quinta-feira, 7 de julho de 2011

JÁ ESTÁ FEITO!


JÁ ESTÁ FEITO!
MENSAGEM DE JESHUA
Canalização: Faye Rouchi
06 Julho 2011




Queridos, são as condições que criam todas as limitações em sua realidade e se há uma coisa em sua realidade que vocês com certeza desejariam afastar, é essa das limitações.

O Amor não tem nenhuma condição e assim, nenhuma limitação.

Onde vocês ficam confusos é que vocês estão tão programados com a ideia de limitação e de condições, que atualmente não tem como vocês entenderem uma realidade sem elas. Isto é completamente compreensível e é por isso que se forem deixados completamente por conta própria, onde vocês existem agora, em seu atual estado mental, vocês somente criariam mais limitação.

Assim, a resposta que vocês procuram é criar em união com o Pai, Fonte, Deus, Amor.

Vocês apenas precisam manter na sua consciência a presença do Amor, só isso. É tão simples assim.

Mantenham agora mesmo na sua consciência o objeto de seu amor.
Agora, permitam que o amor se expanda além deste objeto.

Quaisquer pensamentos com regras, condições ou limitações, conforme eles surgem, e com certeza eles surgirão, só estão aí para bloquear sua consciência da Presença do Amor.

Então, simplesmente escolham se focalizar novamente no espaço do Coração, no Amor que está aí. Não é só um sentimento, na realidade, vocês podem não sentir nada e está tudo bem quanto a isto.

Não esperem nada neste momento de fazer este exercício simples.

Simplesmente coloquem seu foco de consciência no espaço do Coração e peçam ao Tudo Que É para lhes mostrar o Amor em tudo que vocês veem.

Agora, vocês estão realmente prontos para ver somente o Amor?
Vocês podem rapidamente responder sim!

Mas, de fato, procurem em seu interior por qualquer sentimento de resistência que ainda resta e que mantém o bloqueio desta consciência. São somente pensamentos, crenças, noções infantis cuja hora de serem acolhidos com o Amor que Vocês São finalmente chegou.

Não procurem mudar nada. Pois isto somente cria mais do mesmo.
E sim, procurem olhar com os olhos do Amor e tudo É mudado.

Vocês são as mudanças, vocês são os curadores de todos os seus males, e todos os seus males são somente ilusão. O Amor desfaz a ilusão.

Amar todos os seus males não significa aceitar que eles continuem, pois seu verdadeiro desejo é se reunir com Deus. E sim, recebam-nos em casa, dentro do Amor, do campo de Amor, Todos. Para não ver o certo ou errado, nem condenar é preciso que a existência do Amor seja conhecida. Melhor, a falta de condições é o estado necessário para que o Amor possa ser totalmente conhecido.

Nada precisa mudar porque nada é nada.
Vocês focalizam tanto de sua atenção no nada.
É simples assim. Esta é a ilusão.

Vocês tentam produzir algo do nada e isto cria seu sofrimento, pois é impossível fazer isso.

Queridos, o fazer é altamente superestimado, já que brota do seu desejo de produzir algo do nada. Vocês tentam fazer isto pelo que parece éons de seu tempo e isto cria o tempo. O tempo não existe, mas a eternidade seguramente existe. Pode parecer que vocês foram condenados a passar sua eternidade no tempo fazendo coisas insensatas, criando nada.

Saiam disto.

Vocês perguntam como?

Tantas vezes o eco do "como" reverbera ao longo do tempo e espaço, mas vocês veem como se isto não vai a nenhuma parte porque o tempo e o espaço não existem exceto dentro de sua mente, a coleção da Filiação. Vocês são a Filiação. Uma partícula do todo é o Todo.

É assim que o plano teve êxito. Eu caminhei como um humano; Eu superei tudo aquilo que vocês já superaram, só que vocês continuam olhando para o nada e assim vocês não percebem que TUDO está feito.

Eu Sou vocês.
Vocês são Eu.
Nós Somos Um e dentro de Deus, nós nos tomarmos o Todo.

Minha realização de redenção, ou o que vocês chamam de ascensão, já está feita, só depende de vocês perceberem isto.

Foi tão profunda a sua viagem no abismo, que levou dois mil anos do seu tempo para começar a disseminação da consciência do que JÁ FOI FEITO!

Ainda, o tempo não é real e pode parar em todo e qualquer momento determinado. Ainda, vocês continuam acreditando no tempo porque vocês se opõem à ideia de sentar em quietude, no AGORA, que é o portal para a eternidade, para o Céu. O Céu está dentro de vocês. O Céu é o estado de Paz.

A Paz é requerida para a obtenção de tudo o que vocês desejam, que é a sua reunião com o Pai. A Paz somente será encontrada fora do tempo, fora do passado e do futuro e até mesmo do presente. Porque eu substituiria o termo "presente" por Presença, pois é aí onde a Paz é obtida.

Dentro da Paz a Voz de Deus pode ser ouvida. É a voz que o ego não deseja ouvir devido ao medo e à culpa em que ele acredita. Vocês temem a ira de Deus já que vocês avançam no nada de suas criações com tanto julgamento, determinados a fazer algo bom dele, tão forte era o seu desejo de ser Deus.

Bem, as boas notícias estão aqui!
Vocês são esse Deus!

Vocês somente precisam deixar de tentar ser para se darem conta de que vocês SÃO.

Meus irmãos amados e irmãs, é muito mais simples do que vocês acreditam. Fazer uma escolha, até a necessidade de ser feita, não é mais só o que é exigido para libertar vocês. Nem o Meu desejo, mas o seu será feito. Este desejo sincero é só o que é exigido para trazer vocês para Casa. Ele realiza todas as coisas até que as coisas não mais sejam.

Vocês são imensamente amados.
Vocês são acolhidos sem condição.

Sua volta para Casa está garantida, pois ela já foi realizada. Unam-se a Mim na consciência deste fato, em celebração do Amor que nós Somos, que é inerente a TODOS.

Vamos dançar e cantar e brincar juntos na grande exuberância do Amor de Deus.

Eu Sou o que Eu Sou: VOCÊS, pois nós somos TUDO, pois Deus é nosso Pai e poderosos somos nós neste fato.

Eu Sou seu irmão, seu semelhante, Jeshua da Ascensão, Jesus do mito, a voz da Verdade para a humanidade. Sigam-me para a Terra Prometida. Eu os convido.

Aceitem minha orientação, peguem minha mão estendida, apertem-na no conhecimento de que já está feito, assim na Terra como no Céu, porque o Céu está em vocês, e dentro de vocês.

O Céu é VOCÊS, e no Céu nós somos UM.



___________________________________________

Fonte: http://lightworkers.org/  
Tradução para De Coração a Coração:
Selene - sintesis@ajato.com.br 
http://stelalecocq.blogspot.com/
______________________________________


LUZ!
STELA

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário