editora Roka
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/


VIDEO: Calunga - Abundância

LINK YOUTUBEFonte: http://meumelhormododeser.com.br/2010/12/18/calunga-abundancia/

MUITA LUZ DOURADA!
STELA

2 comentários:

  1. Isso é a mais pura verdade Stela!

    Apesar de eu ter me concedido uns dias para descansar da rotina dos blogs, estou passando de casa em casa para deixar um beijo e desejar que o seu Natal seja do jeito que sonhou!!! Feliz Natal também para todos os seus!
    Antes do final do Ano estarei de volta!!!
    Inté lá!
    Um beijo grandão minha querida amiga!
    Astrid Annabelle

    ResponderExcluir
  2. Oi Querida!

    Grata por sua visita!!!

    Desejo um ótimo Natal de Luz e Paz para você e familia!

    Bom descanso!

    Beijoss
    Stela

    ResponderExcluir